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O nosso jeito único de contar histórias e toda a credibilidade da Infoglobo a serviço dos anunciantes.

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Apresentação em tema: "O nosso jeito único de contar histórias e toda a credibilidade da Infoglobo a serviço dos anunciantes."— Transcrição da apresentação:

1 O nosso jeito único de contar histórias e toda a credibilidade da Infoglobo a serviço dos anunciantes

2 Dialogue com a nossa audiência de uma forma muito especial Nativa Online e Cross Canal de Marca Cadernos Especiais Suplementos, Multipages e Pocket Books oferecidos pelo anunciante Canal do anunciante dentro das plataformas digitais de “O Globo” e “Extra”. Atualização dinâmica e presença perene junto aos nossos usuários Nas plataformas digitais e nos jornais, produzimos o melhor conteúdo em publicidade nativa, direcionando a mensagem de acordo com o objetivo da campanha Com dezenas de clientes já atendidos, o Estúdio Infoglobo oferece soluções personalizadas em publicidade nativa

3 utiliza o ambiente do veículo de forma natural para transmitir uma mensagem de interesse comercial VídeosTestesInfográficosEntrevistasMatérias Essas mensagens chegam ao leitor por meio de matérias, que podem ser complementadas com vídeos, infográficos, entre outros. São comunicações baseadas em valores, ideias e conquista de territórios Na publicidade nativa, a relevância do conteúdo para a audiência é essencial. Ele precisa ser interessante A

4 Além da Publicidade Nativa, o Estúdio Infoglobo oferece diversas soluções em branded content, que podem integrar o projeto de conteúdo desenhado sob medida para o anunciante APPeBookHotsite Parallax

5 O projeto começa com uma reunião de kick-off. Nesse encontro, discutimos ideias e afinamos o briefing Após a reunião, o PMO do projeto envia uma ata, juntamente com o cronograma de atividades Todos os conteúdos produzidos são aprovados pelo anunciante O time do Estúdio Infoglobo acompanha de forma ativa a performance dos projetos, garantindo os melhores resultados Checkpoints de realinhamento durante o projeto Como Funciona? Como Funciona? Nosso time de jornalistas trabalha totalmente conectado com o cliente

6 Não basta criar um excelente conteúdo, ele precisa ser visto, curtido e despertar interesse no leitor De olho na performance dos projetos, desenvolvemos um pacote de visibilidade que integra a Publicidade Nativa

7 DESTAQUE NA HOME Destaques em nossas home pages – tanto na home page principal quanto na editoria pertinente, impactando a audiência de forma eficiente

8 CARROSSEL WEB E MOBILE Chamamos de “carrossel” uma área nobre, presente em todas as páginas, exclusivamente dedicada ao destaque dos projetos nativos: alto impacto durante a navegação

9 E AINDA: Amplificação e direcionamento da audiência extra, sob demanda MÍDIA DE DIVULGAÇÃO Para gerar ainda mais exposição, produzimos e veiculamos peças de divulgação do conteúdo nos sites da Infoglobo, garantindo penetração e presença contextualizada

10 POST NO FACE Post garantido na timeline dos nossos veículos no Facebook, impactando os seguidores 4.718.225 pessoas curtiram isso 1.110.373 pessoas curtiram isso

11 Conheça o Nosso Trabalho

12 Algumas marcas já atendidas pelo Estúdio Infoglobo

13 OMEGA WATCHES Patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a Omega aposta em ‘O Globo’ para ressaltar sua relevância na história dos esportes No site e no jornal impresso, a evolução da cronometragem esportiva protagonizada pela marca é narrada a partir de diversas histórias saborosas dos Jogos Olímpicos

14 RIO BOOK MARAVILHA Mestres em carioquice, José Bonifácio Sobrinho, o Boni, e Ricardo Amaral embarcam com o Estúdio Infoglobo em um grande projeto multiplataforma Com patrocínio da Prefeitura do Rio de Janeiro, a dupla passeia por dez regiões do Rio e revela as melhores experiências na cidade + + AppHotsitePocket Book

15 Dicas exclusivas de quem vive o melhor da cidade Dez regiões contempladas em centenas de endereços Geolocalização e interatividade: crie sua lista de desejos; poste nas redes sociais Para o carioca, para o turista brasileiro e também para o estrangeiro: disponível em Inglês e Espanhol. Encartado no Rio Show, o pocket book do projeto traz um tira gosto muito especial RIO BOOK MARAVILHA

16 Lançamento do APP Rio de Janeiro, Abril de 2016

17 ODEBRECHT Investidora e construtora das principais obras dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a Odebrecht comunica, por meio de Publicidade Nativa, seu compromisso com a sustentabilidade, o urbanismo, a acessibilidade e a modernização dos espaços públicos

