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INOVAÇÃO DATASUL, FEVEREIRO 2016

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Apresentação em tema: "INOVAÇÃO DATASUL, FEVEREIRO 2016"— Transcrição da apresentação:

1 INOVAÇÃO DATASUL, FEVEREIRO 2016
PORTAL DE VENDAS INOVAÇÃO DATASUL, FEVEREIRO 2016

2 HOJE FALAREMOS SOBRE OBJETIVO DO PORTAL DE VENDAS
PORTAL DE VENDAS PARA CLIENTES PORTAL DE VENDAS PARA REPRESENTANTES INCLUSÃO DE PEDIDO NO PORTAL LIBERAÇÃO E APROVAÇÃO DE PEDIDOS DO PORTAL CANCELAMENTO DE PEDIDOS DO PORTAL CARRINHO DE COMPRAS PARÂMETROS DO PORTAL CONFIGURAÇÃO DE CLIENTES E REPRESENTANTES FLUIG – EXPERIÊNCIA 8

3 OBJETIVO DO PORTAL DE VENDAS

4 OBJETIVO DO PORTAL DE VENDAS
O Portal de Vendas é uma aplicação WEB. Para acessá-lo basta um navegador de internet atualizado. Através do portal, pedidos de venda são implantados diretamente no ERP, sem necessidade de banco de dados intermediário. Responsivo, é automaticamente redimensionado em varias resoluções de tela.

5 OBJETIVO DO PORTAL DE VENDAS
Por intermédio do portal as empresas podem disponibilizar a implantação de pedidos via WEB para seus clientes. Isso de forma móvel e segura onde o cliente visualiza apenas os dados configurados para o seu perfil. Eliminando a necessidade de atendentes ou representantes.

6 OBJETIVO DO PORTAL DE VENDAS
Também é possível disponibilizar o portal para os representantes de vendas. O representante pode cadastrar os pedidos de seus clientes diretamente, sem passar por atendentes ou enviando relatórios de pedidos, tudo de forma móvel, simples e segura.

7 OBJETIVO DO PORTAL DE VENDAS
Os clientes e representantes podem acompanhar o atendimento de seus pedidos, desde a digitação no portal até o faturamento no ERP. A notificação é realizada via . Também é possível configurar em quais eventos do pedido serão enviadas notificações.

8 OBJETIVO DO PORTAL DE VENDAS
Os pedidos que entram pelo portal de vendas, passam por um processo de avaliação e aprovação antes de serem efetivados no Datasul. A avaliação do pedido pode ser realizada através do Datasul ou por workflow do Fluig. O responsável por avaliar os pedidos, deve estar no grupo de usuários “Analista de Pedido de Venda”. O cancelamento de pedidos ja liberados no portal, também deve ser avaliado e aprovado.

9 PORTAL DE VENDAS PARA CLIENTES

10 PORTAL DE VENDAS PARA CLIENTES
Menu do portal para clientes Dashboard Carteira de Pedidos Notas Fiscais Lista de Produtos

11 PORTAL DE VENDAS PARA CLIENTES
Dashboard de Pedidos Mensagens para o cliente. Botão para iniciar um novo pedido. Gráfico de pedidos do cliente por situação. Lista dos últimos pedidos.

12 PORTAL DE VENDAS PARA CLIENTES
Dashboard de Pedidos Se o cliente não estiver cadastrado na tabela de usuário comercial ele não poderá cadastrar pedidos Se o cliente estiver suspenso ele também não pode cadastrar pedidos

13 PORTAL DE VENDAS PARA CLIENTES
Gráfico Resumo de Pedidos O gráfico exibe os pedidos do cliente por situação. Para o portal existem novas situações do pedido: Em Digitação, Em Análise e Em processamento. Permite acesso a carteira de pedidos através do botão detalhar.

14 PORTAL DE VENDAS PARA CLIENTES
Gráfico Resumo de Pedidos Nas configurações é possível definir a partir de qual data de implantação os pedidos serão considerados no gráfico.

15 PORTAL DE VENDAS PARA CLIENTES
Lista de Últimos Pedidos Exibe os últimos pedidos abertos pelo cliente no portal. Ao clicar no número do pedido abrirá a tela de cadastro de pedido. O usuário pode configurar quantos registros deseja visualizar nesta tela

16 PORTAL DE VENDAS PARA CLIENTES
Carteira de Pedidos Lista os pedidos do cliente. Permite filtro simples e avançado. Para cada pedido da lista está disponível as ações: editar, imprimir, histórico, copiar e criar modelo.

