A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Institucional “br strategi ”

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Institucional “br strategi ”"— Transcrição da apresentação:

1 Institucional “br strategi ”
1

2 Bem Vindo a Br strategi! br strategi

3 Notícias analisadas, informação transferida na forma de conhecimento!
br strategi

4 MATÉRIAS EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE NEGÓCIOS
br strategi

5 MATÉRIAS EM GESTÃO ESTRATÉGICA OPERACIONAL
br strategi

6 MATÉRIAS EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS
br strategi

7 MATÉRIAS EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE FINANÇAS
br strategi

8 MATÉRIAS EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE CLÍNICAS
br strategi

9 MATÉRIAS EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING
br strategi

10 DESTAQUES NOS CENÁRIOS MACRO E MICRO ECONÔMICO
br strategi

11 GESTÃO COM EQUILÍBRIO br strategi

12 PALESTRAS ON LINE PALESTRAS EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING
PALESTRAS EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE NEGÓCIOS PALESTRAS ON LINE MATÉRIAS EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS MATÉRIAS EM GESTÃO ESTRATÉGICA OPERACIONAL br strategi

13 “DE ACORDO COM O ESTÁGIO EM QUE VOCÊ SE ENCONTRA”
PLANOS EMPRESARIAIS “DE ACORDO COM O ESTÁGIO EM QUE VOCÊ SE ENCONTRA” br strategi

14 “para quem vai iniciar seu próprio negócio”
PLANO BEGIN “para quem vai iniciar seu próprio negócio” br strategi

15 “para quem procura novas oportunidades”
PLANO DEVELOP “para quem procura novas oportunidades” br strategi

16 “para quem procura inovar “
PLANO MATURE “para quem procura inovar “ br strategi

17 “para quem procura estratégias”
PLANO SOLD “para quem procura estratégias” br strategi

18 “para quem procura valorizar a sua marca”
PLANO SUPER “para quem procura valorizar a sua marca” br strategi

19 “para quem procura investir”
CLUBE DE INVESTIMENTO “EXCELLENTE” “para quem procura investir” br strategi

20 “diagnóstico gratuito on line”
DUVIDAS SOBRE GESTÃO? “diagnóstico gratuito on line” br strategi

21 VÍDEOS SOBRE GESTÃO ESTRATÉGICA DE NEGÓCIOS
“vídeos on line download free” br strategi

22 MISSÃO DA “br strategi”
“ajudar os seus clientes a transformar informação em conhecimento” br strategi

23 Visão da br strategi “preparar seus clientes no desenvolvimento de estratégias para atingir a alta performance em seus negócios” br strategi

24 Valores da “br strategi”
Foco no Resultados Rapidez nas Ações Eficácia nas Soluções Visão Holística Focamos em quatro Benefícios br strategi

25 Quem somos? A “br strategi” é uma consultoria no formato de um “clube”, é isto mesmo, “clube da informação”, utilizamos este conceito no formato de loja virtual, agilizando assim o acesso a informação e disseminação do conhecimento necessário ao seu negócio. Neste clube gestores com uma visão prática e conceitual interagem com você transmitindo “know how” (de como fazer) e “know why” (porque fazer). br strategi

26 Qual é o nosso objetivo? Nosso objetivo é a melhoria do desempenho individual e organizacional tendo como principal meta preparar você para atingir a "Alta Performance". br strategi

27 Qual metodologia utilizamos nos assuntos publicados
Qual metodologia utilizamos nos assuntos publicados? “dividimos em cinco matérias organizacionais”: gestão de estratégia gestão de marketing gestão de pessoas gestão operacional gestão de negócios br strategi 3

28 Como são preparadas cada uma das cinco matérias de gestão
Como são preparadas cada uma das cinco matérias de gestão? Com base nos instrumentos organizacionais de gestão utilizados pelo mercado: br strategi 1

