A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Quem somos? Experiência familiar de mais de 30 anos em SPAs na região de Sorocaba; A ZAHRA ampliou o conceito tradicional de Clinica de Estética e SPA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Quem somos? Experiência familiar de mais de 30 anos em SPAs na região de Sorocaba; A ZAHRA ampliou o conceito tradicional de Clinica de Estética e SPA."— Transcrição da apresentação:

1

2 Quem somos? Experiência familiar de mais de 30 anos em SPAs na região de Sorocaba; A ZAHRA ampliou o conceito tradicional de Clinica de Estética e SPA urbano, transformando-os em Centro Urbano de Saúde Física, Mental e Espiritual. A ZAHRA SPA traz um conceito diferenciado que une o melhor da ciência e tecnologia aliado com uma experiência sensorial que traz o relaxamento necessário para o seu dia a dia.

3 Muito mais que um SPA Urbano!
Estética corporal e facial com equipamentos de ponta; SPA Urbano com Ofurô e Massagens Relaxantes; Fisioterapia Ortopédica e Traumatológica; Aula Pilates e Plataforma Vibratória; Acupuntura Sistêmica e Estética; E mais: Nutrição, Dermatologia e Cirurgia Plástica.

4 Ambientes Todos os detalhes, do atendimento ao ambiente, foram minuciosamente planejados para harmonizarem e resultarem no máximo de bem-estar e energia positiva durante nossos tratamentos e massagens relaxantes.

5 Otimizando seu dia! A ZAHRA possui salas reservadas e design sofisticado que formam um ambiente inteiramente dedicado à beleza e ao bem-estar. Entendemos como são raros e preciosos os momentos que temos para cuidar do corpo e da mente. Pensando nisso, criamos em um único local a ZAHRA Estética e a ZAHRA Spa. Aqui você fica mais bela e relaxada!

6 Relaxamento Acalmar o corpo é acalmar a mente . O espaço SPA foi desenvolvido para explorar nossos cinco sentidos. A sinergia entre a visão, tato, paladar, olfato e audição cria sensações únicas que proporcionam um equilíbrio interior ímpar, cuidando de seu físico e de sua mente. Foi elaborado com o que há de melhor em tratamentos, com profissionais altamente qualificados e produtos testados e reconhecidos palas áreas competentes. Nosso propósito é tornar sua experiência conosco em um momento inesquecível.

7 Tratamentos Estéticos
Na ZAHRA você tem acesso a diversos tratamentos de beleza com rigor científico e atendimento médico altamente especializado. Dermatologista, cirurgião plástico, nutricionista e fisioterapeutas atuam de forma multidisciplinar para cuidar da sua beleza e saúde. Nossos tratamentos têm como objetivo satisfazer homens e mulheres exigentes, preocupados com a saúde do corpo e da mente.

8 Tratamentos Corporais
Foco no resultado para redução da flacidez, estrias, celulite, sobrepeso, gordura localizada, além de eliminação de manchas, depilação a laser e cirurgia plástica. Alguns equipamentos utilizados: Hertix, Cellutec, Manthus, Phydias, Carboxiterapia, Laser Diodo, CO2 Fracionado, etc... Importante: Avaliações personalizadas e gratuitas.

9 Tratamentos Faciais Foco no resultado para redução das linhas de expressão, manchas, cicatrizes, pequeno sulcos, poros abertos, enfraquecimento da musculatura, entre outros fatores incômodos que o tempo prejudica. Alguns equipamentos/ procedimentos utilizados: Hertix, Carboxiterapia, Laser Diodo, CO2 Fracionado, Toxina Botulínica, Microdermoabrasão (Peeling Cristal e Diamante), Ácido Hialurônico (preenchimento facial), etc...

10 Fisioterapia Fisioterapia para tratamentos ortopédicos e traumatológicos, treino funcional para terceira idade, pilates e plataforma vibratória. A fisioterapia tem o objetivo de tratar e prevenir as mais variadas afecções musculoesqueléticas, minimizando sintomas dolorosos, limitações de movimento, diminuição da força muscular e da função. Os procedimentos utilizados na Fisioterapia abrangem as mais eficazes e reconhecidas técnicas de tratamento, como: terapia manual, cinesioterapia, eletroterapia, termoterapia e fototerapia.

11 Acupuntura A acupuntura tem grande eficiência nos tratamentos de alívio de dores em geral, tanto nos casos crônicos como agudas, às vezes, os efeitos são imediatos. O tratamento com acupuntura é eficaz contra doenças reumáticas, artroses, tendinites, lesões de esforços repetitivos e nas dores das costas. Ele também proporciona excelentes resultados nos transtornos emocionais, promovendo bem estar, qualidade de vida, alívio no estresse diário, entre vários outros benefícios também estéticos.

12 Parceria Benefício para o parceiro:
Desconto de XX% para clientes da sua empresa (via voucher) em todos os tratamentos; Desconto de YY% para colaboradores da empresa; Palestras sobre Qualidade de Vida e Como Envelhecer de Forma Saudável; Participação em eventos corporativos Premiação dos colaboradores E muito mais….. Entre em contato com ou pelo telefone

13 Parceria - Voucher Desconto

14 Contato: Antonio Paschoal 11 50960610 paschoal@zahra.com.br


Carregar ppt "Quem somos? Experiência familiar de mais de 30 anos em SPAs na região de Sorocaba; A ZAHRA ampliou o conceito tradicional de Clinica de Estética e SPA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google