A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ARTESANATO JEITO FACIL. Atenção: os associados são classificados em três níveis: Nível 1 – aqueles que estão preparados para exportar por conta própria.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ARTESANATO JEITO FACIL. Atenção: os associados são classificados em três níveis: Nível 1 – aqueles que estão preparados para exportar por conta própria."— Transcrição da apresentação:

1 ARTESANATO JEITO FACIL

2 Atenção: os associados são classificados em três níveis: Nível 1 – aqueles que estão preparados para exportar por conta própria. Nivel 2 – aquele que esta preparado para exportar, mas recomendamos que utilize de uma comercial exportadora Nivel 3 – aquele que ainda não esta preparado para exportar, mas caso seja demandado estaremos acompanhando pontualmente toda a transação. Atenção: o foco do site da Abexa é a exportação e também atendimento ao mercado lojista brasileiro. Os contatos para vendas no varejo, são opção do associado atender ou não.

3 Relógio Artesanal com Dominós – Faça o Seu Agora Mesmo! Adoro a sensação de reutilizar objetos, afinal toda restauração e reuso tem uma história por trás de cada peça. O vinil com certeza já foi muito escutado, e de lá saíram músicas e momentos, o que para mim, torna a história do objeto ainda mais especial. Neste D.I.Ycas e descARTES vou reutilizar um vinil transformando-o em uma peça fundamental para o dia a dia. E cada momento será mais divertido em meio a tanta correria.

4 disco de vinil tinta branca cola branca super-cola barbante pincel 1 jogo de dominó maquininha e ponteiros de relógio Materiais:

5 Como Fazer: Passo 1 – Pinte o fundo do vinil da cor que escolher usar o barbante, eu pintei de branco já que este relógio é com barbante cru, isso é para não aparecer o fundo preto do vinil de jeito nenhum. Passo 2 – Comece a revestir o disco pelo centro, com um pinguinho de super-cola cole a ponta do barbante rente ao buraquinho do disco, e então continue o processo só com cola branca. Passo 3 – Para finalizar este processo, repita o pinguinho de super-cola, no momento em que disco estiver todo revestido. Passo 4 – Espere a peça estar totalmente seca e vamos para a próxima etapa… Passo 5 – Organize em cima do vinil o posicionamento das peças, deixe espaçamentos iguais entre elas para que o seu relógio fique certinho. Passo 6 – Depois, cole cada uma delas com a super-cola. Espere secar bem, eu sempre garanto e acabo deixando no mínimo 2 horas.

6 Passo 7 – Então é só colocar a maquininha, os ponteiros e ajustar o relógio. – Fica a dica: peguei essa maquininha e ponteiros de um relógio que eu já não gostava mais. Se você curtiu esse passo a passo, deixe aqui o seu cometário! E aproveite para conferir outras ideias de decoração!

7 Grupo G3: Nathan, Luis Filipe, Marcos ADM II


Carregar ppt "ARTESANATO JEITO FACIL. Atenção: os associados são classificados em três níveis: Nível 1 – aqueles que estão preparados para exportar por conta própria."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google