29 instrumentos organizacionais de gestão
Gestão de mudanças Planejamento estratégico Reengenharia Gestão do conhecimento Gestão baseada em atividades Planejamento para contingências Competências essenciais Alianças estratégicas Analise do EVA Benchmarking Downsizing CRM Missão e Visão Códigos de ética corporativa Terceirização ou outsourcing Balanced Scorecards Pesquisas com clientes Estratégias de crescimento Equipe de integração pós fusão e aquisição br strategi 1

30 A fim de tornar fácil o entendimento do conteúdo de nossos materiais, a “br strategi” sempre divide cada tema em “conceitos” e “aplicações práticas” Para isso utilizamos o instrumento de gestão 5W2H que significa cobrir as perguntas abaixo descrevendo: What?(O que?, Qual é?); Why?(Por que?); Who?(Quem?); Where?(Onde?); When?(Quando?); How?(Como?); How much?(Quanto?) br strategi 1

31 Metodologia Gestão de mudanças “definir as mudanças desejadas na organização, promovendo o comprometimento das pessoas em torno delas” br strategi 3

32 Metodologia Missão e Visão “definir o negócio, seus objetivos e o caminho para alcançá-los, descrevendo a sua posição futura” br strategi 3

33 Gestão do conhecimento
Metodologia Gestão do conhecimento “Knowledge management desenvolver sistemas e processos para compartilhar o conhecimento intelectual das pessoas” br strategi 3

34 Planejamento estratégico
Metodologia Planejamento estratégico “desenvolver um programa abrangente para posicionar o negócio, a fim de obter o sucesso sustentável, avaliando o seu potencial total” br strategi 3

35 Pesquisas com clientes internos
Metodologia Pesquisas com clientes internos “determinar as necessidades dos clientes identificando meios mais eficazes de atende-las” br strategi 3

36 Gestão baseada em atividades
Metodologia Gestão baseada em atividades “redesenhar o sistema de custeio tradicional, relacionando a distribuição de custos indiretos com as atividades ligadas a produtos e clientes” br strategi 3

37 Metodologia Reengenharia
“redesenhar de forma radical os processos de negócios para aumentar a produtividade” br strategi 3

38 “explorar e preparar todas as implicações de vários cenários futuros”
Metodologia Planejamento para contingências “explorar e preparar todas as implicações de vários cenários futuros” br strategi 3

39 Estratégias de crescimento
Metodologia Estratégias de crescimento “concentrar recursos na avaliação de oportunidades de crescimento rentável” br strategi 3

40 Gestão de relacionamento do cliente
Metodologia CRM Gestão de relacionamento do cliente “identificar as necessidades de grupos de clientes e desenvolver estratégias mais rentáveis” br strategi 3

41 Códigos de ética corporativa
Metodologia Códigos de ética corporativa “estabelecer e transmitir padrões de comportamentos aceitáveis, definindo o conjunto essencial de valores e princípios de uma empresa” br strategi 3

42 Metodologia Benchmarking “comparar as atividades de um negócio com as melhores praticas existentes no mercado, sem precisar copiar o concorrente” br strategi 3

43 “medir a criação de valor para o acionista”
Metodologia Analise do EVA “medir a criação de valor para o acionista” br strategi 3

44 Através da missão e visão
ESTRATEGIA Através da missão e visão VISÃO COLETIVA Aprendizado NOVOS COMPETIDORES MERCADO Sinergia Relacionamentos Comunicação MISSÃO GOVERNO Priorização TECNOLOGIA Desenvolvimento Pessoal Estrutura PARCEIROS ALIANCAS Organização Times de Trabalho FORNECEDORES CLIENTES br strategi 2

45 Trabalhamos para promover a integração da informação em forma de conhecimento em sua organização
br strategi

46 A SEGUIR ALGUNS TEMAS QUE VOCÊ ENCONTRA PUBLICADO EM NOSSO SITE
br strategi

47 Contém um Check list para montagem do diagnóstico de sua empresa
GESTÃO FAMILIAR PROFISSIONALIZAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO Contém um Check list para montagem do diagnóstico de sua empresa br strategi

