A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Bem-aventurados são Os de limpo coração, Que não buscam as riquezas para si; A tranqüilidade e paz, Que desfrutam, oh, jamais, Poderão discriminadas ser.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Bem-aventurados são Os de limpo coração, Que não buscam as riquezas para si; A tranqüilidade e paz, Que desfrutam, oh, jamais, Poderão discriminadas ser."— Transcrição da apresentação:

1 Bem-aventurados são Os de limpo coração, Que não buscam as riquezas para si; A tranqüilidade e paz, Que desfrutam, oh, jamais, Poderão discriminadas ser por mim!

2 Coro Oh, Cantemos aleluia! Jubilosos, com poder! Bem Alegres, com fervor, Demos a Jesus louvor, E mais gozo vamos dEle receber!

3 Grande dita e mui, favor Me concede meu Senhor, Pelo sangue que por mim verteu na cruz; Tornará também meu ser, Cheio de veraz prazer, Se viver e caminhar na Sua Luz!

4 Ao Senhor obedecer, DEle mesmo me encher, Para mim isto é o verdadeiro céu; E por Seu imenso amor, Para o pobre pecador, Quero aqui, louvá-Lo, e além do véu!

5 Quão perfeita, é minha paz! Não anelo nada mais, Quero sempre aqui fazer o Seu querer; Tenho o amado Salvador, E possuo Seu amor; Gozarei eternamente mui prazer!


Carregar ppt "Bem-aventurados são Os de limpo coração, Que não buscam as riquezas para si; A tranqüilidade e paz, Que desfrutam, oh, jamais, Poderão discriminadas ser."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google