A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes. Meu nome é Gustavo Montanari, sou autor do blog rendaextrasemsegredos.com e um dos motivos pelo qual resolvi.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes. Meu nome é Gustavo Montanari, sou autor do blog rendaextrasemsegredos.com e um dos motivos pelo qual resolvi."— Transcrição da apresentação:

1 5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes

2 Meu nome é Gustavo Montanari, sou autor do blog rendaextrasemsegredos.com e um dos motivos pelo qual resolvi disponibilizar esse e-book na forma totalmente gratuita é a oportunidade de poder alcançar e ajudar um numero maior de pessoas que desejam iniciar no marketing digital. Curta nossa página no Facebook para receber mais dicas sobre como obter renda extra no Mundo Digital

3 Introdução E-mail marketing é uma ferramenta imprescindível para você que quer divulgar seu produto de forma eficaz. É uma das ferramentas de venda mais eficiente, quando se trata de e- commerce. Uma vez criada a lista de e-mails, você terá em mãos a oportunidade de fazer ótimos negócios e duradouros.

4 Renda Extra Sem Segredos.com 5 Dicas de E-mail Marketing para iniciantes Acompanhe agora as 5 dicas de E-mail Marketing que irão alavancar suas vendas !

5 Renda Extra Sem Segredos.com 5 Dicas de E-mail Marketing para iniciantes # 1 Construa uma lista de E-mails!

6 Renda Extra Sem Segredos.com 5 Dicas de E-mail Marketing para iniciantes Construa uma lista de E-mails responsável, uma lista deve ser construída tijolo por tijolo, passo a passo, pode ser um processo demorado e chato, entretanto E-mail marketing não é quantidade e sim qualidade. Não adianta ter uma lista com 100 mil contatos onde apenas 1% deles irão abrir seu e-mail. Vale a pena gastar um tempo maior nesse processo montando uma lista mesmo que menor, mas de contatos que estejam interessados em seu produto e no que você tem a oferecer.

7 Renda Extra Sem Segredos.com 5 Dicas de E-mail Marketing para iniciantes Uma lista eficaz não é construída do dia para noite, é preciso ter paciência. Uma forma legal de você capturar o e-mail das pessoas que estão interessadas em seus produtos e conteúdos de seu site ou loja, é criando uma pagina de captura de e-mails. Oferecendo em troca para seus clientes serviços como o e-book grátis, desconto em produtos, vídeo aulas, ou qualquer outro conteúdo que seja necessidade de seu cliente. Esse método irá lhe ajudar na criação de sua lista de e-mails.

8 Renda Extra Sem Segredos.com 5 Dicas de E-mail Marketing para iniciantes # 2 Cuide de sua lista de E-mails!

9 Renda Extra Sem Segredos.com 5 Dicas de E-mail Marketing para iniciantes Você deve estar se perguntando, como assim cuidar da minha lista de e-mails ? Cuidar da lista de e-mails é um processo tão importante quanto criá-la. Não mande uma quantidade excessiva de e-mails para sua lista, isso pode fazer com que seus clientes se cansem de você e deixem de assinar seu conteúdo. Programe-se, procure mandar e- mails sempre nos mesmos dias da semana, por exemplo toda quarta e sexta. Mande e-mails de conteúdo, que seja de interesse ao publico que você trabalha.

10 Renda Extra Sem Segredos.com 5 Dicas de E-mail Marketing para iniciantes Atenção ao assunto do seu e-mail, procure colocar o beneficio que seu produto ira trazer para seu cliente. Tente ser o mais pessoal possível, trate seu cliente pelo nome quando possível, de atenção a ele, deixe seu nome para contato, esse passo é muito importante e vai fazer com que seu cliente confie em você e em seus produtos. Um cliente tratado bem, é um cliente fiel a você, comprador em potencial dos seus produtos e serviços.

11 Renda Extra Sem Segredos.com 5 Dicas de E-mail Marketing para iniciantes # 3 Atenção ao conteúdo do seu E-mail!

12 Renda Extra Sem Segredos.com 5 Dicas de E-mail Marketing para iniciantes Trabalhe seu e-mail marketing, para que você entregue valor ao seu cliente, e dentro desse valor encaixe suas promoções. Não entregue apenas promoções, isso ira cansar seu cliente, trabalhe para que seu conteúdo seja algo rico, que ajude seu cliente, e que possa vir a resolver um possível problema dele. Outro detalhe muito importante é nunca mande conteúdo repetido para seus clientes, não seja repetitivo.

13 Renda Extra Sem Segredos.com 5 Dicas de E-mail Marketing para iniciantes # 4 Não seja chato!

14 Renda Extra Sem Segredos.com 5 Dicas de E-mail Marketing para iniciantes Não faça com seu cliente o que você não gostaria que fizesse com você. Não seja repetitivo em seus e-mails, a frequência com que manda e-mails à sua lista é muito importante. Procure mandar apenas quando necessário e quando o conteúdo for apropriado ao seu publico. Faça com que seu cliente goste de você, através de um conteúdo agradável, não seja cansativo quando for falar de seus produtos. Fale a língua do seu publico, explique as vantagens de seu produto mas sem força-los a comprar.

