A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A SEVENGEL No mercado desde 1999, a Sevengel fabrica produtos para higiene e limpeza profissional, com soluções prontas para todos os segmentos de limpeza.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A SEVENGEL No mercado desde 1999, a Sevengel fabrica produtos para higiene e limpeza profissional, com soluções prontas para todos os segmentos de limpeza."— Transcrição da apresentação:

1

2 A SEVENGEL No mercado desde 1999, a Sevengel fabrica produtos para higiene e limpeza profissional, com soluções prontas para todos os segmentos de limpeza. Uma empresa que garante resultados consistentes e duradouros ao distribuidor, fornecendo todo o suporte técnico E apoio necessário para seus clientes. Compromisso em desenvolver produtos de baixíssima toxicidade e impacto ambiental, que ofereçam eficiência, segurança e alta rentabilidade.

3 NOVA FÁBRICA Visando suprir a crescente demanda do setor, a Sevengel está na fase de conclusão de sua nova fábrica, a qual trará ainda mais produtividade, logística e vantagens para clientes de todo o território nacional. • Investimento: R$ ,00; • Área: 9.000m²; • Capacidade Inicial produtiva: L/dia; • 16 tanques com capacidade de 5.000L em aço inox (evitando qualquer tipo de contaminação cruzada); • 3 envasadoras automatizadas, com capacidade de envase de 6.000L/hora • Contará também com amplo laboratório de análises físico-quimicas, de microbiologia e aplicação técnica; • Contará também com centro de treinamento de 800m², onde teremos espaço de simulação com vários ambientes como: cozinha profissional, lavanderia, diversos tipos de piso, equipamentos com sistema de higienização CIP entre outros.

4

5

6

7 CONTROLE DE QUALIDADE Sistema de qualidade completamente de acordo com os requisitos da norma ISO 9001:2000 e do BPF e C (Manual de Boas Práticas de Fabricação e Controle). Os procedimentos e a produção da empresa são frequentemente monitorados e avaliados, compondo um rigoroso sistema na Gestão da Qualidade. Uma empresa pronta para atender às mais variadas necessidades do mercado em todo o país.

8 MERCADO DE ATUAÇÃO Através de distribuidores e revendedores localizados estrategicamente nas mais variadas regiões do país, a Sevengel busca excelência no atendimento a seus clientes, contando com uma linha completa e capaz de atender às mais diversas necessidades do mercado. A Exige e mantém capacitação constante de seus parceiros, permitindo assim que a solução seja oferecida da melhor maneira possível.

9 RESPONSABILIDADE AMBIENTAL
Além da atenção ao planeta, a Sevengel também assume compromisso com soluções e sistemas que minimizam o consumo e  desperdício de água, ou seja,  com uma   política de total respeito ao meio ambiente. Constante investimento em pesquisas e no bem-estar de cada funcionário, valorizando e treinando a equipe para se garanta a melhoria contínua.

10 POLÍTICA INTERNA A Sevengel é uma empresa com mentalidade moderna e inovadora, que acredita na integração de potenciais a favor da expansão. Com a atuação de uma equipe voltada a constantes inovações do mercado e respaldada por treinamentos e capacitações, a empresa assume um papel proativo na valorização do material humano que obtém resultados através do trabalho em equipe.

11 ATENDIMENTO, ORIENTAÇÕES, TÉCNICAS E TREINAMENTOS
A equipe está pronta para oferecer todo o suporte técnico e comercial necessário, bem como a orientação sobre os produtos, soluções e sistemas de limpeza. Todo distribuidor é atendido por um gestor comercial, profissional responsável pela garantia de sucesso do distribuidor, tem a função de colocar em prática toda nossa política comercial e conduzi-la da melhor maneira possível para ambas as partes. A Sevengel oferece constantes treinamentos aos distribuidores e revendedores, em todo o território nacional.

12

13 Uma ampla gama de produtos funcionais, que aliam limpeza e desinfecção com eficiência e economia. Desenvolvida para resultados rápidos e seguros na limpeza leve ou pesada, proporcionando uma limpeza ágil e economia no dia a dia.

14 Esta linha traz produtos de higiene pessoal e cosméticos de alta qualidade, que preservam a integridade da pele e mantém proteção contra diversos micro-organismos. Sabonetes Líquidos, Antissépticos, Degermantes, Álcool em Gel e muitos outros produtos.

15 Produtos criados para atender criteriosamente às necessidades do setor alimentício. Possui excelente ação desengordurante e sanitizante, garantindo a segurança de profissionais e consumidores.

16 Priorizando o aspecto, a conservação e a facilidade na limpeza dos mais diversos gêneros de pisos, esta linha oferece Removedores, Selador e Acabamentos Acrílicos de ultima geração. Disponibiliza também limpadores especialmente desenvolvidos para atender às mais diversas situações. Pisos higienizados, tratados e protegidos contra intempéries, pisoteio e agentes externos.

17 Uma linha Indicada para o mercado de Higienização Têxtil
Uma linha Indicada para o mercado de Higienização Têxtil. Oferece produtos capazes de remover todo tipo de sujidade, em lavanderias hospitalares, hoteleiras, industriais e comerciais. Composições que não danificam o tecido, mantendo a maciez das fibras.

18 Visando a segurança e o bem-estar de profissionais de saúde e pacientes, esta linha traz produtos com alto poder desinfetante e antisséptico, especialmente desenvolvidos para clínicas, hospitais e unidades de saúde. Proteção microbiológica adicional com ação efetiva.

19 Indicados para a limpeza de áreas internas e externas de automóveis, os produtos desta linha proporcionam o melhor custo/benefício sem agredir o meio ambiente. Preservam a superfície com produtos de baixo odor e toxicidade, dentro dos padrões mais avançados em segurança, tecnologia e meio ambiente.

20


Carregar ppt "A SEVENGEL No mercado desde 1999, a Sevengel fabrica produtos para higiene e limpeza profissional, com soluções prontas para todos os segmentos de limpeza."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google