A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Cartilhas para Comitês

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Cartilhas para Comitês"— Transcrição da apresentação:

1 Cartilhas para Comitês
A Cartilha para Comitês tem como objetivo ser um balizador para as atividades básicas realizadas pelos Comitês Setoriais e Regionais do PGQP. Está dividida em 3 Módulos: Módulo 1 Estrutura Módulo 3 Dicas Úteis Módulo 2 Documentação e Orçamento Download disponível no PortalQualidade.com/Rede Comitês - Biblioteca

2 Cartilhas para Comitês
1. ESTRUTURA 1.1 Formação dos Comitês Setoriais e Regionais 1.2 A instalação de um Comitê Setorial /Regional 1.3 As principais atribuições dos integrantes dos Comitês 1.4 As principais atividades dos Comitês Abrangência do Movimento Satisfação dos clientes das Organizações Resultados obtidos pelas Organizações Desenvolvimento da Organização em Qualidade Capacitação básica dos Gerentes Capacitação diferenciada dos Gerentes da Qualidade Módulo 1 Download disponível no PortalQualidade.com/Rede Comitês - Biblioteca

3 Cartilhas para Comitês
1. DOCUMENTAÇÃO 1.1 GAMA 1.2 Regulamento para Comitês 1.3 Planejamento Estratégico 1.4 Repasse de Informações para a Secretaria Executiva /PGQP Contato com a Secretaria Executiva 2. ORÇAMENTO Módulo 2 Download disponível no PortalQualidade.com/Rede Comitês - Biblioteca

4 Cartilhas para Comitês
1. DICAS ÚTEIS 1.1 Assessoria de Imprensa 1.2 Portalqualidade.com/pgqp 1.3 Eventos 1.4 Projetos Módulo 3 Download disponível no PortalQualidade.com/Rede Comitês - Biblioteca

5 Busca de Termos de Adesão
TA Levantar o perfil das Organizações no âmbito do Comitê Estabelecer formas de sensibilização Estabelecer meta Implementar plano de ação Presidente Verificar os resultados Elaborar novo plano de ação.

6 Satisfação dos Clientes das Organizações
Levantar cases de organizações com medição da satisfação e respectivo incremento nos resultados Identificar organizações alvo (não tem sistemática de medição da satisfação Estabelecer meta Estabelecer e implementar um plano de ação Verificar os resultados Elaborar novo plano de ação.

7 Capacitação Básica dos Gerentes
Levantar o nº de organizações com gerentes a treinar Identificar infra-estrutura disponível Estabelecer meta Verificar os resultados Coordenador de Capacitação Elaborar novo plano de ação.

8 Capacitação Diferenciada dos Gerentes
Atualizar o cadastro dos Gerentes da Qualidade das Organizações vinculadas ao Comitê Estabelecer meta Implementar plano de ação visando a capacitação diferenciada dos Gerentes Qualidade e promovendo seu comprometimento com o Comitê Verificar os resultados Coordenador Geral Elaborar novo plano de ação.

9 Desenvolvimento da organização em Qualidade
Levantar as organizações, no âmbito do comitê, que não fizeram avaliação externa / consenso Identificar as causas mais importantes, identificando em que momento do SAG essas organizações encontraram restrições Estabelecer meta Identificar contramedida Coordenador de Avaliação Verificar os resultados Elaborar novo plano de ação.

10 SAGS Sistema de Avaliação Simplificado
Identificar organizações potenciais para participarem do SAGS Planejar e organizar o evento para aplicação do SAGS Coordenador de Avaliação Divulgar o evento convidando as organizações para aplicação do SAGS Estabelecer meta de Auto Avaliações pelo SAGS e para organizações com plano de melhoria Acompanhar as organizações e verificar os resultados Estruturar próximo evento SAGS.

11 SAGRI Sistema de Avaliação da Gestão e Resultados da Inovação
Identificar organizações potenciais para participarem do SAGRI Estimular a participação das organizações elegíveis no Premio da Inovação – SAGRI (em 2011 foram as que já tinham Troféu) Coordenador de Avaliação Estabelecer meta de participações e de premiadas no SAGRI – Premio da Inovação Acompanhar as organizações e reconhecer as premiadas Estruturar próximo ciclo do SAGRI.

12 Coordenador de Comunicação
Manter o cadastro dos Contatos de Veículos de comunicação do setor/região Divulgar com eficácia as informações/eventos do Comitê e do PGQP Estabelecer metas Implementar plano de ação visando a aproximação do Comitê com veículos de comunicação Verificar os resultados Coordenador de Comunicação Elaborar novo plano de ação.

13 Manutenção de Dados Manter o cadastro das organizações e integrantes atualizados Manter SE/PGQP atualizada de alterações Manter os registros do Comitê disponíveis Providenciar o envio do GAMA, via portal Secretaria Executiva

14 Modelo de Plano de Ação O que? Quando? Onde? Por que? Quem? Quanto? 1
2 3 4 5 BASE: Responder o GAMA Fazer PAA das grandes ações do Comitê Fazer PAA por coordenação


Carregar ppt "Cartilhas para Comitês"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google