A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O PARAFUSO Conto Tecnológico NR. O Parafuso Algumas vezes é um erro julgar o valor de uma actividade apenas pelo tempo que demora a realizar... Um bom.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O PARAFUSO Conto Tecnológico NR. O Parafuso Algumas vezes é um erro julgar o valor de uma actividade apenas pelo tempo que demora a realizar... Um bom."— Transcrição da apresentação:

1 O PARAFUSO Conto Tecnológico NR

2 O Parafuso Algumas vezes é um erro julgar o valor de uma actividade apenas pelo tempo que demora a realizar... Um bom exemplo é o caso de um Engenheiro que foi chamado para arranjar um computador muito grande e extremamente complicado de uma empresa, um computador que valia 10 milhões de euros. Sentado em frente ao ecrã carregou meia dúzia de teclas, abanou lentamente a cabeça, cochichou qualquer coisa para si próprio e desligou o aparelho.

3 O Parafuso Tirou do bolso uma pequena chave de fenda e apertou um minúsculo parafuso. Ligou novamente o computador e comprovou que funcionava perfeitamente. O presidente da companhia ficou impressionado e propôs-se pagar a conta de imediato. -“ Quanto é que lhe devo ? "-perguntou. -“São mil euros, se faz favor."

4 O Parafuso -“Mil euros!? Mil euros por uns minutos de trabalho!? Mil euros por apertar a m* de um parafuso!?!” Eu sei que o computador custa 10 milhões de euros, mas mil euros pelo seu trabalho é um preço disparatado!! Pagar-lhe-ei apenas se me enviar a factura perfeitamente detalhada e que se justifique… O Engenheiro aceitou e foi-se embora. No dia seguinte, o presidente recebeu a factura, viu-a com calma e procedeu de imediato ao seu pagamento, sem qualquer objecção. A factura dizia:

5 O Parafuso Detalhe de serviços prestados: 1.Apertar um parafuso............................. 1 euro 2.Saber que parafuso apertar..................... 999 euros

6 O Parafuso Envia isto a profissionais que que conheças e que cada dia enfrentam a desconsideração e incompreensão daqueles que, pela sua própria ignorância, não os conseguem perceber e oferece-lhes um momento de bom humor!

7 LEMBRA-TE: “GANHA-SE PELO QUE SE SABE E NÃO SÓ PELO QUE SE FAZ”


Carregar ppt "O PARAFUSO Conto Tecnológico NR. O Parafuso Algumas vezes é um erro julgar o valor de uma actividade apenas pelo tempo que demora a realizar... Um bom."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google