18 Patrocinado pela Odebrecht, o seminário ‘Os Jogos Olímpicos e a Transformação do Rio de Janeiro’ reuniu especialistas, políticos, jornalistas e a população no Museu do Amanhã, gerando diversos conteúdos interessantes e informativos em torno da ação ODEBRECHT Capitaneado pelo O Globo, o projeto contemplou ainda outros veículos do Grupo Clique no video para abrir no browser

19 CVC A CVC finca bandeira no Rio de Janeiro e, por meio de matérias nativas de turismo, estimula o leitor de O Globo a viajar para lugares maravilhosos, sempre mantendo coerência com a sazonalidade dos destinos nacionais e internacionais

20 ENO Pular carnaval em boa companhia e longe da azia! Cobrimos uma ação muito divertida do Sal de Fruta ENO durante a festa no Rio. Para isso, acompanhamos a ação nos blocos pelas ruas do Rio de Janeiro Com isso, geramos material espontâneo, divertido e viral: afinal, sair no site do Globo cai muito bem

21 GALLO Para divulgar sua nova linha de azeites especiais, Gallo ofereceu receitas na revista O Globo Conteúdo atrativo, útil e contextualizado com a Páscoa

22 BROOKFIELD INCORPORAÇÕES Com o legado olímpico, a Barra renasce com mais infraestrutura, mais mobilidade e muitas oportunidades de investimento. Com base nisso, além de dados de investimento e previsões de crescimento, produzimos matérias nativas para Brookfield Incorporações Posicionamento contextualizado no jornal impresso...

23 ... e no digital, intervenção de vídeo no contexto da matéria BROOKFIELD INCORPORAÇÕES Com o legado olímpico, a Barra renasce com mais infraestrutura, mais mobilidade e muitas oportunidades de investimento. Com base nisso, além de dados de investimento e previsões de crescimento, produzimos matérias nativas para Brookfield Incorporações Ótimo posicionamento no jornal impresso...

24 H.STERN Para comemorar 70 anos, a H. Stern, que nasceu no Rio de Janeiro, lança a linha Genesis e mostra todas as peças em um especial publicitário Galeria de fotos mostra toda a coleção

25 3M Para promover a Mostra 3M de Arte Digital e despertar a atenção dos leitores, a marca apostou em nativas com vídeos e fotos – totalmente produzidos pelo Estúdio Infoglobo. Além de convidar o público para o evento, a 3M também comunicou seu apoio às artes Clique no video para abrir no browser

26 BLOK Um novo sistema de construção surge no mercado. Para contar como funciona o Sistema Blok, desenvolvemos uma série de matérias, entrevistas e um infográfico explicativo

27 BLOK

28 SICOMÉRCIO O Congresso Nacional do Sistema Confederativo da Representação Sindical do Comércio (Sicomércio) ganhou ampla cobertura e um canal exclusivo em O Globo, o Diálogos Sicomércio. A alta exposição do conteúdo, com chamadas impactantes e link fixo no menu da editoria economia, permitiu a ampla divulgação dos temas debatidos. Fizemos ainda amplificação do conteúdo em plataformas parceiras, atingindo o território nacional

29 PHILADELPHIA Que tal recriar receitas adicionando mais sabor? O prato da família Dal Poggeto (que poderia ser a sua) ganhou uma releitura emocional e deliciosa com um toque de Philadelphia

30 GM De olho no futuro, a Chevrolet comemorou 90 anos de Brasil com muito orgulho. Nosso time comercial armou diversos encontros (happy hour) nas concessionárias Chevrolet do Rio. Além de bater papo com amantes de carros e brindar com os vendedores, os convidados interagiram com a história da empresa por meio de anúncios antigos, extraídos do acervo da Agência O GLOBO + + Estúdio Infoglobo Agência O Globo Ativação

31 GM

32 BANCO DO BRASIL Durante dois meses, o Banco do Brasil impactou o micro e pequeno empresários com o canal MPE. O branded channel reuniu reportagens e entrevistas sobre investimentos, administração de empresas, finanças e cases de sucesso. Aliado ao conteúdo, o banco ofertou soluções em crédito e outros serviços para o desenvolvimento do negócio

33 KNORR O Estúdio Infoglobo acompanhou as ações de Knorr no evento RIO GASTRONOMIA 2015, do jornal O Globo. A ação “Todo Mundo Pode Ser Chef” demonstrou a praticidade do produto Knorr Meu Assado durante um workshop com chefs, convidados especiais e público. Além disso, divulgamos diversas receitas utilizando o produto

34 estudio@Infoglobo.com.br Dialogue com a nossa audiência de forma contextualizada, efetiva e interessante Vamos ter o maior prazer em criar um projeto personalizado para a sua marca Rio de Janeiro - Rua Irineu Marinho, 70 (21) 2534 9729 São Paulo - Rua Evandro Carlos de Andrade, 160 (11) 3226 7892 Um ano de boas histórias


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