A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Parte integrante da revista Território Teen

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Parte integrante da revista Território Teen"— Transcrição da apresentação:

1 Parte integrante da revista Território Teen
“PROFESTAS HOJE” Editora Cultura Cristã.

2 Parte integrante da revista Território Teen “PROFESTAS HOJE”
Parte integrante da revista Território Teen “PROFESTAS HOJE” Editora Cultura Cristã.

3 Heróis? Parte integrante da revista Território Teen “PROFESTAS HOJE” Editora Cultura Cristã.

4 Pessoas comuns usadas por Deus de forma extraordinária
Tiago 5.17 Pessoas comuns usadas por Deus de forma extraordinária Parte integrante da revista Território Teen “PROFESTAS HOJE” Editora Cultura Cristã.

5 EXTRAORDINÁRIO ORDINÁRIO Isaías 8.3-4
Teve relação sexual com sua esposa. Deus lhe diz para dar um nome estranho para o filho: Rápido Despojo-Presa-Seguro. A vida do profeta e até de sua família tornam-se parte da mensagem para o povo de Deus Jeremias O profeta vê uma panela no fogo, cuja boca estava virada para o Norte. Essa visão era uma profecia contra o povo de Deus, especialmente contra Jerusalém. Uma ameaça vinda do Norte. Parte integrante da revista Território Teen “PROFESTAS HOJE” Editora Cultura Cristã.

6 EXTRAORDINÁRIO ORDINÁRIO Ezequiel 14.1-14
O profeta vai para uma reunião com os líderes do povo (anciãos de Israel). No meio da reunião, Deus revela que aqueles homens haviam levantado ídolos no seu coração e ordena que Ezequiel diga a eles que é impossível enganar ao Senhor. 2Pedro 1.21 Profecias são proferidas por boca de homens. Profecias verdadeiras não acontecem por vontade humana, mas por vontade de Deus e inspiração do Espírito Santo. Parte integrante da revista Território Teen “PROFESTAS HOJE” Editora Cultura Cristã.

7 EXTRAORDINÁRIO ORDINÁRIO
Habacuque 2.2-3 A mensagem deveria ser grava em tábuas como outdoors para que fosse vista por todos. A mensagem era sobre fatos que estavam por vir, os quais já haviam sido revelados ao profeta. 2Samuel 12.13 Natã conta uma historinha para Davi. Davi reage com firmeza e é pego por Deus em seu pecado. Então, Davi reconhece que Natã estava ali em nome de Deus e se arrepende e entende que o Senhor o visitou para restaurá-lo. Parte integrante da revista Território Teen “PROFESTAS HOJE” Editora Cultura Cristã.

8 O profeta era um instrumento de Deus para:
Comunicar as verdades Podia viver a profecia na própria carne Fazer coisas extraordinárias Parte integrante da revista Território Teen “PROFESTAS HOJE” Editora Cultura Cristã.

9 Ser um profeta de Deus em qualquer
época implica entender que não é o que se sente e o que se deseja que contam, e sim o que Deus quer comunicar. Parte integrante da revista Território Teen “PROFESTAS HOJE” Editora Cultura Cristã.

10 Pit Stop Parte integrante da revista Território Teen “PROFESTAS HOJE” Editora Cultura Cristã.

11 SuperAção Parte integrante da revista Território Teen “PROFESTAS HOJE” Editora Cultura Cristã.


Carregar ppt "Parte integrante da revista Território Teen"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google