A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PDV - Cancelar Item do Cupom. Objetivo: Cancelar itens do Cupom de venda; Utilize o Cancelar item do Cupom, caso o produto tenha sido informado errado.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PDV - Cancelar Item do Cupom. Objetivo: Cancelar itens do Cupom de venda; Utilize o Cancelar item do Cupom, caso o produto tenha sido informado errado."— Transcrição da apresentação:

1 PDV - Cancelar Item do Cupom

2 Objetivo: Cancelar itens do Cupom de venda; Utilize o Cancelar item do Cupom, caso o produto tenha sido informado errado na venda ou o cliente desista de levar algum produto. Assim o item será removido do valor total, e na tela será exibido 'CANCELADO ITEM: '. Se a configuração Remover Item Cancelado da Venda estiver habilitada o item será removido da grade;

3 Caixa Verifique se o caixa está aberto, senão estiver abra – o.

4 Venda Clique no menu Vendas e clique para abrir a tela de Venda.

5 Venda 1. Digite o Código do produto, ou tecle para pesquisar um produto. 2. Tecle até que o produto apareça na grade. Nº dos Itens informados na Venda.( este nº não é o código do produto.)

6 Cancelar Item Pressione F8 para Cancelar um item do cupom; Informe o numero do item que deseja cancelar.

7 Cancelar Item Pressione F5 para Finalizar a venda.

8 Exercícios: 1. Faça uma venda em dinheiro. Utilize 5 produtos. Cancele o produto do item 3 e o produto do item 5. Finalize a venda.

9 JN Moura Informática PDV - Cancelar Item do Cupom


Carregar ppt "PDV - Cancelar Item do Cupom. Objetivo: Cancelar itens do Cupom de venda; Utilize o Cancelar item do Cupom, caso o produto tenha sido informado errado."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google