A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Vem percorrendo um caminho de sucesso SulAmérica História da Marca.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Vem percorrendo um caminho de sucesso SulAmérica História da Marca."— Transcrição da apresentação:

1 vem percorrendo um caminho de sucesso SulAmérica História da Marca

2 História da Marca SulAmérica Séc XIX Anos 10 1968 2003Anos 20 Início do Séc XX 2 2013

3 vem percorrendo um caminho de sucesso 3 Final do Século XIX ▪Primeira identidade visual da companhia. Utilizada em documentos oficiais como apólices e certificados. A imagem remete ao contexto geográfico das operações

4 vem percorrendo um caminho de sucesso 4 Início do século XX ▪No início do século 20, o mapa da América do Sul é substituído pela paisagem do Rio de Janeiro, com destaque para o Pão de Açúcar

5 vem percorrendo um caminho de sucesso 5 Década de 1910 ▪A partir da década de1910, a SulAmérica adota o Pão de Açúcar como marca. Em diversos documentos históricos encontra-se o slogan "Firme como o Pão de Açúcar" - usando a grafia da época, com dois esses. Este símbolo foi utilizado por décadas, com algumas variações, e remete à solidez da companhia

6 vem percorrendo um caminho de sucesso 6 Década de 1920 ▪A partir dos anos 20, a imagem da matriz da companhia, na esquina das ruas Quitanda e Ouvidor, no centro do Rio, também passou a ser utilizada como logomarca, em paralelo a logo com o Pão de Açúcar

7 vem percorrendo um caminho de sucesso 7 Década de 1940 ▪A diversificação e expansão das atividades do grupo segurador fizeram surgir novas companhias, como a Salic (SulAmérica Companhia Nacional de Seguros de Vida), a Satma (SulAmérica Terrestres, Marítimos e Acidentes) e a Sulacap (SulAmérica Capitalização), cujos selos ficaram famosos nos anos 40

8 vem percorrendo um caminho de sucesso 8 Década de 1970 ▪Em 1968, a marca é adaptada às mudanças trazidas pelos novos tempos. O símbolo do Pão de Açúcar é estilizado e dá lugar a um triângulo, que representa a união das três empresas: Satma, Salic e Sulacap. A logomarca passou por algumas variações ao longo dos anos mais antiga mais recente

9 vem percorrendo um caminho de sucesso 9 Anos 2000 ▪Em 2003, a associação com a ING e sua relevância para os negócios da SulAmérica foram motivadores para o desenvolvimento de nova logomarca

10 vem percorrendo um caminho de sucesso 10 2013 ▪Ao completar 118 anos, a companhia anuncia uma nova fase, orientada pelas transformações da sociedade e pelo cenário macroeconômico. A SulAmérica ganha nova marca e reformula sua missão, visão e valores


Carregar ppt "Vem percorrendo um caminho de sucesso SulAmérica História da Marca."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google