A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Se você correu com homens e eles o cansaram, como poderá competir com os cavalos? Jeremias 12: 5.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Se você correu com homens e eles o cansaram, como poderá competir com os cavalos? Jeremias 12: 5."— Transcrição da apresentação:

1

2 Se você correu com homens e eles o cansaram, como poderá competir com os cavalos? Jeremias 12: 5

3 Quantas pessoas estão se cansando?  Com as crises: econômicas, política e da violência.  Com a rotina da vida  Lamentam da vida, das dificuldades, do governo, do passado e do futuro.  A verdade é que muitos crentes estão deixando de viver a nova vida em Cristo.  A palavra de Deus nos chama a viver uma vida em abundância. Prepare-se para competir e ser vencedor.

4 04 Cavalos do Apocalipse  2 E olhei, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele tinha um arco; e foi-lhe dada uma coroa, e saiu vitorioso, e para vencer.  4 E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada.  5 E olhei, e eis um cavalo preto e o que sobre ele estava assentado tinha uma balança em sua mão.  8 E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra.

5 Prevaleça como José  Genesis 37: 4 Vendo, pois, seus irmãos que seu pai o amava mais do que a todos eles, odiaram-no, e não podiam falar com ele pacificamente.  José prevaleceu a inveja, a traição e a ganância.  Genesis 39:2 E o SENHOR estava com José, e foi homem próspero; e estava na casa de seu senhor egípcio.3 Vendo, pois, o seu senhor que o SENHOR estava com ele, e tudo o que fazia o SENHOR prosperava em sua mão,  Para prevelecer é preciso assumir a sua posição diante de Deus e perseverar.

6 Prevaleça como Daniel  Daniel 1: 8E Daniel propôs no seu coração não se contaminar com a porção das iguarias do rei, nem com o vinho que ele bebia; portanto pediu ao chefe dos eunucos que lhe permitisse não se contaminar.  3:17 Eis que o nosso Deus, a quem nós servimos, é que nos pode livrar; ele nos livrará da fornalha de fogo ardente, e da tua mão, ó rei.  6:22 O meu Deus enviou o seu anjo, e fechou a boca dos leões, para que não me fizessem dano, porque foi achada em mim inocência diante dele; e também contra ti, ó rei, não tenho cometido delito algum.

7 Prevaleça como Timoteo  2 Timoteo 1: 2 A Timóteo, meu amado filho: Graça, misericórdia, e paz da parte de Deus Pai, e da de Cristo Jesus, Senhor nosso.3 Dou graças a Deus, a quem desde os meus antepassados sirvo com uma consciência pura, de que sem cessar faço memória de ti nas minhas orações noite e dia;4 Desejando muito ver-te, lembrando-me das tuas lágrimas, para me encher de gozo;5 Trazendo à memória a fé não fingida que em ti há, a qual habitou primeiro em tua avó Lóide, e em tua mãe Eunice, e estou certo de que também habita em ti.  Paulo foi um pai, um discipulador e um mentor espiritual para Timoteo.

8 Prevaleça as lutas com Deus  Assuma a sua posição como um filho de Deus.  Firme seus valores na vontade de Deus.  Persevere nos caminhos do Senhor  Mantenha sua fé em Cristo.  Prevaleça fiel e receba a coroa da vida.


Carregar ppt "Se você correu com homens e eles o cansaram, como poderá competir com os cavalos? Jeremias 12: 5."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google