A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Mesmo com toda pressão do mundo, não se cobre tanto, faça o que for possível. O possível por vezes é quase nada, então não se culpe, nem perca o juízo,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Mesmo com toda pressão do mundo, não se cobre tanto, faça o que for possível. O possível por vezes é quase nada, então não se culpe, nem perca o juízo,"— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Mesmo com toda pressão do mundo, não se cobre tanto, faça o que for possível. O possível por vezes é quase nada, então não se culpe, nem perca o juízo, apenas espere.

4 02.05.11 O agricultor olha para o tempo e sabe, que se lançar as sementes e não chover, perderá todo seu tempo e o dinheiro.

5 02.05.11 Se chover demais no mesmo dia, as sementes são jogadas para fora das covas. Tempo, dinheiro, trabalho perdidos.

6 Por isso não acredite que esse tempo de espera é inútil, às vezes o chamado do emprego não veio; pois virá outro melhor.

7 Talvez, o relacionamento acabou, pois não era esse o seu amor.

8 Quem sabe, esse concurso deu errado, pois você não estudou o suficiente, e às vezes nem gostaria de trabalhar nessa vaga.

9 Quem garante que o avião que você perdeu a hora vai chegar ao destino sem turbulências horrorosas, ou até mesmo chegar?

10 02.05.11 Por que essa preocupação com a próxima têrça-feira se estamos na quinta, e nem sabemos se chegaremos lá?

11 02.05.11 Preocupe-se com o dia de hoje! O Universo não anda com o relógio, não marca o tempo.

12 Para ele e para nós só o agora é o infinito. Viva bem este momento, pois só ele é o seu “tempo,” o resto é aventura, sonho ou pesadelo, depende de suas emoções.

13 02.05.11 Crie a paz, respire, envolva-se pela paz. Este é o melhor dia da sua vida, de todos os dias..

14 02.05.11 Música- O show já terminou Eduardo Lages Texto- Paulo Roberto Gaefke Imagens- Internet Formatação- Amélia Soares ameliasoares-55@hotmail.com

15 Belas apresentações (slides) em PowerPoint, mensagens motivadoras, lindas imagens e textos para criar um ambiente de alegria e bem-estar. Receba duas mensagens semanais gratuitas, uma na segunda-feira e outra na sexta. Basta enviar um e-mail para: powerpointsemanal-subscribe@yahoogrupos.com.br powerpointsemanal-subscribe@yahoogrupos.com.br CLIQUE AQUI PARA RECEBER AS MENSAGENS não precisa escrever nada no e-mail, nem no campo assunto é só enviar o e-mail e daí a pouco você recebe uma mensagem de confirmação, clique em responder sem escrever nada no e-mail, clique em Enviar e já estará inscrito(a) para receber as mensagens. Acesse: WWW.PLANETAPOWERPOINT.COM.BRWWW.PLANETAPOWERPOINT.COM.BR 02.05.11


Carregar ppt "Mesmo com toda pressão do mundo, não se cobre tanto, faça o que for possível. O possível por vezes é quase nada, então não se culpe, nem perca o juízo,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google