A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A maldade humana e a bondade de Deus

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A maldade humana e a bondade de Deus"— Transcrição da apresentação:

1 A maldade humana e a bondade de Deus
SALMO, capítulo 36 Salmo de Davi A maldade humana e a bondade de Deus Bíblia Viva - Editora Mundo Cristão Medite neste lindo texto da Bíblia Sagrada

2 que pensam que suas maldades nunca serão descobertas e castigadas.
Salmo 36 4 - À noite, ficam acordados, fazendo planos perversos, em vez de pensar em como fugir do mal. 6 - A tua justiça é grande e firme como as montanhas criadas por Deus Tuas decisões são sábias e profundas como o mar No teu cuidado, proteges a vida dos homens e dos animais. 2 - O pecado encobre a visão dos homens maus Eles ficam tão contentes consigo mesmos, que pensam que suas maldades nunca serão descobertas e castigadas. 5 - O teu firme amor, Senhor, é mais alto que os céus A tua fidelidade vai além das nuvens. 1 – No coração dos maus o pecado sempre tem a última palavra Eles não têm o menor respeito por Deus. 3 - Todas as suas palavras são carregadas de mentira e falsidade, já não são sábios nem bons.

3 proteção debaixo das tuas asas.
Salmo 36 7 – Como é grande o valor do teu amor cuidadoso, ó Deus! Por isso os homens procuram proteção debaixo das tuas asas. 8 - Eles comem até não poder mais, comem do bom e do melhor dado por Ti. Bebem à vontade dos teus rios de alegria e prazer. 9 - Pois Tu és a Fonte da vida; quando somos iluminados com a tua Luz, então podemos ver de verdade. 10 - Continua sempre a demonstrar teu amor constante a quem Te obedece! Não deixes de dar a tua justiça a quem deseja seguir teus retos caminhos. 11 - Não deixes que os homens orgulhosos me maltratem Não permitas que os perversos me destruam. 12 - Caíram! Caíram os malvados, estão destruídos e nunca mais se levantarão!

4 Leia em seguida o capítulo 37 de Salmos
Envie este texto aos da tua lista Clique no link abaixo para acessar a outros textos bíblicos da Bíblia Viva clique sobre o texto pretendido, depois com o botão direito, em “salvar destino como”


Carregar ppt "A maldade humana e a bondade de Deus"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google