A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Jesus Cristo em seu ministério terrestre visando a pregação do evangelho enviou os seus discípulos de dois em dois; Marcos 6:7.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Jesus Cristo em seu ministério terrestre visando a pregação do evangelho enviou os seus discípulos de dois em dois; Marcos 6:7."— Transcrição da apresentação:

1

2 Jesus Cristo em seu ministério terrestre visando a pregação do evangelho enviou os seus discípulos de dois em dois; Marcos 6:7

3 Dar estudos bíblicos também é um dos dons do Espírito Santo. Romanos 12:7 e 8

4 Grande privilégio e ao mesmo tempo uma grande responsabilidade.

5

6 “O plano de se darem estudos bíblicos foi uma ideia de origem celeste. Muitos há, tanto homens como mulheres, que se podem empenhar nesse ramo de obra missionária. Podem- se assim desenvolver obreiros que se tornem poderosos homens de Deus. Por este meio a Palavra de Deus tem sido proporcionada a milhares; e Como dar estudos bíblicos os obreiros são postos em contato pessoal com o povo de todas as línguas e nações...”

7 “...A Bíblia é introduzida nas famílias, e suas sagradas verdades encontram guarida na consciência. Os homens são solicitados a ler, examinar e julgar por si mesmos, e devem sentir a responsabilidade de receber ou rejeitar a iluminação divina. Deus não há de permitir que essa preciosa obra em Seu favor fique sem recompensa. Coroará de êxito todo o esforço humilde feito em Seu nome.” Obreiros Evangélicos, pág. 192.

8 “Nossa obra nos foi designada por nosso Pai celeste. Cumpre-nos tomar a Bíblia e sair a advertir o mundo. Devemos ser as mãos auxiliadoras de Deus em salvar almas condutos por onde, dia a dia, o Seu amor flua para os que perecem.” Testimonies, vol. 9, pág. 150.

9 UM CHAMADO DEFINIDO

10 “Muitos serão chamados para trabalho de casa em casa, dando estudos bíblicos e orando com as pessoas interessadas.” Testemunhos Seletos, vol. 3, pág. 370.

11 “Mulheres consagradas devem se empenhar na obra bíblica feita de casa em casa.” Testimonies, vol. 9, págs. 120 e 121.

12 “Se seguirmos as pegadas de Cristo, haveremos de nos aproximar daqueles que necessitam de nossos serviços. Havemos de explicar-lhes a Bíblia, apresentar-lhes as exigências da lei de Deus, ler as promessas aos hesitantes, despertar os descuidosos, fortalecer os fracos. “ Obreiros Evangélicos, pág. 336.

13 CENAS IMPRESSIONANTES

14 “Viam-se centenas e milhares visitando famílias e abrindo perante elas a Palavra de Deus. Os corações eram convencidos pelo poder do Espírito Santo, e manifestava-se um espírito de genuína conversão.” Testemunhos Seletos, vol. 3, pág. 345.

15 “Muitos há que estão lendo as Escrituras sem compreender lhes o verdadeiro significado. Em todo o mundo homens e mulheres olham atentamente para o Céu. De almas anelantes de luz, de graça, do Espírito Santo, sobem orações, lágrimas e indagações. Muitos estão no limiar do reino, esperando somente serem recolhidos.” Atos dos Apóstolos, pág. 169.

16 ESTUDOS BÍBLICOS EM 10 PASSOS

17 1.Escolher uma pessoa ou familiar para estudar.

18 2.Chegar pontualmente e saldar a todos, com cordialidade.

19 3. Introduzir o estudo com uma oração.

20 4.Fazer a pergunta do estudo e pedir que o interessado leia o texto e responda.

21 5. Fazer um breve comentário da resposta.

22 6.O estudo deve conter de oito a dez textos e durar de trinta a quarenta minutos.

23 7. Ao terminar, perguntar se ficou claro e tirar as eventuais dúvidas.

24 8. Fazer um apelo final sobre o tema e concluir com uma oração a favor de todos.

25 9. Dar uma cópia do tema, ou deixar o curso, marcar o próximo estudo e sair em seguida.

26 10. Convidar o estudante a participar de seu Pequeno Grupo e para ir à igreja, fazendo uma formatura para entregar-lhe o certificado de conclusão e incentivá-lo ao batismo.


Carregar ppt "Jesus Cristo em seu ministério terrestre visando a pregação do evangelho enviou os seus discípulos de dois em dois; Marcos 6:7."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google