A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Viver com Deus Mateus 6: 33, 34.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Viver com Deus Mateus 6: 33, 34."— Transcrição da apresentação:

1 Viver com Deus Mateus 6: 33, 34

2 33 Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. 34 Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal. Mateus 6: 33, 34

3 Vivemos período de muita confusão
Inversão completa dos valores morais Perda de referenciais saudáveis Religiosidade da hipocrisia Aumento da corrupção e a insignificância da vida. Jesus Cristo faz um convite para que todos possam viver na sua vontade.

4 Busque a Deus com confiança
33 Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Somente Deus pode garantir a sua vida, o seu trabalho e a saúde de família. Se você perde o seu referencial você se perde na vida. Deus tem o caminho seguro para sua vida.

5 Viva hoje na presença de Deus
34 Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal. Quem só olha para ontem, está na depressão. Quem só olha para amanhã, está ansioso. Ele cura e restaura o seu passado e garante o seu amanhã. Ele age em toda a história com o seu poder e o seu amor. Deus age no tempo do hoje!

6 Defina para quem você vai viver.
24 Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom. O Deus criador e sustentador da vida te ama. Ele te chama para um relacionamento verdadeiro e profundo. Escolher a Deus é reconhecer o seu poder e se entregar totalmente a Ele em confiança.

7 Viver com Deus é um andar diário, confiante e íntimo com Ele
Viver com Deus é um andar diário, confiante e íntimo com Ele. Ande com Deus.


Carregar ppt "Viver com Deus Mateus 6: 33, 34."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google