A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Pergunta: O desaparecimento das Ilhas Maldivas pode ser um sinal do fim do mundo?

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Pergunta: O desaparecimento das Ilhas Maldivas pode ser um sinal do fim do mundo?"— Transcrição da apresentação:

1 Pergunta: O desaparecimento das Ilhas Maldivas pode ser um sinal do fim do mundo?

2 Perguntas secundárias:
O aumento do nível do mar,tem a ver com o fim do mundo? Que outras partes do planeta podem desaparecer? O derretimento das calotas polares influenciam no aumento do nível do mar?

3 Hipóteses Eu acho que o aumento do nível do mar não tem a ver com o fim do mundo,isso está acontecendo porque as pessoas avançaram muito suas moradias para perto do mar e agora o mar só está tomando o que é dele. Eu acho que somente as ilhas maldivas vão desaparecer,sua população não terá lugar para se abrigar. Outra hipótese é de que o derretimento das calotas polares façam o nível do mar aumentar.

4 Justificativa Eu acho que este trabalho é importante para conscientizar as pessoas de que não é porque o mar é bonito que devemos invadir o espaço da natureza porque tudo que fazemos terá consequências.

5 Objetivo Eu pretendo com este trabalho mostrar atos naturais e atos do ser humano que podem interferir no aumento do nível do mar, e consequentemente fazer com que com que ilhas e depois até países desaparecerem.

6 Metodologia Vou fazer a minha pesquisa em sites da internet,vou pesquisar em livros,em revistas e também vou entrevistar pessoas que entendem deste assunto.

7 Desenvolvimento O aumento do nível do mar tem a ver com o fim do mundo,porque o aumento do nível do mar é uma consequencia do derretimento das geleiras e o nível do mar tende a subir mais ainda. Os cientistas dizem que há sim outras partes do planetas que estão sujeitas a desaparecerem,principalmente as ilhas: Ilhas Comores Ilhas Maurício Ilha Madagascar O derretimento das calotas polares tem a ver com o aumento do nível do mar porque quanto mais calotas vão derretendo,mais água vai formando,e assim o mar aumenta de nível.

8

9


Carregar ppt "Pergunta: O desaparecimento das Ilhas Maldivas pode ser um sinal do fim do mundo?"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google