A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

6 Idéias Para Ganhar Dinheiro Top Marketing Total.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "6 Idéias Para Ganhar Dinheiro Top Marketing Total."— Transcrição da apresentação:

1 6 Idéias Para Ganhar Dinheiro Top Marketing Total

2 Atualmente, todos os mercados e segmentos parecem estar saturados, o que torna difícil criar uma alternativa para ganhar mais dinheiro, parece que todas as ideias que vamos ter, alguém já teve. Mas mesmo dentro desse contexto é possível buscar alternativas que ainda tem um grande potencial de crescimento, e desenvolver dentro dos novos mercados uma forma de ganhar dinheiro. ganhar mais dinheiro

3 TRABALHAR COMO AFILIADO Esse é um dos mercados que está em constante expansão no Brasil. Depois da abertura maior de acesso a internet, muitas pessoas buscam treinamentos, cursos, e produtos através da internet, o que possibilitou um crescimento gigantesco nesse setor.

4 Trabalhar como afiliado é muito simples. Existem várias plataformas de produtos digitais, e grandes lojas e marcas que procuram afiliados para promoverem seus produtos.

5 Então você se cadastra nessas plataformas e lojas, o que geralmente é gratuita a afiliação, e promove os produtos através de um link de afiliado exclusivo, e se alguém comprar algum produto pela sua indicação você recebe uma comissão pela venda.link de afiliado exclusivo Alguns produtos digitais podem pagar até 70% de comissão para o afiliado, o que torna essa ideia de ganhar dinheiro bem atrativa.

6 E-COMMERCE Está cada vez mais fácil criar uma loja virtual e vender produtos na internet. Antigamente este mercado era pouco explorado devido as dificuldades e limitações da internet. Hoje existem diversas ferramentas e sistemas que viabilizam muito esse tipo de negócio. Sem mencionar que é um dos segmentos que mais cresce no Brasil, no ano de 2015 esse mercado atingiu a meta de 15,1 bilhões de reais, segundo a Fecomércio.

7 E ainda a abertura de vários segmentos mais específicos fez crescer ainda mais o leque de oportunidades. Um dos segmentos que teve uma taxa de crescimento de 17% foi do vestuário masculino, seguido do de comidas, beleza e saúde e eletrônicos. Com esses dados é uma ótima ideia para se ganhar dinheiro com uma loja virtual, basta escolher o segmento correto que as possibilidades são muito positivas.

8 CRIAR BLOGS E SITES Há muito tempo essa vem sendo uma alternativa muito rentável. Apesar de a concorrência também ter aumentado nos últimos anos, ainda sim é possível fazer uma boa grana com a criação de sites e blogs. Os sites e blogs podem ser monetizados de várias formas, através de anúncios de empresas, de divulgação de produtos e infoprodutos, de venda direta de serviços e etc.

9 Os sites geralmente são formatos mais profissionais, onde são divulgadas informações da empresa, ou do próprio produto do criador, com publicações mais formais e direcionadas a um determinado público. Os blogs por sua vez tem um formato mais dinâmico e se comunica mais com seu público, de uma maneira um pouco mais informal.

10 Mas ambos tem o mesmo objetivo, criar relacionamento com potenciais clientes das marcas e dos produtos que divulgam. Atualmente existem diversas plataformas que permitem criar um site ou um blog gratuitamente, e com pouco investimento você já pode monetizar e começar a faturar muito. Existem vários cursos que ensinam muito facilmente como aplicar as técnicas certas e ganhar dinheiro com criação de sites ou blogs. site ou um blog gratuitamente Se quiser saber mais....

11 Importação de Roupas Outro mercado em grande expansão é o de importação. O segmento de roupas tem ganhado grande destaque pela margem que pode oferecer, algumas marcas é possível se ganhar até 200% de lucro. E você pode trabalhar tanto online ( na internet) quanto off-line ( espaço físico) o ideal é poder integrar as duas formas para aumentar ainda mais as possibilidades.

12 Mesmo com a alta do dólar ainda sim o segmento pode ser rentável. Os processos para as importações estão menos complicados, possibilitando que qualquer pessoa possa trabalhar nesse ramo, inclusive existem vários cursos que ensinam facilmente todas as técnicas e estratégias para se fazer um bom negócio. Fica a dica.

13 AULAS PARTICULARES Uma ideia um pouco mais simples mas que tem se desenvolvido muito nos últimos anos são as aulas particulares. Muitas pessoas tem procurado esse tipo de aperfeiçoamento para melhorar alguma necessidade específica. Também tem uma variedade muito grande de opções como, música, matérias curriculares ou avançadas, exercícios para saúde, estudo para concursos e diversos outros cursos direcionados ao aprendizado individual.

14 É claro que esse depende da sua expertise, do seu conhecimento em determinada área. O ideal é divulgar sua especialidade e fechar uma turma pequena, onde você possa até dar aulas em sua casa, ou então atendimento em domicílio. É uma ótima opção para um ganho extra, pois você pode cobrar por aula dada, ou então por pacotes de pequena duração.ganho extra

15 DOG WALKERS OU PASSEADORE DE CÃES Outra novidade que está em evidência são os “ dogwalkers”, ainda é pouco conhecida essa ideia aqui no Brasil, mas muitas pessoas já estão contratando esse tipo de profissional para atender as necessidades dos “ bichinhos” de estimação, que muitas vezes precisam passear mas o dono não consegue adequar um horário para essa atividade, então acaba tendo que recorrer a essa solução.

16 Não precisa ter grandes conhecimentos para desempenhar essa função, apenas é primordial que goste de cachorros e saiba um pouco sobre eles para ter um atendimento mais eficiente. É uma boa alternativa para quem pode estar desempregado e não consegue arrumar um emprego tão rapidamente. Basta pesquisar um pouco a região ou então anunciar este tipo de serviço, que com certeza haverá interesse nessa atividade, e como não existem muitos ainda por aí, pode ser um grande diferencial para criar um novo tipo de negócio.

17 MAIS UM POUCO DE CONTEÚDO Como você pode perceber existem várias ideias que podem virar um Negócio, e consequentemente gerar renda. Basta que você procure as alternativas que existem ou então busque um espaço onde ainda não existem soluções a serem exploradas. Sempre pode surgir uma nova ideia, e aí é procurar a melhor maneira de como estruturar sua ideia e colocar em pratica todo seu conhecimento, ou seu aperfeiçoamento que seja necessário para desenvolver sua ideia. O fato é que somos sempre criativos basta ter um pouco de vontade e buscar as ferramentas e a orientação certa. Clique Aqui e Saiba Mais...Clique Aqui e Saiba Mais...


Carregar ppt "6 Idéias Para Ganhar Dinheiro Top Marketing Total."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google