A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Música, Electricidade e Engenharia

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Música, Electricidade e Engenharia"— Transcrição da apresentação:

1 Música, Electricidade e Engenharia
Automatic Pizza Button, Instant Party, hacks, how to get in Thrill de guitarra

2 O que é o MIT? Appear, red circle on Boston.

3 O que é o MIT? Can make it a bit better animation

4 O que é o MIT? Curly arrow appear, show pictures. Flashes maybe.
Consistentemente a melhor escola de tecnologia do mundo.

5 O que é o MIT? O que faz do MIT tão especial?
Eu acho que o mais importante é que o MIT é uma atitude. As pessoas não têm medo de experimentar, de serem diferentes, de tentarem coisas malucas. Passo a demonstrar. (music) Espirito, atitude de experimentar Usar o que se aprende para fazer coisas giras As coisas que aprendemos em engenharia são uteis, são por isso que as estamos a aprender!

6 Wall mountable glow-in-the-dark fishtank/media server
Tesla coil gigante mas medo de tirar fotos estragar a máquina

7 bathroom.mit.edu Bathroom.mit.edu
Não se preocupem com o debaixo, não está a funcionar

8 laundry.mit.edu Laundry.mit.edu

9

10 Midas movie

11 Breve Introdução aos ‘Hacks’
hacks.mit.edu Parece que é uma coisa quase exclusiva ao MIT

12 Breve Introdução aos ‘Hacks’
hacks.mit.edu Parece que é uma coisa quase exclusiva ao MIT

13

14

15

16 GPS (Global positioning system)
Hologramas como os que se vê nos cartões de crédito Strobe lights (daquelas que se vêm nas discotecas) WWW (MIT é dos principais inventores da internet) Hypertext Texas Instrument inc. O primeiro jogo de computador (Spacewar) MIT – usar o que aprender, não medo de errar (toda a gente erra), experimentar coisas mesmo que os outros acharem malucas, As grandes invenções ou avanços não são feitos quando somos obrigados. São feitos quando nós temos a pica toda para os fazer! Explorem, tentam, façam, enganem-se e tentem outra vez.

17 Alexander Graham Bell Programadores do MIT Isaac Newton
Quiz inventar o telefone para poder falar com a namorada (os pais dela não o deixavam entrar pela porta!) Programadores do MIT Querem entrar no computador do irmão, tentar modificar um jogo ou fazer os próprios jogos. exemplos Isaac Newton Uns avanços da matemática começaram com puzzles que os amigos lhe davam e apostavam que ele não resolvia.

18 Ingresso em Portugal SAT I e 3 SAT II
2 composições de temas diferentes Uma composição sobre o que se gosta de fazer nos tempos livres Outra sobre coisas interessantes que se tenha feito até então 2 cartas de recomendação Notas do secundário (antes dos exames nacionais) Entrevista cara a cara Ingresso em Portugal Nota da específica Média do secundário i.e. Um aluno com 18.6 com um prédio nobel da medicina, com 3 livros publicados pode ser posto abaixo do marrão de 18.7 que nem queria saber de medicina mas já que tinha nota decidiu tentar. Não sei se estão interessados em saber como é que entrei no MIT. Há grandes diferenças entre o ingresso cá e nos EUA. Não estou a criticar Portugal, mas como a selecção é pessima é normal que os alunos a estudar não sejam os que mais querem nem merecem.

19 “Daqui a vinte anos vais estar mais desiludido pelas coisas que não fizeste, do que pelas que fizeste. Por isso larga as amarras. Navega longe do porto seguro. Apanha os ventos. Explora. Sonha. Descobre.” Mark Twain Tudo o que é possivel no MIT é possivel aqui. Não são nem as condições, nem a competência dos professores. Tem a ver com vossa atitude.


Carregar ppt "Música, Electricidade e Engenharia"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google