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PublicouDavi Cardosa Alterado mais de 10 anos atrás
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Agenda Contexto Nossa Proposta O Produto Vantagens
Perspectivas Futuras
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Restaurantes
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Folha de Pernambuco, 24 de julho de 2007
“Recife ostenta o título de primeiro pólo gastronômico do Nordeste e terceiro do Brasil, atrás apenas de São Paulo e do Rio de Janeiro. (...) São 120 mil empregos gerados por 1,8 mil empresas na Região Metropolitana do Recife.” Folha de Pernambuco, 24 de julho de 2007
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Folha de Pernambuco, 24 de julho de 2007
“Nuncio Natrielli, proprietário do Michelli, de cozinha italiana, reza na mesma cartilha. Para ele, qualidade no atendimento e preço justo devem estar aliados a muito trabalho. ‘Um restaurante tem que ser cultivado. Só assim as oscilações no mercado não afetarão a fidelização da clientela’, diz.” Folha de Pernambuco, 24 de julho de 2007
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Como se destacar no mercado, otimizar os lucros e ? agradar o cliente
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Realidade Concorrência;
Atendimento deficiente em horários de alta demanda; Escassez de informações nos cardápios; Falta de informações em outros idiomas; Clientes exigentes; Clientes insatisfeitos.
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A Proposta
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fotos e descrição de TODOS os itens, informações em outros idiomas,
Um novo formato de cardápio com fotos e descrição de TODOS os itens, informações em outros idiomas, que seja atrativo e fácil de usar, e que elimine a demora existente na hora de se fazer o pedido.
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O Produto
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O que é? Versão digital dos cardápios; Utilização de telas touch
screen (sensíveis ao toque); Interação intuitiva e atrativa; Maior riqueza de informações.
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Quais as Vantagens? Para o cliente Para o Restaurante
Informações mais esclarecedoras quanto aos itens do cardápio; Sem demora para fazer o pedido; Sem demora para pedir a conta; No caso de estrangeiros, possibilidade de ter informações em seu idioma natal; Disponibilidade de um leitor de notícias para seu entretenimento. Para o Restaurante Atualização do cardápio sem necessidade de nova impressão; Propagandas direcionadas aos clientes de uma mesa específica; Maior eficiência no atendimento.
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O que muda para o Restaurante?
Módulos do sistema: Cardápio; Servidor; Administrador; Cozinha; Caixa; PDA.
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Cozinha Cardápio Servidor Administrador Caixa PDA
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E para o Cliente?
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Perspectivas Futuras Implementar o módulo PDA;
Adicionar mais funcionalidades extras; Tornar o projeto viável economicamente.
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Agradecimentos Familiares;
Restaurante Michelli representado pelo Sr. Nuncio Natrielli; Professores e monitores da disciplina Projeto de Desenvolvimento; Equipe da Oficina do CIn.
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