A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Como se tornar um louco por Jesus.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Como se tornar um louco por Jesus."— Transcrição da apresentação:

1 Como se tornar um louco por Jesus.
1Co 4.10a; 2Co5.13a

2 Introdução. Descobri que todos são loucos por alguma coisa.
Fazíamos loucuras pelo diabo. Em 2Co Paulo narra todas as loucoras que fazia por Cristo. É o Espírito Santo o verdadeiro fazedor de loucos por Jesus.

3 Os inimigos da loucura por Jesus
Materialismo: desinteresse pelas coisas de Deus e forte ênfase nas coisas terrenas. Jovens que valorizam mais o celular do que a Bíblia. 2. Falta de vontade pura e simples: é alguém que ouve um sermão como esse, mas não tem o menor interesse em deixar sua normalidade. Ap Cristãos de Laudicéia

4 Os problemas pessoais: é a pessoa que diz;
‘’Quando eu resolver meus problemas e alcançar meus sonhos, então me tornarei um louco por Jesus’’ As distrações da vida: Tv, internet, contas a pagar, futilidades,e tudo o mais vão nos enganando e nos fazendo perder a prioridade que é cristo. Orgulho: é alguém que diz ‘’gostei do sermão, mas isso é coisa para a garotada convertida. Loucura por Jesus não é pra mim estou bem’’.

5 Não cumprir o ‘’IDE’’: para que Deus vai encher um tanque de gasolina espiritual se este carro não está disposto a andar por ele? Incredulidade: ofendemos a Cristo quando nos entregamos as loucuras desta terra, mas não cremos no projeto de loucura que ele tem para nós. Não ser salvo: Deus só enche seus vasos. Antes de ser louco por Jesus é preciso ser dele.


Carregar ppt "Como se tornar um louco por Jesus."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google