A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Quero eu servir-Te, ó meu Rei Jesus, E contigo sempre caminhar na luz, Tendo com o povo de Deus comunhão E dos meus pecados purificação.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Quero eu servir-Te, ó meu Rei Jesus, E contigo sempre caminhar na luz, Tendo com o povo de Deus comunhão E dos meus pecados purificação."— Transcrição da apresentação:

1 Quero eu servir-Te, ó meu Rei Jesus, E contigo sempre caminhar na luz, Tendo com o povo de Deus comunhão E dos meus pecados purificação.

2 Coro Sim, ó meu Senhor; Quero seguir-Te, ó Deus de amor. Sempre Te servindo, E também dando a Ti louvor.

3 No Teu bom serviço tenho eu prazer
No Teu bom serviço tenho eu prazer. Nele muita graça eu vou receber; Sempre falarei assim do Teu amor. E Te glorificarei, meu Salvador.

4 Desça Tua graça sobre mim, Senhor, Para trabalhar com mais e mais fervor, Dá-me entendimento e veraz saber, Para alegre, eu fazer o Teu querer.

5 Só em Ti confio, meu Senhor e Rei; Só em Ti vitória eu alcançarei
Só em Ti confio, meu Senhor e Rei; Só em Ti vitória eu alcançarei. E contigo quero sempre aqui viver, 'Té que pra Sião, me venhas receber


Carregar ppt "Quero eu servir-Te, ó meu Rei Jesus, E contigo sempre caminhar na luz, Tendo com o povo de Deus comunhão E dos meus pecados purificação."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google