15 Renda Extra Sem Segredos.com 5 Dicas de E-mail Marketing para iniciantes # 5 Segmente sua lista de E-mails!

16 Renda Extra Sem Segredos.com 5 Dicas de E-mail Marketing para iniciantes Quanto mais especifica for sua base de e-mails, melhor. Isso ira evitar que você fale a coisa certa para pessoa errada. Que você mande produtos para pessoas que não estão interessadas nele e que não irão compra-los. Segmentando sua lista você ira conseguir direcionar seu conteúdo para o publico certo, aumentando significantemente suas chances de venda e de clientes satisfeitos.

17 Renda Extra Sem Segredos.com 5 Dicas de E-mail Marketing para iniciantes Dica Bônus 1 Use redes sociais para capturar contato.

18 Renda Extra Sem Segredos.com 5 Dicas de E-mail Marketing para iniciantes A cada dia que passa, as redes sociais estão tomando conta da internet. Mesmo assim a grande maioria das pessoas que divulgam nas redes sociais não conseguem ganhar dinheiro com ela. Isso acontece por não anunciarem de forma correta. Nunca crie chamadas para seu anuncio como “Compre o meu produto, ele é o melhor do mercado” ou “ Entre agora para o grupo X e receba uma enxurrada de dinheiro em sua conta”, esses tipos de anúncios são considerados como spam.

19 Renda Extra Sem Segredos.com 5 Dicas de E-mail Marketing para iniciantes Anunciando da forma correta e honesta suas chances de captação de clientes aumenta significadamente. Antes de mais nada é preciso que seja defina quais redes sociais vai trabalhar, saiba onde está a maior parte do seu público alvo. Aqui vai algumas das principais redes sociais da atualidade:

20 Renda Extra Sem Segredos.com 5 Dicas de E-mail Marketing para iniciantes Seguindo as dicas citadas acima, como oferecer brinde ao seu cliente para troca de e-mails e oferecer um conteúdo de valor a ele. É em seu blog que a magia acontece ! Através de bons conteúdos e chamadas para ação, você vai atrair os visitantes a deixarem um e-mail em troca de algo, e existem algumas formas de fazer isso: Inserir formulários de captura na barra lateral. Inserir formulários de captura no meio e no final dos artigos

21 Renda Extra Sem Segredos.com 5 Dicas de E-mail Marketing para iniciantes Procure inserir links dentro do artigo, que levem o leitor para a página de captura. Usar formulários de captura flutuantes em formato de PopUp. Formulário de captura no rodapé. Essas são ideias de alguns locais onde você pode realizar a captura de seus contatos.

22 Renda Extra Sem Segredos.com 5 Dicas de E-mail Marketing para iniciantes Acompanhe a taxa de conversão, saiba qual desses locais são mais utilizados, e teste sempre para ver onde vale a pena concentrar mais esforços, pois o que funciona hoje pode não funcionar amanhã. Então acompanhar e testar sempre é a melhor estratégia.

23 Renda Extra Sem Segredos.com 5 Dicas de E-mail Marketing para iniciantes Dica Bônus 2 Auto Responder Grátis.

24 Renda Extra Sem Segredos.com 5 Dicas de E-mail Marketing para iniciantes Se você ainda não tem um serviço de auto responder, eu recomendo o MailRelay. Mailrelay é um sistema avançado de e-mail marketing com características únicas. Esse sistema permite que você possa criar, enviar e gerenciar suas newsletters com estatísticas completas sobre o comportamento de seus assinantes e o melhor disso tudo é que é grátis. Você pode criar sua conta grátis, basta segui-los no Facebook, Twitter e Google +, para poder enviar 75000 e-mails por mês à 15000 contatos.MailRelay

25 Renda Extra Sem Segredos.com 5 Dicas de E-mail Marketing para iniciantes Atenção para conseguir seu cadastro você deve ter um e- mail com domínio do seu site ou blog. Essa ferramenta é sensacional para você que esta iniciando agora no mundo digital e esta construindo sua lista de contatos. É uma ferramenta completa que te dá todo suporte necessário para obter sucesso na distribuição de suas newsletters.

26 Renda Extra Sem Segredos.com 5 Dicas de E-mail Marketing para iniciantes Espero que o conteúdo desse e-book tenha te ajudado a seguir pelo caminho certo. Eu não tenho duvidas de que se você aplicar essas 5 dicas, dentro de pouco tempo vai começar a ter resultados. Espero que em breve você me envie um e-mail agradecendo os resultados. São os resultados de pessoas como você que me motivam e inspiram a estudar muito e trabalhar cada vez mais para mudar vidas através do Marketing Digital.

27 Renda Extra Sem Segredos.com 5 Dicas de E-mail Marketing para iniciantes Se recebeu esse e-book de algum amigo, não deixe de se inscrever aqui para receber as atualizações por e-mail. inscrever aqui Siga o Blog Renda Extra Sem Segredos através das redes sociais abaixo e fique por dentro de todas as dicas gratuitamente.


Carregar ppt "5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes. Meu nome é Gustavo Montanari, sou autor do blog rendaextrasemsegredos.com e um dos motivos pelo qual resolvi."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google