A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Vem de cumprir novo e esplendoroso roteiro de divulgação doutrinária pelo Paraná, Estado que vem visitando ininterruptamente há 55 anos, o renomado.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Vem de cumprir novo e esplendoroso roteiro de divulgação doutrinária pelo Paraná, Estado que vem visitando ininterruptamente há 55 anos, o renomado."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Vem de cumprir novo e esplendoroso roteiro de divulgação doutrinária pelo Paraná, Estado que vem visitando ininterruptamente há 55 anos, o renomado conferencista baiano Divaldo Pereira Franco, o que bem lhe traduz a característica da perseverança e a de ser incansável em sua dedicação. Abordando temas de alto conteúdo moral e evangélico, com sua reconhecida capacidade oratória, Divaldo Franco sensibiliza quem quer que o ouça. Através de seu inconfundível estilo, autêntico canto de luz que se difunde no ambiente refundindo-o em harmonias, toca os corações pelos elevados conceitos, felicitando aos que buscam o conhecimento, saturando-os de bênçãos sob forma de esperança e paz, decorrentes das certezas que a razão aceita ante tão lógicas e claras dissertações que suas genialidade e capacidade criativa proporcionam. Sempre arrastando grandes multidões por onde passa, recolheu novamente o carinho do povo paranaense, invariavelmente pródigo para com ele, exemplo de disposição e bom ânimo, valores que irradia e faz contaminar aos que o cercam, enquanto trabalha para aclarar as almas e colorir construtivamente a jornada do Homem na terra. Autêntico apóstolo da Boa Nova trazida por Jesus, já tem dedicado sessenta e dois anos da sua vida à proposta Espírita e às crianças excluídas da periferia de Salvador, onde reside e mantém um complexo educacional de vulto, modelo assistencial e educativo para o mundo, numa vida missionária que lhe reflete bem esse apostolado. Reconhecido como Cidadão Honorário em muitas cidades do Brasil e Embaixador Mundial da Paz, empreende suas jornadas disseminando otimismo e esperança, sempre deixando mensagens alentadoras aos que se encontram passando por fases depressivas ou dificuldades de vária ordem.

4 Londrina No dia 9, em Londrina, apresentou-se no Londrina Country Club. Neste momento, Divaldo Franco, na presença de Francisco Ferraz Batista, Presidente da Federação Espírita Paranaense, e outros nomes de destaque do Espiritismo estadual, preparava-se para sua sessão de autógrafos, que antecedeu sua fala.

5 Londrina Sempre solicitado, recolhe também os sentimentos de consideração e carinho de todos quantos se sentem gratificados com sua presença, aguardado que é com jubilosas expectativas. se sentem gratificados com sua presença, aguardado que é com jubilosas expectativas.

6 Londrina Aspecto do belo ambiente do Londrina Country, onde falou sobre o binômio saúde-doença: “Quando descobrimos a finalidade da doença e o porquê da provação, abrimo-nos à recuperação total;...o autoamor e a alegria de viver são as grandes propostas que nos reconduzem ao equilíbrio...” – destacou Divaldo Franco.

7 Maringá Personalidade ilustre, é com muita frequência que o vemos cercado por entrevistadores dos veiculos de comunicação falada e escrita, que lhe reconhecem a alta capacidade de discernimento e cultura, que o tornam intensamente requisitado a participações em programas televisivos que geram grande audiência.

8 Maringá Vista do Teatro Marista, de Maringá, onde abordou a questão da mediunidade, em 10 de março: “É graças ao Espiritismo que a mediunidade adquire dignidade e sai do véu do mistério para denominar-se o ‘Sexto Sentido’...

9 Francisco Beltrão Uma constância nas atividades de Divaldo Franco: a presença da Imprensa. Não foi diferente na cidade de Francisco Beltrão, em 11 de março, onde esteve no Santa Fé Clube de Campo, ocasião em que também foi entrevistado pelo canal 13 local, de sinal aberto.

10 Francisco Beltrão Conjuntamente à palestra pública que Divaldo Franco realizou em Francisco Beltrão, os internautas puderam acompanhá-lo via Internet, numa temática referente à Eutanásia. Foi a terceira vez que ele esteve nessa cidade, sendo que já decorriam-se 27 anos da sua anterior estada. Agradecidos, os espiritistas locais homenagearam-no ao final deste evento com uma placa alusiva a esta sua presença.

