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Um Atacadista com Cultura Varejista INVADE O VAREJO

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Apresentação em tema: "Um Atacadista com Cultura Varejista INVADE O VAREJO"— Transcrição da apresentação:

1 Um Atacadista com Cultura Varejista INVADE O VAREJO

2 Um Atacadista com Cultura Varejista INVADE O VAREJO

3 NOSSA MISSÃO: Trabalhar incansavelmente para colocar Varejistas e Fabricantes – NOSSOS CLIENTES – muito à frente das expectativas das pessoas na era do consumidor.

4 Transformar Idéias em Realidade
Fabricantes Distribuidor Varejista Clientes

5 CULTURA

6 PAIXÃO POR LOJAS DE VAREJO
PAIXÃO POR PRODUTOS PARA VAREJO PAIXÃO POR LOJAS DE VAREJO PAIXÃO POR PESSOAS DE VAREJO PAIXÃO PELA VELOCIDADE DO VAREJO

7 PAIXÃO FOR FABRICANTES
NOSSOS SERVIÇOS: Estratégias de Canal de Distribuição Quais estratégias “Go-to-Market” tem maiores potenciais de serem bem-sucedidas? Quais programas, políticas e procedimentos o fabricante precisa ter para servir aos clientes varejistas? Implementação do Posicionamento da Marca Comunicação Integrada, E-Business & E-marketing, Desenvolvimento de Ponto-de-Venda, Merchandising, Preços, Propaganda, Promoção, Atendimento aos Clientes.

8 NÓS FAZEMOS O QUE FALAMOS
Em Junho de 2003, a marca Creative era percebida como uma marca “La garantia soy jo”, sem suporte, sem consistência de entrega, sem condições comerciais, sem fidelidade. Ao abraçar Creative, a previsão inicial de vendas da B4B era US$ 200 mil em 2003 para Creative. Hoje, Junho de 2005, a previsão é de US$ 11 milhões em Creative pode ser encontrada em mais de 600 das melhores lojas do Brasil

9 PAIXÃO POR VAREJISTAS NOSSOS SERVIÇOS: Serviços de Distribuição
Gerente de clientes dedicado, Políticas de Frete Promocionais, Web Site com Comércio Eletrônico, Engajamento Total do Fabricante, promoções e produtos exclusivos, Suporte dos parceiros de serviços da B4B, Somente Produtos para Varejo da APC, Creative, Imation, Sony e Targus. Serviços de Marketing Educação, Treinamento, WebMinars, Co-Op Marketing, Programas para Parceiro, Programa de Evangelistas, E-Marketing, Merchandise and Merchandising, Propangada, Promoção, Atendimento ao Cliente, Geração de Demanda.

10 NÓS FAZEMOS O QUE FALAMOS
A Comax, tradicional varejista carioca, localizada no centro do Rio de Janeiro, no coração do “gray market”, cresceu de R$ 15 mil doze meses atrás para R$ 350 mil/mês em 2005, e espera crescer mais de 50% com a entrada da família de MP3 Players da Creative.

11 A Loja Centrada no CLIENTE

12 O que significa ser uma Loja Centrada no Cliente?
A empresa é construída a partir da Perspectiva do Cliente e não da Loja. O processo de compras é fácil de entender, os clientes tem maior poder sobre a experiência de compra. A informação sobre o Cliente é usada com bom senso, para melhorar a experiência de compra do cliente. A experiência de compras é customizada de acordo com diferentes perfis de clientes e ocasiões de compras.

13 EVANGELIZAÇÃO! BIZREVOLUTION MARKETING É CONVERSAÇÃO!
FAÇA ALGO DE GRAÇA! AS PESSOAS GOSTAM DE AJUDAR! FÃ CLUBES DE CLIENTES! VIVA PARA FAZER O BEM! BIZREVOLUTION

14 O quanto você CONVERSA com os seus Clientes?

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16 O que você FAZ DE GRAÇA para os seus Clientes?

17

18 Você ajuda os seus clientes a AJUDAREM VOCÊ?

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20 Você possui uma COMUNIDADE de Clientes?

21

22 Qual é a CAUSA que você defende?

23

24 A CAMPANHA que vamos lançar no MERCADÃO...
A LOJA CENTRADA NO CLIENTE Duração da Campanha: de 1º de Setembro a 31 de Novembro.

25 OS BENEFÍCIOS DA CAMPANHA... ...GERAÇÃO DE DEMANDA...
PARA AJUDAR O CLIENTE A GERAR DEMANDA: Equipe de Evangelistas da B4B Programa de Web Palestras Programa de Marketing Campanha de Mídia de Massa Programa de Web Banners Criação e Utilização da Marca “Loja Centrada no Cliente” Pacote de Uniformes “Loja Centrada no Cliente” Programa “Shell Responde” e-book Kit Loja Centrada no Cliente Pacote de Sugestões e Idéias de Marketing Programa “Cliente do Mês”e “Fale com o Presidente” Displays de Ponto de Venda “Centrados no Cliente”

26 ...E AINDA... INSPIRAÇÃO PARA TODOS.
PARA AJUDAR O CLIENTE A INSPIRAR A EQUIPE: Palestra “A Loja Centrada no Cliente” Programa “Funcionário do Mês” e “Vendedor do Mês” Campanha de Incentivo de Vendas interno Programa de Web Palestras A Melhor Loja Centrada no Cliente da Campanha.

27 AS RESPONSABILIDADES DO CLIENTE...
Trabalhar com as 5 Marcas da B4B. Acreditar na Campanha e na Filosofia de uma “LOJA CENTRADA NO CLIENTE”.

28 AS RESPONSABILIDADES DO VENDEDOR...
Ser CONSULTOR! PARTICIPAR da montagem do PLANO POR CLIENTE. VENDER o PLANO para o CLIENTE. Liderar a EXECUÇÃO com Marketing. AJUDAR o cliente a colocar o produto para fora da sua loja. VENDER DE NOVO.

29 As Antigas Regras se Aplicam aos Novos Cenários?

30 GOVERNO? FABRICANTES? DISTRIBUIDORES? LOJAS DE VAREJO? MARKETEIROS?
QUEM MANDA HOJE? GOVERNO? FABRICANTES? DISTRIBUIDORES? LOJAS DE VAREJO? MARKETEIROS?

31 CLIENTES!

32 O Varejo em 2010 Darwinismo no Varejo continuará a prevalecer.
Alguns poucos varejistas irão controlar o mercado mundial. Não apenas empresas, mas segmentos inteiros irão morrer. Varejistas irão se tornar fornecedores, fornecedores irão se tornar varejistas. Novos e Poderosos Competidores irão fazer negócios de uma maneira completamente nova. Fonte: IBM, Intel.

33 IDÉIAS!

34 Nós entregamos Inspiração.
Você compra Tecnologia. Nós entregamos Inspiração.


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