17 PORTAL DE VENDAS PARA CLIENTES
Notas Fiscais Lista as notas fiscais dos pedidos do cliente. Permite filtro simples e avançado. Disponibiliza o download dos arquivos de DANFE e XML da NFe. Clicando no botão “mostrar itens” de cada registro, é possível visualizar a lista de produtos da nota.

18 PORTAL DE VENDAS PARA CLIENTES
Lista de Produtos Lista os produtos da tabela de preço do cliente. É possível definir quais itens da tabela de preço do cliente serão disponibilizados para venda no portal Exibe imagens de produtos. Permite adicionar produtos ao carrinho de compras.

19 PORTAL DE VENDAS PARA REPRESENTANTES

20 PORTAL DE VENDAS PARA REPRESENTANTES
Menu do portal para representantes Dashboard do Representante Carteira de Clientes Carteira de Pedidos Metas de Vendas Agenda de Visitas Notas Fiscais dos Clientes Comissões de Vendas Pesquisa de Tabela de Preços

21 PORTAL DE VENDAS PARA REPRESENTANTES
Dashboard do Representante Exibe mensagens para o representante. Pode ser configurado quais portlets serão apresentados no Dashboard. Possui os seguintes portlets: Lista de Últimos Pedidos Gráfico de Clientes ativos e inativos.

22 PORTAL DE VENDAS PARA REPRESENTANTES
Dashboard do Representante Resumo da Agenda de Visitas Resumo de Comissões

23 PORTAL DE VENDAS PARA REPRESENTANTES
Dashboard do Representante Gráfico de Resumo de Pedidos de todos os clientes do representante. Resumo de Títulos dos clientes.

24 PORTAL DE VENDAS PARA REPRESENTANTES
Dashboard do Representante Lista das últimas notas fiscais dos clientes. Gráfico de Metas de Vendas.

25 PORTAL DE VENDAS PARA REPRESENTANTES
Lista de Últimos Pedidos Permite acesso rápido aos últimos pedidos implantados no portal. Ao clicar no nome do cliente abre a tela detalhe de cliente. Ao clicar no número do pedido abre a tela detalhe de pedido. O usuário pode configurar quantos registros deseja visualizar nesta lista.

26 PORTAL DE VENDAS PARA REPRESENTANTES
Gráfico Resumo de Clientes Exibe a quantidade de clientes do representante que estão ativos ou inativos. São considerados clientes ativos, aqueles ao qual foi efetuada alguma venda nos últimos 12 meses. Clicando em detalhar é exibida a tela carteira de clientes.

27 PORTAL DE VENDAS PARA REPRESENTANTES
Carteira de Clientes Permite ao representante visualizar e pesquisar rapidamente seus clientes. É por intermédio desta tela que o representante abre pedidos para seus clientes. Também é possível consultar os pedidos de um cliente. Clicando no nome abreviado do cliente abre a tela detalhe de cliente.

28 PORTAL DE VENDAS PARA REPRESENTANTES
Detalhes do Cliente A tela de detalhes do cliente, mostra varias informações do cliente, tais como: Dados Gerais Dados de Endereço Dados Financeiros Dados de Crédito Dados Fiscais

29 PORTAL DE VENDAS PARA REPRESENTANTES
Detalhes do Cliente Nas abas também estão disponíveis os seguintes registros relacionados ao cliente: Contatos Locais de Entrega Estabelecimentos Informantes Itens do Cliente

30 PORTAL DE VENDAS PARA REPRESENTANTES
Resumo de Agenda Permite ao representante consultar o resumo de visitas aos clientes. Exibe visitas atrasas, para o hoje e próximas visitas. Também permite cancelar ou reagendar uma visita. Clicando no nome abreviado do cliente é exibida a tela de detalhe de cliente.

31 PORTAL DE VENDAS PARA REPRESENTANTES
Agenda de Visitas A tela de Agenda de Visitas permite ver mais detalhes das visitas agendadas aos clientes. Tem a função de adicionar, adiar e remover visitas. Permite adicionar pedido para o cliente da visita. Possui pesquisa simples e avançada.

32 PORTAL DE VENDAS PARA REPRESENTANTES
Resumo de Comissões Estas informações vem do modulo financeiro. Permite ao representante visualizar os totais de comissões previstas e realizadas. A configuração deste portlet permite definir as datas inicial e final, das transações consideradas neste cálculo.

