A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Ao dar início, deixe os slides sucederem automaticamente, pois a música de fundo, esta sincronizada com as imagens Ao dar início, deixe os slides sucederem.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Ao dar início, deixe os slides sucederem automaticamente, pois a música de fundo, esta sincronizada com as imagens Ao dar início, deixe os slides sucederem."— Transcrição da apresentação:

1

2 Ao dar início, deixe os slides sucederem automaticamente, pois a música de fundo, esta sincronizada com as imagens Ao dar início, deixe os slides sucederem automaticamente, pois a música de fundo, esta sincronizada com as imagens

3 Cubra-me com o seu manto de amor Cubra-me com o seu manto de amor

4 Guarda-me, na paz desse olhar Guarda-me, na paz desse olhar

5 Cura-me as feridas e a dor... me faz suportar Cura-me as feridas e a dor... me faz suportar

6 Que as pedras do meu caminho, meus pés suportem pisar, mesmo feridos de espinhos, me ajude a afastar. Que as pedras do meu caminho, meus pés suportem pisar, mesmo feridos de espinhos, me ajude a afastar.

7 Se ficaram mágoas em mim, mãe tira do meu coração,...e aqueles que eu fiz sofrer, peço perdão. Se ficaram mágoas em mim, mãe tira do meu coração,...e aqueles que eu fiz sofrer, peço perdão.

8 Se eu curvar meu corpo na dor, me alivia o peso da cruz, interceda por mim minha mãe, junto a Jesus. Se eu curvar meu corpo na dor, me alivia o peso da cruz, interceda por mim minha mãe, junto a Jesus.

9 Nossa Senhora me dê a mão, cuida do meu coração, da minha vida, do meu destino. Nossa Senhora me dê a mão, cuida do meu coração, da minha vida, do meu destino.

10 Nossa Senhora, me dê a mão, cuida do meu coração, da minha vida, do meu destino, do meu caminho. Nossa Senhora, me dê a mão, cuida do meu coração, da minha vida, do meu destino, do meu caminho.

11 Cuida de mim! Cuida de mim!

12


Carregar ppt "Ao dar início, deixe os slides sucederem automaticamente, pois a música de fundo, esta sincronizada com as imagens Ao dar início, deixe os slides sucederem."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google