A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Portfólio.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Portfólio."— Transcrição da apresentação:

1 Portfólio

2 Dados de Identificação
Nome: Vera Regina Navarro Turma: 300 Data: 31/05/10 Disciplina: Matemática Professora: Aline

3 Sumário 1- Introdução 2- Folhas de exercícios 3- Trabalhos 4- Provas
5- PbWorks 6- Autoavaliação

4 Introdução

5 Olá! Aqui estou eu mais uma vez para lhes apresentar meu portfólio de matemática.
Este ano tem sido bem mais difícil pra mim não só em matemática como em física também; não por falta de estudo mas sim pelo conteúdo ser bem mais complicado. Mas neste portfólio vou mostrar as melhores provas ( algumas nem tão boas assim) e trabalhos que fiz neste primeiro trimestre. Espero que gostem!!!

6 Folhas de exercícios

7 Não por ela ser a mais fácil mas sim por ela ser mais simples.
Adorei fazer esta folha de exercícios! Não por ela ser a mais fácil mas sim por ela ser mais simples. Porque é com esses exercícios simples que entendemos o básico da matéria para mais tarde poder fazer exercícios mais complicados

8 Trabalhos

9 É que eu ainda não tinha estudado pra entender a matéria.
Apesar deste trabalho ser com consulta não consegui tirar uma boa nota:1. É que eu ainda não tinha estudado pra entender a matéria. Claro que agora eu já estudei e acho estes exercícios facílimos.

10 Provas

11 Prova 1

12 Esta prova foi sobre geometria plana.
A minha nota foi apenas 3,3; mas não foi por falta de estudar não, pois eu estudei bastante: refiz todos os exercícios do caderno e as folhas de exercícios também. Mas mesmo assim não consegui ir bem talvez por um pouco de falta de atenção.

13 Alguns exercícios da prova 1
N°2- fácil: era só calcular a área de uma bandeira e depois multiplicar por 20. N°4- Nooossa! Não entendi até agora. N°5- Muito fácil: tinha um igualzinho no caderno. N°7-Só consegui fazer a metade depois me confundi. N°8- Sudoku: Sem comentários...

14 Prova 2

15 Esta prova era sobre geometria espacial.
E diferente da outra prova eu fui muito bem: tirei 8,8! E de novo eu estudei bastante só que eu achei este conteúdo bem mais fácil de entender do que o primeiro. Por isso fui tão bem!

16 Alguns exercícios da prova 2
N°1- Legal: Era só calcular a área de um paralelepípedo ( que é igual a uma caixa de sapato) e multiplicar por 100. N°4- Fácil de +:para calcular a área da base de um cubo era só calcular a área de qualquer lado dele pois um cubo tem todos lados iguais.

17 PbWorks

18 PbWorks é um espaço onde postamos algumas atividades de matemática e outras disciplinas também.
No começo eu não conseguia entendê-lo porque além dele estar todo em inglês era uma coisa totalmente diferente pra mim. Mas agora já me acostumei e estou adorando postar coisas novas nele. A atividade que mais gostei foi sobre a Alice no país das maravilhas ( apesar de não ter visto o filme eu li o livro).

19 Autoavaliação

20 Como já disse na introdução este primeiro trimestre tem sido bem difícil pra mim pois os conteúdos estão muito complicados. Na primeira prova eu não fui nada bem; mas na segunda com muito esforço consegui me sair bem e recuperar a nota. Fiz todas as folhas de exercícios. Realizei todas as atividades do PbWorks (com exeção da atividade sobre geometria espacial) Cumpri com o contrato. Pretendo continuar me esforçando para que no próximo trimestre eu consiga me sair melhor em todas as matérias e assim passar de ano !!!


Carregar ppt "Portfólio."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google