33 PORTAL DE VENDAS PARA REPRESENTANTES
Lista de Comissões Esta tela permite ao representante, visualizar os detalhes das comissões. O usuário pode filtrar rapidamente os títulos de comissões previstos e realizados. Também é possível realizar filtro avançado por faixas de nome abreviado do cliente, datas de transação, natureza contábil e origem da comissão.

34 PORTAL DE VENDAS PARA REPRESENTANTES
Gráfico Resumo de Pedidos Mostra a quantidade de pedidos dos clientes do representante por situação. A configuração deste portlet permite definir a partir de que data os pedidos são considerados neste gráfico. Clicando em detalhar, é aberta a tela de carteira de pedidos.

35 PORTAL DE VENDAS PARA REPRESENTANTES
Carteira de Pedidos Para o representante estão disponíveis os pedidos de seus clientes. A tela permite filtrar rapidamente os pedidos por situação. Possui pesquisa simples e avançada. Para cada pedido da lista estão disponíveis as ações: editar, imprimir, histórico, copiar, criar modelo e detalhar.

36 PORTAL DE VENDAS PARA REPRESENTANTES
Carteira de Pedidos No filtro avançado, pode ser informado faixas de pesquisa para: Número de pedido do cliente Número do pedido Nome abreviado do cliente Data de emissão Para o perfil cliente não é possível informar a faixa de nome abreviado.

37 PORTAL DE VENDAS PARA REPRESENTANTES
Detalhe de Pedidos Esta tela mostra as informações do pedido de forma detalhada. Tem as opções de impressão de pedido, abrir o pedido para alteração ou visualização do histórico. Esta tela também esta disponível para o perfil Cliente.

38 PORTAL DE VENDAS PARA REPRESENTANTES
Detalhe de Pedidos Na lista de itens do pedido é possível detalhar as informações do item.

39 PORTAL DE VENDAS PARA REPRESENTANTES
Impressão de Pedido Ao clicar no botão imprimir pedido é gerado um arquivo PDF. Para visualização do arquivo é necessário um programa que permite a leitura de arquivos PDF. O Firewall deve permitir o download de arquivos para o Portal.

40 PORTAL DE VENDAS PARA REPRESENTANTES
Histórico do Pedido A tela de histórico do pedido, mostra a lista dos eventos que ocorreram com o pedido. O módulo de pedidos deve estar configurado para gerar o histórico.

41 PORTAL DE VENDAS PARA REPRESENTANTES
Novo Modelo O usuário do portal pode criar modelos de pedidos. Os modelos devem ser baseados em um pedido já implantado no portal. Permite agilidade na implantação de um pedido Esta tela também está disponível para o perfil Cliente

42 PORTAL DE VENDAS PARA REPRESENTANTES
Resumo de Títulos dos Clientes Estas informações vem do aplicativo financeiro. Mostra ao usuário os totais de títulos emitidos para os clientes do representante, vencidos e a vencer. A configuração deste portlet permite definir as datas de emissão e vencimento inicial considerados para o cálculo.

43 PORTAL DE VENDAS PARA REPRESENTANTES
Títulos dos Clientes A tela de títulos permite ao representante, visualizar os títulos dos seus clientes. O usuário pode filtrar rapidamente os títulos vencidos, a vencer ou antecipações. Também é possível aplicar o filtro avançado por faixas de código do cliente, nome abreviado do cliente, datas de emissão e período de vencimento.

44 PORTAL DE VENDAS PARA REPRESENTANTES
Lista Últimas Notas Fiscais Mostra ao usuário as últimas notas fiscais emitidas para os clientes do representante. Clicando no nome do cliente abre o detalhe de cliente. Clicando em detalhar abre a lista de notas fiscais. O usuário pode configurar quantos registros deseja visualizar nesta lista.

45 PORTAL DE VENDAS PARA REPRESENTANTES
Notas Fiscais Lista as notas fiscais dos clientes do representante. Permite filtro simples e avançado. Disponibiliza o download dos arquivos de DANFE e XML da NFe. Clicando no link mostrar itens de cada registro, é possível visualizar a lista de produtos da nota fiscal.

46 PORTAL DE VENDAS PARA REPRESENTANTES
Gráfico Metas de Vendas Estas informações vem do módulo de Cotas do ERP. Exibe ao representante um resumo de suas metas/cotas de vendas. A configuração deste portlet permite definir a data de referência para considerar as metas/cotas e o estabelecimento.

