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Profa. Amábile Brugnaro Santos
1- Briefing
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Briefing de Comunicação
Chama-se Briefing às informações preliminares contendo todas as instruções que o cliente fornece à agência a fim de orientar seus trabalhos.
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Modelo para Briefing. Levantamento de mercado: O QUE estamos vendendo?
A QUEM estamos vendendo? ONDE estamos vendendo? QUANDO estamos vendendo? COMO estamos vendendo?
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1.1. A EMPRESA; 1.2.HISTORICO; 1.3. ATUAÇÃO E ESTRUTURA FUNCIONAL; 1.4. ESTRUTURA ORGANIZACIONAL E COMUNICAÇÃO;
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1.5. O PRODUTO /SERVIÇO Descrever todas as informações e até mesmo curiosidades sobre o produto: período de produção; Quantidades produzidas; Mercado onde é comercializado; Preços praticados;
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1.6. ANÁLISE de MERCADO – sob a ótica das forças de macroambiente.
1.7. CONCORRENCIA DIFERENCIAIS
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1. 8.CONSUMO CONSUMO NACIONAL 1.8.2.CONSUMO INTERNACIONAL 1.8.3.CONSUMO REGIONAL 1.9 PANORAMA ATUAL FATURAMENTO
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ANÁLISE DAS FORÇAS DE MACROAMBIENTE
ANÁLISE SWOT: PONTOS FORTES/FRACOS AMEAÇAS E OPORTUNIDADES CARACTERÍSTICAS DO CONSUMIDOR
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Informações adicionais:
Fatores externos que possam influenciar a situação; Existe uma linha de produtos novos? Qual é o pensamento do cliente em relação à fusão de marcas? Diversificação de produtos? O cliente já teve ou tem problemas com os clientes?
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