A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Mantenha seu Status Requalificando-se!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Mantenha seu Status Requalificando-se!"— Transcrição da apresentação:

1 Mantenha seu Status Requalificando-se!
REQUALIFICAÇÃO 2013 Mantenha seu Status Requalificando-se! © 2013 Herbalife. Todos os direitos reservados . BR. 06/2013

2 1º de fevereiro a 31 de janeiro
PERÍODO Requalificação Anual 1º de fevereiro a 31 de janeiro Mantenha seu Status Requalificando-se! © 2013 Herbalife. Todos os direitos reservados . BR. 06/2013

3 POR QUE REQUALIFICAR-SE?
Mantenha seus privilégios! Se você é um Produtor Qualificado • Mantenha o seu desconto de 42% na compra dos produtos Herbalife®. • Mantenha a sua elegibilidade para ganhar lucro de 7% ou 17% no atacado © 2013 Herbalife. Todos os direitos reservados . BR. 06/2013

4 Existe um método para a Requalificação de Produtor Qualificado
Acumule Pontos de Volume entre 1 e 3 meses consecutivos. Isto pode ser conseguido usando Pontos de Volume da linha descendente. É necessário um mínimo de PPV.* Se você é um PRODUTOR QUALIFICADO, você pode requalificar-se da seguinte forma: *PPV: volume adquirido diretamente da Herbalife em seu próprio número de identificação. © 2013 Herbalife. Todos os direitos reservados . BR. 06/2013

5 POR QUE REQUALIFICAR-SE?
Mantenha seus privilégios! Mantenha seu lucro de 50% da venda direta de produtos Herbalife® Mantenha a sua elegibilidade para lucro no atacado de até 25% Mantenha a sua elegibilidade para até 5% de ganhos de Royalties Mantenha a sua elegibilidade para participar de qualificações especiais reservadas a Supervisores, treinamentos, promoções e viagens Apenas Membros da Equipe TAB: Bonificações (Mensais) de Produtividade - Apenas Membros da Equipe TAB podem ganhar um Bônus de Produção organizacional de 2% a 7% Bônus Anual (Mark Hughes Bônus) Se você é um Supervisor Lembre-se de fornecer informações do seu banco à Herbalife para que possam transferir essas bonificações para você. © 2013 Herbalife. Todos os direitos reservados . BR. 06/2013

6 Existem três métodos para a Requalificação
de Supervisores 1. Alcance Pontos de Volume em um mês (1.000 Pontos de Volume Não Alcançados*) 2. Alcance Pontos de Volume em cada um de dois meses consecutivos (1.000 Pontos de Volume Não Alcançados* em cada mês) 3. Requalificação de Doze Meses: Acumule Pontos de Volume dentro do período de requalificação (Todos os Pontos de Volume Não Alcançados*) Perda dos Supervisores de Linha Descendente OU Acumule Pontos de Volume dentro do período de requalificação Manutenção dos Supervisores de Linha Descendente Se você é um SUPERVISOR, você pode requalificar-se de 3 maneiras: *Volume Não Alcançado é o Volume que não está sendo usado por outro Distribuidor em sua organização para qualificar-se como Supervisor. © 2013 Herbalife. Todos os direitos reservados . BR. 06/2013

7 COMO REQUALIFICAR-SE? Em Um Mês
Alcance Pontos de Volume em um mês– com um mínimo de 1.000 Pontos de Volume Não Alcançados* obrigatórios. Exemplo: Supervisor Fev 2013 Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Jan 2014 Total Pontos de Volume 4.000 *Volume Não Alcançado é o Volume que não está sendo usado por outro Distribuidor em sua organização para qualificar-se como Supervisor. Supervisores devem se requalificar anualmente e pagar sua Taxa de Processamento Anual. © 2013 Herbalife. Todos os direitos reservados . BR. 06/2013

8 COMO REQUALIFICAR-SE? Desta forma você mantém sua linha descendente de Supervisores Em Um Mês Alcance Pontos de Volume em um mês de Volume – com um mínimo de 1.000 Pontos de Volume Não Alcançados* obrigatórios. Exemplo: Supervisor (você) Distribuidor Distribuidor Distribuidor *Volume Não Alcançado é o Volume que não está sendo usado por outro Distribuidor em sua organização para qualificar-se como Supervisor. Supervisores devem se requalificar anualmente e pagar sua Taxa de Processamento Anual. © 2013 Herbalife. Todos os direitos reservados . BR. 06/2013

9 COMO REQUALIFICAR-SE? 2. Em Dois Meses
Alcance Pontos de Volume em dois meses consecutivos – com um mínimo de 1.000 Pontos de Volume de Não Alcançados* obrigatórios para cada mês. Exemplo: Supervisor Fev 2013 Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Jan 2014 Total Pontos de Volume 2.500 5.000 *Volume Não Alcançado é o Volume que não está sendo usado por outro Distribuidor em sua organização para qualificar-se como Supervisor. Supervisores devem se requalificar anualmente e pagar sua Taxa de Processamento Anual. © 2013 Herbalife. Todos os direitos reservados . BR. 06/2013