47 PORTAL DE VENDAS PARA REPRESENTANTES
Lista Metas de Vendas Permite ao representante consultar suas metas de vendas. O representante pode rapidamente filtrar as metas atingidas e restantes. Permite pesquisar metas por produtos.

48 PORTAL DE VENDAS PARA REPRESENTANTES
Pesquisa de Tabela de Preços Permite ao representante consultar as tabelas de preço liberadas para ele no portal. Possui filtro de tabelas de preço por código e data de validade. Cada registro possui atalho para lista de produtos.

49 PORTAL DE VENDAS PARA REPRESENTANTES
Lista de Produtos Lista os produtos das tabelas de preço do representante. É possível definir quais itens das tabelas de preço do representante serão disponibilizados para venda no portal. Exibe imagens de produtos. Permite adicionar produtos ao carrinho de compras.

50 PORTAL DE VENDAS PARA REPRESENTANTES
Detalhe de Produto Mostra as informações do produto. Permite visualizar os preços do produto nas tabelas de preço disponíveis para o Representante. Possibilita a inclusão do produto no carrinho de compras.

51 PORTAL DE VENDAS PARA REPRESENTANTES
Detalhe de Produto Exibe a simulação de estoque do produto. Mostra os produtos relacionados e equivalentes.

52 INCLUSÃO DE PEDIDO NO PORTAL

53 INCLUSÃO DE PEDIDOS NO PORTAL
Para incluir um novo pedido, o representante deve selecionar um cliente por intermédio da carteira de clientes.

54 INCLUSÃO DE PEDIDOS NO PORTAL
Para o perfil cliente a inclusão de pedido é iniciada pelo dashboard do cliente.

55 INCLUSÃO DE PEDIDOS NO PORTAL
Pode ser alterado o número de pedido do cliente, que inicialmente é sugerido pelo sistema. Se houver modelo de pedido cadastrado, um deve ser selecionado. Nesta tela é possível realizar o filtro de modelos. Também é possível definir os modelos favoritos.

56 INCLUSÃO DE PEDIDOS NO PORTAL
As informações do modelo selecionado são adicionadas ao pedido. Se o modelo de pedido possuir itens, esses serão sugerido ao usuário para inclusão no pedido.

57 INCLUSÃO DE PEDIDOS NO PORTAL
O pedido é iniciado e está com a situação em digitação no portal. O usuário pode cancelar, calcular e liberar o pedido. Também pode adicionar itens no pedido por intermédio do botão Pesquisar Itens.

58 INCLUSÃO DE PEDIDOS NO PORTAL
O botão Editar permite ao usuário a edição dos dados do cabeçalho do pedido.

59 INCLUSÃO DE PEDIDOS NO PORTAL
A permissão de edição das informações do pedido seguem as regras definidas no cadastro de usuário comercial do Datasul (CD0821).

60 INCLUSÃO DE PEDIDOS NO PORTAL
Para incluir itens no pedido deve ser utilizado a tela de pesquisa de itens. Esta tela é acessada por intermédio do botão Pesquisar Itens.

61 INCLUSÃO DE PEDIDOS NO PORTAL
A pesquisa de Itens (Produtos) pode ser realizada pelas informações: Código do Item Descrição Grupo de Estoque Família Comercial

62 INCLUSÃO DE PEDIDOS NO PORTAL
Se o item pesquisado possuir produtos relacionados, esses produtos poderão ser visualizados.

63 INCLUSÃO DE PEDIDOS NO PORTAL
Se o item está em mais de uma tabela de preço, poderá ser visualizado e selecionado outro preço para o item. Apenas o perfil representante, pode selecionar outros preços para o item.

64 INCLUSÃO DE PEDIDOS NO PORTAL
Se o produto não está disponível, podem ser visualizados e adicionados ao pedido produtos equivalentes.

65 INCLUSÃO DE PEDIDOS NO PORTAL
Para adicionar o item no pedido é necessário informar a quantidade. Podem ser adicionados vários itens ao mesmo tempo.

66 INCLUSÃO DE PEDIDOS NO PORTAL
Os itens adicionados por intermédio da pesquisa de produtos aparecem no pedido. Os itens podem ser editados, removidos ou cancelados.

67 INCLUSÃO DE PEDIDOS NO PORTAL
Ao clicar no botão Cálcular é processado o valor total do pedido. Após o cálculo o pedido pode ser liberado.