48 ARQUITETURA ORGANIZACIONAL Conceitos e aplicações
br strategi 1

49 COMO DESENVOLVER IDÉIAS INOVADORAS
br strategi 1

50 GESTÃO EMPRESARIAL DE CONTRATOS. PLANEJAMENTO E CONTROLE DE PROJETOS
br strategi

51 CULTURA ORGANIZACIONAL E VALORES ORGANIZACIONAIS
br strategi 1

52 COMO ORGANIZAR SUA EMPRESA PARA O FUTURO
br strategi 1

53 COMO ESCOLHER A ESTRATÉGIA CERTA PARA SEU NEGÓCIO Conceitos e Aplicações
br strategi 1

54 COMO É A PERCEPÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR Conceitos e Aplicações
br strategi 1

55 COMO AUMENTAR A FIDELIZAÇÃO DE SEUS PRODUTOS
br strategi 1

56 TÁTICAS PARA ENTRADA EM UM NOVO MERCADO
br strategi 1

57 ANÁLISE DO MERCADO INTERNO E EXTERNO ATRAVÉS DA SEGMENTAÇÃO
br strategi

58 POSICIONANDO SUA MARCA
br strategi

59 DEVEMOS FAZER ANTES DE INICIAR UM NOVO NEGÓCIO
ESPÍRITO EMPREENDEDOR PERGUNTAS BÁSICAS QUE DEVEMOS FAZER ANTES DE INICIAR UM NOVO NEGÓCIO br strategi

60 COMO ENTENDER AS MUDANÇAS
EM SEU NEGÓCIO? br strategi

61 COMO PROJETAR SEU CONSULTÓRIO
CARACTERÍSTICAS FÍSICAS INTERNAS PARA VOCÊ MONTAR SEU MEMORIAL DESCRITIVO DE INSTALAÇÕES br strategi

62 POR QUE DEFINIR A MISSÃO E VISÃO DE SUA CLÍNICA
br strategi

63 COMO DESENVOLVER ESTRATÉGIAS DE NEGÓCIOS COM ÉTICA E MORAL?
br strategi

64 COMO FAZER O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE CLÍNICAS MÉDICAS E
ODONTOLÓGICAS br strategi

65 COMO DESENVOLVER PESQUISAS
MERCADO br strategi

66 COMO ANALISAR O PONTO DE EQUILÍBRIO
GESTÃO DE CUSTOS COMO ANALISAR O PONTO DE EQUILÍBRIO br strategi

67 Como negociar com eficácia
Estratégia de negociação br strategi

68 GESTÃO DE PESSOAS EM ALTA PERFORMANCE
br strategi

69 IMPORTANTE GESTÃO DO TEMPO LIDERANÇA VERSUS GERENCIAMENTO
EFICÁCIA VERSUS EFICIÊNCIA LIDERANÇA VERSUS GERENCIAMENTO URGENTE VERSUS IMPORTANTE br strategi

70 O QUE VOCÊ DEVE SABER ANTES DE INICIAR SEU PRÓPRIO NEGÓCIO?
br strategi

71 O QUE VOCÊ DEVE FAZER DEPOIS QUE JÁ INICIOU SEU PRÓPRIO NEGÓCIO?
br strategi

72 Brief strategy Miopia no mercado br strategi 3

73 Plano estratégico de Operações
ANÁLISE SOB A PERSPECTIVA DOS PROCESSOS DA ORGANIZAÇÃO br strategi 3

74 Defina bem a sua missão e visão de vida!
MENSAGEM FINAL Se você quiser ser bem sucedido em organizações do futuro estabeleça objetivos, responda as perguntas “Onde você quer estar daqui a seis meses?um ano?cinco anos? Defina bem a sua missão e visão de vida! Procure estar em uma organização em que suas crenças e valores sejam reflexo dos valores e da cultura organizacional daquela empresa. Algumas pessoas trabalham para atingir objetivos financeiros com ou sem qualidade de vida. A igualdade entre os sexos irá fazer aumentar o prazer em realizar trabalhos conjuntos. br strategi 3

75 CONTATOS FABIO S. MARTINO Fone: (55 11) 50 52 16 14
Cel: (55 11) Site : br strategi


Carregar ppt "Institucional “br strategi ”"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google