11 Pato Branco Em Pato Branco, sua concorrida sessão de autógrafos contou com o brilhantismo de um jovem violinista, que preencheu de beleza o ambiente. um jovem violinista, que preencheu de beleza o ambiente.

12 Pato Branco Entrevista que antecedeu à palestra. Divaldo Franco suspendeu momentaneamente a sessão dos autógrafos para poder atender a Imprensa local.

13 Pato Branco Uma vista do Clube Pinheiros, amplamente lotado e com telões, que ampliaram a visualização e o entendimento dos espectadores. Divaldo Franco reportou-se à fenomenologia mediúnica que ocorreu dentro da própria Igreja Católica e a fatos comprobatórios das faculdades transcendentais dos seres humanos obtidos na Rússia.

14 Curitiba Sessão de autógrafos em Curitiba, onde Divaldo Franco esteve diante do maior contingente de admiradores deste roteiro, em longas filas de solicitantes durante seus três dias de participação no maior evento anual que a FEP promove em nível estadual.

15 Curitiba Momento que antecede a abertura do XI Conferência Estadual Espírita. Em primeiro plano, os eméritos conferencistas que explanaram sobre “Família”, o tema central da Conferência: Divaldo Franco, que foi o orador da noite, seguido de Raul Teixeira, Cosme Massi, Sandra Borba e Alberto Almeida.

16 Curitiba Uma panorâmica da composição da equipe de dirigentes e convidados que proporcionaram brilho àquele magno evento. àquele magno evento.

17 Curitiba O harmonioso Coral do Centro Espírita Ildefonso Correia, de Curitiba, gratificou a sensibilidade dos milhares de participantes e internautas, ao iniciarem-se as atividades da grandiosa Conferência Estadual.

18 Curitiba Expotrade - local onde foi realizada a XI Conferência Estadual Espírita do Paraná.

19 Curitiba O querido mentor, Dr. Bezerra de Menezes, fez-se presente através da psicofonia de Divaldo Franco. Em momento de superior elevação, foi novamente o fato marcante pela exortação e profundidade das suas palavras.

20 Curitiba Os conferencistas receberam o carinho do distinto público assistente, confabulando e concedendo autógrafos.

21 Curitiba Divaldo Franco tem como característica envolver a todos na grandeza dos seus sentimentos, indo ao encontro de quantos possa alcançar em seu grandioso halo de amor. Aqui, com a equipe de apoio da Federação Espírita do Paraná.

22 Ponta Grossa Encerrados seus compromissos em Curitiba, às 13:00h, de domingo, dia 15, na mesma tarde rumou para Ponta Grossa, onde à noite, no Clube Princesa dos Campos, outra vez mais com lotação esgotada, Divaldo Franco semeou sua mensagem de otimismo e esperança tendo como base de reflexão o drama vivido por uma personagem de um fato, para inspirar-nos consciência nos atos da vida e confiança nos desígnios de Deus.

23 Ponta Grossa Confraternização após a conclusão da palestra, na cidade de Ponta Grossa.

24 Londrina Maringá

25 Francisco Beltrão Pato Branco

26 Curitiba Ponta Grossa

27 Pato Branco Como encontrar palavras que traduzam sentimentos? Uma comoção domina-nos o íntimo, querido Divaldo, quando de ti nos lembramos, comovidos até às lagrimas. O sentimento de gratidão que alimentamos perpetuar-se-á pelo infinito dos tempos, por termos de ti herdado rico patrimônio de bênçãos, a iluminar-nos pelos dias do futuro. Somente à conta da nobreza de tua alma, generosa e terna, podemos compreender tamanhas considerações, as renovadas oportunidades de aprendizado que nos concedes junto à ti, e que nos servem de exemplo do amor que conduz a Jesus, certamente filhos do teu coração, com muita honra para nós. Com carinho e gratidão, Equipe Sul.

28

29


Carregar ppt "Vem de cumprir novo e esplendoroso roteiro de divulgação doutrinária pelo Paraná, Estado que vem visitando ininterruptamente há 55 anos, o renomado."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google