68 LIBERAÇÃO E APROVAÇÃO DE PEDIDOS DO PORTAL

69 LIBERAÇÃO E APROVAÇÃO DE PEDIDOS DO PORTAL
Liberação de Pedidos Ao liberar o pedido no portal é iniciado o processo de aprovação do pedido.

70 LIBERAÇÃO E APROVAÇÃO DE PEDIDOS DO PORTAL
Liberação de Pedidos O portal pode utilizar um workflow do Fluig para realizar a aprovação do pedido. O workflow gerará uma tarefa de aprovação do pedido no Fluig.

71 LIBERAÇÃO E APROVAÇÃO DE PEDIDOS DO PORTAL
Liberação de Pedidos O usuário do Fluig poderá visualizar as informações do pedido e os itens.

72 LIBERAÇÃO E APROVAÇÃO DE PEDIDOS DO PORTAL
Liberação de Pedidos Se o workflow é aprovado o pedido é efetivado no Datasul, e segue para o atendimento padrão do ERP. Se o workflow é reprovado o pedido retornar para o estado EM DIGITAÇÃO no portal.

73 LIBERAÇÃO E APROVAÇÃO DE PEDIDOS DO PORTAL
Liberação de Pedidos Também é possível realizar a aprovação e gerenciamento de pedidos do portal por intermédio de uma tela no Datasul. Com esta tela não é necessário o Fluig para aprovação de pedidos do portal.

74 LIBERAÇÃO E APROVAÇÃO DE PEDIDOS DO PORTAL
Liberação de Pedidos Para o perfil representante é possível parametrizar o portal para efetivar o pedido automaticamente sem a necessidade de aprovação.

75 CANCELAMENTO DE PEDIDOS DO PORTAL

76 CANCELAMENTO DE PEDIDOS DO PORTAL
O pedido pode ser cancelado no portal se não foi liberado, ou se ainda não teve seu atendimento aprovado. Pedidos com atendimento aprovado não podem ser cancelados no portal, porém se houver integração com o Fluig, pode ser feita uma solicitação de cancelamento.

77 CANCELAMENTO DE PEDIDOS DO PORTAL
O workflow de cancelamento de pedidos do portal, criará uma tarefa para o usuário do Fluig (analista de pedido de venda) aprovar o cancelamento.

78 CANCELAMENTO DE PEDIDOS DO PORTAL
O usuário do Fluig poderá visualizar as informações e itens do pedido que será cancelado.

79 CANCELAMENTO DE PEDIDOS DO PORTAL
Se aprovado o workflow de cancelamento de pedido no Fluig, o pedido é cancelado no ERP.

80 CARRINHO DE COMPRAS

81 CARRINHO DE COMPRAS Carrinho de Compras
O usuário pode adicionar produtos ao seu carrinho de compras, por intermédio da lista ou detalhes de produtos. O carrinho permite pré-selecionar produtos e adiciona-los a um novo pedido de venda ou em um pedido em edição.

82 CARRINHO DE COMPRAS Carrinho de Compras
Se não houver um pedido em edição, o carrinho é iniciado com o nome “Novo Pedido”. Ao clicar no carrinho é exibido os botões “Criar Pedido” e “Remover”. Clicando no botão “Criar Pedido” é iniciado o processo de implantação de pedidos, ao chegar na tela de implantação, os itens do carrinho são automaticamente adicionados ao pedido.

83 CARRINHO DE COMPRAS Carrinho de Compras
Na tela de edição/implantação de pedidos, o carrinho assume o número do pedido.

84 CARRINHO DE COMPRAS Carrinho de Compras
Se o usuário voltar para a lista de produtos, é possível agora adicionar itens ao carrinho com o número do pedido em edição. Ao clicar no botão “Completar” do carrinho, os itens são adicionados automaticamente ao pedido em edição.

85 PARÂMETROS DO PORTAL

86 PARÂMETROS DO PORTAL Parâmetros Workflow
O primeiro parâmetro indica se vai usar Fluig para aprovações do portal. O segundo, indica que o representante não precisa de aprovação ao liberar um pedido no portal. As duas áreas abaixo são a identificação das atividades dos workflows WFAPP e WFCPP.

87 PARÂMETROS DO PORTAL Parâmetros Pedido
Nesta aba dos parâmetros são configurados, o código do motivo de cancelamento do pedido no portal. E o valor mínimo do pedido para que a liberação seja permitida.

88 PARÂMETROS DO PORTAL Parâmetros Arquivos
Nesta aba dos parâmetros são configurados os diretórios onde serão lidos pelo portal, os arquivos de DANFE e XML da NFe. Os diretórios onde serão gerados pelo ERP os arquivos de DANFE e XML da NFe. O diretório de onde o portal encontrará as imagens de produtos.

