A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

OBJETIVO Avaliar o desempenho dos alunos com relação aos conteúdos, competências e habilidades, necessárias ao aprofundamento da formação geral e profissional.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "OBJETIVO Avaliar o desempenho dos alunos com relação aos conteúdos, competências e habilidades, necessárias ao aprofundamento da formação geral e profissional."— Transcrição da apresentação:

1

2 OBJETIVO Avaliar o desempenho dos alunos com relação aos conteúdos, competências e habilidades, necessárias ao aprofundamento da formação geral e profissional.

3 OBRIGATÓRIO ??? Ele é componente curricular obrigatório nos cursos de graduação, sendo inscrita no histórico escolar do aluno a situação regular com relação a essa obrigação. Logo, o aluno é OBRIGADO a fazer o ENADE.

4 AÇÕES A SEREM REALIZADAS
. Questionário respondido pelo aluno . Questionário respondido pelo coordenador . Prova . Questionário respondido pelo aluno sobre impressões da prova

5 NOVIDADES: Não haverá envio de nenhum material pelo correio. Todo processo acontecerá via site do Inep, inclusive a impressão do cartão para acesso a sala da realização do exame.

6 SE O ALUNO NÃO FIZER ENADE.....
O aluno que não participar do ENADE, não poderá receber seu diploma enquanto não regularizar sua situação, ou seja, o aluno deverá fazer em outro momento a prova.

7 COMO É A PROVA . 40 Questões no total . 10 Questões de formação geral . 30 Questões de formação específica da área, contendo questões discursivas e de múltipla escolha

8 PESO DAS PROVAS . Formação Geral – 25 % . Componente específico – 75% = 100%

9 DATA DO EXAME 22 de novembro de 2015 Início às 13 (treze) horas, horário oficial de Brasília

10 http://www.inep.gov.br http://enade.inep.gov.br
CONTATOS


Carregar ppt "OBJETIVO Avaliar o desempenho dos alunos com relação aos conteúdos, competências e habilidades, necessárias ao aprofundamento da formação geral e profissional."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google