10 COMO REQUALIFICAR-SE? Desta forma você mantém sua linha descendente de Supervisores 2. Em Dois Meses Alcance Pontos de Volume em dois meses consecutivos – com um mínimo de 1.000 Pontos de Volume de Não Alcançados* obrigatórios para cada mês. Exemplo: Supervisor (você) Distribuidor Distribuidor *Volume Não Alcançado é o Volume que não está sendo usado por outro Distribuidor em sua organização para qualificar-se como Supervisor. Supervisores devem se requalificar anualmente e pagar sua Taxa de Processamento Anual. © 2013 Herbalife. Todos os direitos reservados . BR. 06/2013

11 COMO REQUALIFICAR-SE? 3. Em Doze Meses
Acumule Pontos de Volume Total Não Alcançados* durante o período de requalificação de 12 meses e mantenha sua linha descendente de Supervisores. Exemplo: Supervisor Fev 2013 Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Jan 2014 Total Pontos de Volume 2.000 500 1.000 1.250 2.500 150 600 10.000 *Volume Não Alcançado é o Volume que não está sendo usado por outro Distribuidor em sua organização para qualificar-se como Supervisor. Supervisores devem se requalificar anualmente e pagar sua Taxa de Processamento Anual. © 2013 Herbalife. Todos os direitos reservados . BR. 06/2013

12 COMO REQUALIFICAR-SE? Desta forma você mantém sua linha descendente de Supervisores 3. Em Doze Meses Acumule Pontos de Volume Total Não Alcançados* durante o período de requalificação de 12 meses (de 1° de Fevereiro e 2012 a 31 de janeiro de 2013) e mantenha sua linha descendente de Supervisores. Supervisor (você) Distribuidor Exemplo: © 2013 Herbalife. Todos os direitos reservados . BR. 06/2013

13 COMO REQUALIFICAR-SE? 3. Em Doze Meses
Acumule Pontos de Volume Total Não Alcançados* durante o período de requalificação de 12 meses – IMPORTANTE: ao requalificar-se por este método, seus Supervisores de Linha descendente serão transferidos para o primeiro Supervisor de linha ascendente; porém, você manterá suas linhas que não contenham Supervisores. Exemplo: Supervisor Fev 2013 Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Jan 2014 Total Pontos de Volume 1.000 500 4.000 *Volume Não Alcançado é o Volume que não está sendo usado por outro Distribuidor em sua organização para qualificar-se como Supervisor. Supervisores devem se requalificar anualmente e pagar sua Taxa de Processamento Anual. © 2013 Herbalife. Todos os direitos reservados . BR. 06/2013

14 COMO REQUALIFICAR-SE? 3. Em Doze Meses
Acumule Pontos de Volume Total Não Alcançados durante o período de requalificação de 12 meses (de 1° de Fevereiro e 2012 a 31 de janeiro de 2013) . Supervisor (você) Distribuidor Ao Requalificar-se por este método, seus Supervisores de Linha descendente serão transferidos para o primeiro Supervisor de linha ascendente; porém você manterá suas linhas que não contenham Supervisores Supervisor *Volume Não Alcançado é o Volume que não está sendo usado por outro Distribuidor em sua organização para qualificar-se como Supervisor. Supervisores devem se requalificar anualmente e pagar sua Taxa de Processamento Anual. © 2013 Herbalife. Todos os direitos reservados . BR. 06/2013

15 COMO REQUALIFICAR-SE? 3. Em Doze Meses
Acumule Pontos de Volume Total Não Alcançados durante o período de requalificação de 12 meses. Supervisor (você) Distribuidor Ao Requalificar-se por este método, seus Supervisores de Linha descendente serão transferidos para o primeiro Supervisor de linha ascendente; porém você manterá suas linhas que não contenham Supervisores *Volume Não Alcançado é o Volume que não está sendo usado por outro Distribuidor em sua organização para qualificar-se como Supervisor. Supervisores devem se requalificar anualmente e pagar sua Taxa de Processamento Anual. © 2013 Herbalife. Todos os direitos reservados . BR. 06/2013

16 COMO REQUALIFICAR-SE? Período da Requalificação é de 1º de fevereiro a 31 de janeiro Para o seu controle anote os seus Pontos de Volume mensalmente! Supervisor Fev 2013 Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Jan 2014 Total Pontos de Volume Mantenha os seus privilégios como Supervisor! © 2013 Herbalife. Todos os direitos reservados . BR. 06/2013

17 E SE NÃO REQUALIFICAR-SE?
Se você é um Produtor Qualificado e não se Requalificar: Retorna ao nível de Consultor Sênior com 35% de desconto! © 2013 Herbalife. Todos os direitos reservados . BR. 06/2013

18 E SE NÃO REQUALIFICAR-SE?
Se você é um Supervisor e não se Requalificar: Perde as linhas descendentes de Supervisores e os privilégios de Supervisor! © 2013 Herbalife. Todos os direitos reservados . BR. 06/2013

19 TAXA DE REQUALIFICAÇÃO
Lembre-se de efetuar o pagamento da Taxa de Processamento Anual. Acesse MyHerbalife.com para dicas e ferramentas para ajudar você a requalificar-se ou contate seu Departamento de Serviços ao Distribuidor local. © 2013 Herbalife. Todos os direitos reservados . BR. 06/2013


Carregar ppt "Mantenha seu Status Requalificando-se!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google