89 PARÂMETROS DO PORTAL Parâmetros Arquivos
Os arquivos de DANFE são gerados pelo programa que emite a DANFE no ERP Os arquivos de XML são gravados pelo adapter quando chega o retorno da Receita Federal.

90 PARÂMETROS DO PORTAL Parâmetros Usuário
Nesta Aba dos parâmetros são configurados, o período de validade da senha (dias) do usuário no portal. O número de tentativas de login incorreto antes de bloquear usuário do portal. O usuário modelo do ERP para criação de novos usuários do portal de forma facilitada.

91 PARÂMETROS DO PORTAL Parâmetros de Notificações
Nesta tela são configuradas as notificações do portal. É possível definir se a notificação será para cliente e representante. Permite definir em quais eventos do pedido serão enviadas notificações As notificações são enviadas via .

92 CONFIGURAÇÃO DE CLIENTES E REPRESENTANTES

93 CONFIGURAÇÕES DE CLIENTES E REPRESENTANTES
Configurações do Portal Nesta tela começam todas as configurações de portal para os clientes e representantes. Cada configuração determina: Acesso a campos Acesso a condições de pagamento Acesso a itens Acesso a tabelas de preço Determina as mensagens no portal Define modelos de pedido Gerencia os usuários de clientes ou representantes

94 CONFIGURAÇÕES DE CLIENTES E REPRESENTANTES
Configurações do Portal É possível realizar uma configuração do portal para cada cliente ou representante. Para grupos de clientes. Para todos os representantes. Para todos os clientes. Também é possível definir se o representante visualiza os itens configurados para o cliente ou grupo de cliente.

95 CONFIGURAÇÕES DE CLIENTES E REPRESENTANTES
Configurações de Tabelas de Preço Por intermédio desta tela é possível selecionar quais tabelas de preço estarão disponíveis para o representante no portal. Não disponível para perfil cliente.

96 CONFIGURAÇÕES DE CLIENTES E REPRESENTANTES
Configurações de Condições de Pagamento Permite a seleção de condições de pagamento disponíveis no portal para clientes ou representantes.

97 CONFIGURAÇÕES DE CLIENTES E REPRESENTANTES
Configurações de Campos Nesta tela são definidos quais serão os campos que ficarão visíveis nas telas do portal. Durante o cadastro é possível selecionar a tela e os campos disponíveis para cada uma. Os campos disponíveis para uma tela podem variar se a configuração do portal é para cliente ou representante.

98 CONFIGURAÇÕES DE CLIENTES E REPRESENTANTES
Usuários da Configuração Esta tela permite o cadastro rápido de usuários do portal. A tela permite gerenciar os usuários associados a um cliente ou representante. É possível, bloquear ou desbloquear usuários. Também é possível informar a datas de validade do usuário e se o usuário irá visualizar as imagens dos produtos no portal.

99 CONFIGURAÇÕES DE CLIENTES E REPRESENTANTES
Itens da Configuração Esta tela possibilita a pesquisa de itens e disponibilizá-los no portal. Ao selecionar os itens deve ser informado a data de validade em que o item estará disponível no portal.

100 CONFIGURAÇÕES DE CLIENTES E REPRESENTANTES
Mensagens do Portal Esta tela é o cadastro para as mensagens que aparecem no portal de vendas. Além de definir a mensagem é possível selecionar em quais telas a mensagem será mostrada: Dashboard Tela de Cadastro de pedido Carteira de Pedidos Impressão do Pedido de Venda

101 CONFIGURAÇÕES DE CLIENTES E REPRESENTANTES
Configurações de Modelos de Pedidos

102 CONFIGURAÇÕES DE CLIENTES E REPRESENTANTES
Configurações de Valores de Campos do Modelo

103 CONFIGURAÇÕES DE CLIENTES E REPRESENTANTES
Notificação por Configuração do Portal Esta tela permite que as notificações sejam configuradas exclusivamente para cada configuração do portal.

104 FLUIG – EXPERIÊNCIA 8

105 FLUIG – EXPERIÊNCIA 8 Fluig – Experiência 8
As funcionalidades do Portal estão disponíveis para uso no Fluig de forma nativa, através da experiência 8. Confira as demonstrações:

106 EVERSON G. LACERDA MAURICIO R. OBENAUS
INOVAÇÃO


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