A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Criado em 1975. Dirigido para profissionais da indústria de feiras e eventos Certificação profissional de excelência reconhecido internacionalmente Atualmente.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Criado em 1975. Dirigido para profissionais da indústria de feiras e eventos Certificação profissional de excelência reconhecido internacionalmente Atualmente."— Transcrição da apresentação:

1

2 Criado em 1975. Dirigido para profissionais da indústria de feiras e eventos Certificação profissional de excelência reconhecido internacionalmente Atualmente Mais de 2000 certificados pelo CEMs no mundo. Mais de 700 candidatos CEM inscritos no mundo em programas de treinamento em todo o mundo.

3

4 Estabelece uma marca profissional de excelência. Eleva conhecimento e qualifica profissionais. Marca de qualidade internacional e representatividade com sucesso profissional reconhecido mundialmente. Certificação profissional e reconhecimento internacional. Aprendizagem com sistema único e personalizado. Educação atuante em prática em gerenciamento de feiras e eventos. Intercambio com uma rede mundial de profissionais.

5 Deverá completar com sucesso os 9 módulos seguintes: Módulos CEM Gestão e Organização de Conferências e Reuniões Marketing de Feiras e Eventos Gestão de Operações em Feiras e Eventos Comercialização de Feiras e Eventos Segurança, Riscos e Gestão de Crise em Feiras e Eventos Módulos CEM Gestão Financeira, Orçamentos e Contratos Desenvolvimento de Plantas e Layouts Seleção de Fornecedores de Serviços Planejamento e Gestão Estratégica

6 Não há processo de ingresso formal Formação Presencial cada módulo realiza-se num local específico A data de início é a data em que o candidato já é avaliado em seu primeiro exame CEM Os candidatos têm três (3) anos para completar os nove (9) Módulos do Programa e realizar os respetivos exames Os candidatos podem frequentar os cursos em qualquer ordem dos módulos oferecidos no programa A re-certificação é requerida a cada três anos após receber o certificado CEM inicial

7 CEM China Começou em 2003. 687 profissionais já com certificação CEM. 300 atualmente inscritos no programa. CEM Coreia Começou em 2004 174 profissionais já com certificação CEM 71 atualmente inscritos no programa

8 CEM USA e Canadá 829 profissionais já com certificação CEM 300 atualmente inscritos no programa CEM México Começou em 2004. 210 profissionais já com certificação CEM. 87 atualmente inscritos no programa. Presidente Mexicano Vincente Fox distribuiu os certificados CEM aos graduados.

9 CEM Europa Começou em 2004. 43 profissionais já com certificação CEM. 76 atualmente inscritos no programa. CEM Singapura Começou em 2004. 44 Profissionais já com Certificação CEM 50 atualmente inscritos no programa. Em 2008 o CEM distribuiu- se pela Austrália e Nova Zelândia.

10 CEM Taiwan Começou em 2012 40 Profissionais já com Certificação CEM 30 Profissionais atualmente inscritos no programa

11 “A minha apreciação global ao programa de aprendizagem CEM é extremamente positiva. Apesar da minha formação académica e da experiência profissional de 20 anos (5 dos quais na indústria dos eventos), nas sessões do CEM somos surpreendidos por novas técnicas, novas soluções para velhos problemas e sente-se a grande preocupação com o planeamento, o rigor e a aplicação prática das metodologias apresentadas. Aconselho vivamente o programa CEM aos profissionais do sector”. Paula Nogueira, CEM — Tempo Livre, CIPRL (Portugal)

12 “ O CEM é uma ferramenta imprescindível de atualização, num mercado de feiras cada vez mais exigente, potenciando o nível de qualificação/competência, e ainda, o intercâmbio entre profissionais de várias áreas deste negócio de diferentes países”. José M. Camarinha, CEM – Professional de Eventos (Portugal)

13 “O CEM é um modelo de aprendizagem absolutamente necessário para o posicionamento na industria de marketing de feiras, numa altura em que a profissionalização é um elemento diferencial e competitivo no sector”. Manuel Maya, CEM – Estrategia Y Marketing Ferial (Espanha)

14 “Já era hora de em Espanha os profissionais de eventos puderem ter acesso a um certificado de prestigio que reconheça o mercado de feiras e eventos”. Pedro Ayalla, CEM – Iberforum Eventos (Espanha)

15 Aumenta o conhecimento sobre o setor através do padrão e praticas internacionais Proporciona uma educação contínua e aquisição de competências únicas Partilha de experiências com profissionais do setor Oportunidades de trabalho conjunto Aumenta especialização e Certificação de Profissionais em feiras e eventos Reconhecimento Profissional

16 A certificação CEM é reconhecida internacionalmente como marca pessoal de excelência. A designação CEM – Certified in Exhibition Management permite ao profissional integrar uma rede internacional de especialistas na indústria. Distinção única sinónimo de elevada qualificação Utilizar a designação CEM em todo o seu portefólio profissional como fator diferencial

17

18 Seja um profissional certificado, participe no CEM e integre o ranking mundial de especialistas nesta indústria. Contatos NewEvents Brasil: António Manuel Brito abrito@newevents.com.br Cristina Ferreira cferreira@newevents.com.br Av. Paulista 2073, Horsa II 17ºAndar, Conj 1702 CEP 01311-300 S. Paulo – SP Brasil Tel.: +55 (11) 3373-7449 Fax: +55 (11) 3373-7510 www.newevents.com.br www.facebook.com/neweventsglobal www.iaee.com


Carregar ppt "Criado em 1975. Dirigido para profissionais da indústria de feiras e eventos Certificação profissional de excelência reconhecido internacionalmente Atualmente."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google