A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Música Ça Voix du Bon Dieu Celine Dion Na escola da vida, a lição que precisaríamos aprender, para uso consciente e determinado, seria conseguirmos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Música Ça Voix du Bon Dieu Celine Dion Na escola da vida, a lição que precisaríamos aprender, para uso consciente e determinado, seria conseguirmos."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Música Ça Voix du Bon Dieu Celine Dion

4 Na escola da vida, a lição que precisaríamos aprender, para uso consciente e determinado, seria conseguirmos viver um dia de cada vez. Sem atropelos, nem fadigas. Sem ansiedades, e sem angústias. Ontem já foi ontem. Já é passado. Na escola da vida, a lição que precisaríamos aprender, para uso consciente e determinado, seria conseguirmos viver um dia de cada vez. Sem atropelos, nem fadigas. Sem ansiedades, e sem angústias. Ontem já foi ontem. Já é passado.

5 Não retornará mais, nunca mais. Hoje é hoje, é presente. É o agora. É o ludíbrio do instante que passa. Amanhã é futuro. Trará consigo seus próprios cuidados e temores... Não retornará mais, nunca mais. Hoje é hoje, é presente. É o agora. É o ludíbrio do instante que passa. Amanhã é futuro. Trará consigo seus próprios cuidados e temores...

6 A cada dia é suficiente seu próprio cuidado. Viva o seu hoje, hoje. Viva-o com intensidade. Mas não queira viver o seu amanhã hoje, e nem o seu ontem agora. Viva um dia de cada vez. E já é muito e já é suficiente. A cada dia é suficiente seu próprio cuidado. Viva o seu hoje, hoje. Viva-o com intensidade. Mas não queira viver o seu amanhã hoje, e nem o seu ontem agora. Viva um dia de cada vez. E já é muito e já é suficiente.

7 Nossas preocupações neurotizantes com o nosso amanhã não aumentarão e nem diminuirão o volume e o tamanho dos problemas que nos esperam. O ontem é experiência, é lição sofrida e aprendida. Nossas preocupações neurotizantes com o nosso amanhã não aumentarão e nem diminuirão o volume e o tamanho dos problemas que nos esperam. O ontem é experiência, é lição sofrida e aprendida.

8 É degrau na escada ascendente de nossa experiência pessoal. É contribuição à nossa maturidade. Ontem, hoje, amanhã. Dias, momentos e tempos bem diferentes, entre si. E tudo de enorme valia. É degrau na escada ascendente de nossa experiência pessoal. É contribuição à nossa maturidade. Ontem, hoje, amanhã. Dias, momentos e tempos bem diferentes, entre si. E tudo de enorme valia. Antonio Ribeiro Facilitador: http://www.esoterikha.comhttp://www.esoterikha.com


Carregar ppt "Música Ça Voix du Bon Dieu Celine Dion Na escola da vida, a lição que precisaríamos aprender, para uso consciente e determinado, seria conseguirmos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google