A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CONHEÇA UM POUCO DO PROFISSIONAL Larga experiência na área de Publicidade, assim como Criação e Produção Gráfica como também de Tratamento de Imagens,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CONHEÇA UM POUCO DO PROFISSIONAL Larga experiência na área de Publicidade, assim como Criação e Produção Gráfica como também de Tratamento de Imagens,"— Transcrição da apresentação:

1 CONHEÇA UM POUCO DO PROFISSIONAL Larga experiência na área de Publicidade, assim como Criação e Produção Gráfica como também de Tratamento de Imagens, conversão e edição de filme para DVD, facilitando o acompanhamento e o final do material criado, também experiência em várias agências de comunicação: Diagramação e Finalização, Fotografia Profissional, muito conhecimento em equipamento de informática, facilitando a manutenção e conservação, como também em Equipamentos Eletrônicos. Participei também de vários seminários e palestras, entre elas: Seminário sobre Produção em Fotolitos – Correio Braziliense e Palestra sobre Marketing Cultural. Trabalhei nas agências: DQV, Atual Propaganda, Setembro Comunicação, D&M Comunicação, Skill Comunicação, Target Comunicação e Oliver Comunicação. Clique nas fotos para mudar as peças.

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15


Carregar ppt "CONHEÇA UM POUCO DO PROFISSIONAL Larga experiência na área de Publicidade, assim como Criação e Produção Gráfica como também de Tratamento de Imagens,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google