A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Química na Medicina Trabalho a ser apresentado a professora Carol da disciplina de Química. Victória Walz n°32 1°EM.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Química na Medicina Trabalho a ser apresentado a professora Carol da disciplina de Química. Victória Walz n°32 1°EM."— Transcrição da apresentação:

1 Química na Medicina Trabalho a ser apresentado a professora Carol da disciplina de Química. Victória Walz n°32 1°EM

2 Já sabemos que a química é uma ciência
experimental , que esta presente em praticamente tudo , e uma das áreas que ela atua e tem grande importância é na medicina ! Encontramos a química em diversos desenvolvimentos das técnicas medicinais , nas diversas substâncias do organismo e em vários processos.

3 O que prova sua importância na medicina
é o fato de ter aplicação de química , na descoberta de remédios , tratamentos e até nos  aprimoramento de conhecimento do nosso corpo .

4 O estudo da química é necessário até mesmo para
entender diversas atividades necessárias  ao nosso metabolismo . E assim contribuir para o profundo desenvolvimento de cada atuante na medicina

5 Observando de forma mais detalhada , as nossas atividades biológicas , que são fundamentais para o nosso corpo funcionar , e a estrutura química dos indivíduos , conseguimos perceber que a relação entre a química e a medicina , é de importância vital para o diagnostico do paciente

6 O desenvolvimento da medicina se baseia
no auxilio de estudos mais aprofundados de outras áreas , entre uma das mais importantes , a química , apresentando e revelando com maior eficiência as necessidades de cada paciente .

7 ser abertas discussões sobre o assunto ,
A partir de 1954 começaram a ser abertas discussões sobre o assunto , que é estudado até hoje , trazendo novas tecnologias e inovações na da saúde para estudar como matar certos vírus e criar substancias que matem doenças

8 Hoje em dia se não fosse a química não teríamos os exames de grande sofisticação  , e não teríamos o diagnostico de doenças como temos , e a indústria farmacêutica não fabricaria remédios , pois sem química não a diagnostico , não a remédios , não há cura

9 Basicamente , a química na
medicina é tudo , sem a química seria praticamente impossível , entender o funcionamento do nosso corpo , para depois diagnosticar o que esta acontecendo , para estudar como matar certo vírus e criar as substâncias que curem as doenças !

10 Sem química não há cura! 


Carregar ppt "Química na Medicina Trabalho a ser apresentado a professora Carol da disciplina de Química. Victória Walz n°32 1°EM."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google