A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O que é Rotary? O Rotary é uma associação de líderes de negócios e profissionais, unidos no mundo inteiro, que prestam serviços em suas comunidades e promovem.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O que é Rotary? O Rotary é uma associação de líderes de negócios e profissionais, unidos no mundo inteiro, que prestam serviços em suas comunidades e promovem."— Transcrição da apresentação:

1

2 O que é Rotary? O Rotary é uma associação de líderes de negócios e profissionais, unidos no mundo inteiro, que prestam serviços em suas comunidades e promovem a paz e a boa vontade.

3 expandiu com grande rapidez mundo afora.
O que é Rotary? Fundado por Paul Harris em Chicago em 1905, o Rotary, considerado a primeira organização dedicada exclusivamente à prestação de serviços voluntários, se expandiu com grande rapidez mundo afora.

4 O que é Rotary? Seus membros, os Rotary Clubs, são grupos apolíticos, não-sectários abertos a pessoas de todos os credos, culturas e raças, que se reúnem semanalmente para abordar tópicos de importância local e global em ambiente de caloroso companheirismo.

5 O que é Rotary? Pólio Plus é o programa de maior alcance da entidade. Rotarianos contribuíram com cerca de US$850 milhões e incontável número de horas em trabalho voluntário para imunizar mais de dois bilhões de crianças contra a poliomielite em 122 países.

6 Cerca de 32.000 Rotary Clubs em mais
O que é Rotary? Cerca de Rotary Clubs em mais de 200 países e regiões geográficas incentivam altos padrões de ética e implementam projetos humanitários de combate ao analfabetismo, à pobreza e à fome, bem como de melhoria das condições de saúde e de proteção ao meio ambiente.

7 O que é Rotary? Conhecida como a entidade privada que outorga o maior número de bolsas internacionais de estudo, a Fundação Rotária do Rotary International patrocina mais de bolsistas anualmente, os quais considera embaixadores culturais.

8 O que é Rotary? O Rotary lidera a Iniciativa Global para a Erradicação da Poliomielite, juntamente com a Organização Mundial da Saúde (OMS), Unicef e Centro Norte-Americano para Controle e Prevenção de Doenças.

9 Só falta isto pra gente erradicar a poliomielite no mundo...
O maior comercial ... Só falta isto pra gente erradicar a poliomielite no mundo...

10 Junte-se à nós!!! Porque você não vem nos ajudar?
Seja você também um rotariano!!!

11 Ele também é... Papa Francisco é Rotariano Honorário do Rotary Club de Buenos Aires desde 1999.

12 Saiba mais acessando o site pela Internet

13 Como vocês podem ver, grandes personalidades e empresas apoiam o Rotary no mundo inteiro em suas ações...

14 Rua Prof. Francisco Santiago, 361 – Centro – Itaúna
Nós também apoiamos o Rotary neste evento... Viagens Rua Prof. Francisco Santiago, 361 – Centro – Itaúna

15 A sua cooperativa de crédito de livre admissão
Nós também apoiamos o Rotary neste evento... A sua cooperativa de crédito de livre admissão Rua Capitão Vicente, 129 – Centro - Itaúna

16 Você sabia? O Rotary Itaúna Cidade Universitária foi fundado em 1985 e nestes 28 anos já ajudou a imunizar muitas milhares de crianças contra a poliomielite através das suas doações à Fundação Rotária.

17 Nós também apoiamos o Rotary neste evento...

18 Nós também apoiamos o Rotary neste evento...

19 Você sabia? O Rotaract é uma importante parte do Rotary e é formado por jovens de 18 a 30 anos. Desenvolve lideranças construtivas e integridade pessoal através da prestação de serviços à comunidade.

20 Soluções em informática São mais de 11.000 itens em um só lugar
Nós também apoiamos o Rotary neste evento... Soluções em informática São mais de itens em um só lugar

21 Nós também apoiamos o Rotary neste evento...

22 Você sabia? Distribuição de ovos na Páscoa Visita ao Orfanato O Rotaract Club de Itaúna Cidade Universitária realiza diversos projetos de prestação de serviços à comunidade durante o ano.

23 Brasul – Distribuidora de bebidas
Nós também apoiamos o Rotary neste evento... Brasul – Distribuidora de bebidas

24 Nós também apoiamos o Rotary neste evento...
Produtos

25 Você sabia? O Rotary lidera a campanha de erradicação da poliomielite no mundo. Graças a sua atuação, hoje somente três paises (Nigéria, Paquistão e Afeganistão) ainda sofrem com esta doença. A meta é a erradicação total até 2014.

26 Você sabia? Na Nigéria e no Paquistão a dificuldade na erradicação da polio está na cultura: as autoridades acusam a vacina de conter carne de porco, cujo consumo é proibido, ou de tornar estéreis quem a recebe pois seria um complô ocidental para eliminar o povo mulçumano.

27 Distribuidor dos produtos
Nós também apoiamos o Rotary neste evento... Distribuidor dos produtos

28 Dijoan – Estruturas Metálicas
Nós também apoiamos o Rotary neste evento... Dijoan – Estruturas Metálicas (37)

29 Você sabia? O Rotary de Itaúna Cidade Universitária ajuda e já ajudou diversas entidades da nossa cidade (ex: doação da carpintaria da APAC e da lavanderia da Magnificat).

30 Tecnologia e automação industrial
Nós também apoiamos o Rotary neste evento... Tecnologia e automação industrial (37) Fazemos também adequação de equipamentos à Norma NR-12 Consulte-nos

31 “Não inventa, Resolve com a Doutor Resolve”
Nós também apoiamos o Rotary neste evento... “Não inventa, Resolve com a Doutor Resolve” Precisou, é só chamar! (37)

32 Você sabia? Os eventos que o Rotary Itaúna Cidade Universitária promove, como o passeio ciclistico e o bingo-baile, levantam recursos para ajudar entidades na cidade e no mundo inteiro através das doações para a Fundação Rotária.

33 E isto só é possível com a a sua ajuda.
Patrocinadores E isto só é possível com a a sua ajuda. Você Dijoan

34 O mundo agradece!!! σας ευχαριστώ


Carregar ppt "O que é Rotary? O Rotary é uma associação de líderes de negócios e profissionais, unidos no mundo inteiro, que prestam serviços em suas comunidades e promovem."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google