A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PREPARADA PARA VENCER? LUCRE MAIS COM A SUPER PROMOÇÃO DO MÊS DE FEVEREIRO!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PREPARADA PARA VENCER? LUCRE MAIS COM A SUPER PROMOÇÃO DO MÊS DE FEVEREIRO!"— Transcrição da apresentação:

1 PREPARADA PARA VENCER? LUCRE MAIS COM A SUPER PROMOÇÃO DO MÊS DE FEVEREIRO!

2 Conheça mais sobre a pele A Pele é o maior orgão do corpo humano que envolve o corpo determinando seu limite com o meio externo, representa 16% do peso do nosso corpo. Suas células se renovam de 28 em 28 dias.

3 Renovação celular Este é o processo de RENOVAÇÃO CELULAR DA PELE que em uma pele saudável acontece mais ou menos uma vez à cada 28 dias e em uma pele mais madura é claro que esse processo demora mais um pouco para acontecer; já em uma pessoa com Psoríase, esse processo acontece uma vez à cada 72 horas. Quando esfoliamos a pele, retiramos essa camada de células mortas e a pele entende que precisa de mais proteção, então novamente esse processo se inicia, beneficiando a beleza da pele, porém é importante que se faça uma proteção e uma intensa hidratação após uma esfoliação, assim, aceleramos o processo mas não deixamos de cuidar das novas células que estão a caminho

4 Microdermoabrasão O que é? A microdermobrasão é uma técnica de esfoliação não cirúrgica utilizada para provocar um rejuvenescimento cutâneo, também conhecida por peeling de cristal ou de diamante. Ela pode ser realizada de forma profissional com a ajuda de aparelhos ou com cremes específicos para este fim. Peeling de CristalPeeling de Diamante Kit Microdermoabrasão

5 Para que serve a microdermoabrasão? A microdermoabrasão serve para: 1. suavizar e alisar as linhas finas e rugas, 2. clarear manchas de pigmentação, 3. eliminar pequenas estrias, especialmente as que ainda são vermelhas, 4. eliminar cicatrizes de acne, 5. diminuir outras imperfeições da pele. 6. Preparar a pele para uma Maquiagem Perfeita. http://www.tuasaude.com/microdermoabrasao/

6 04/08/14

7

8 Microdermoabrasão Para rugas e linhas de expressão

9 Microdermoabrasão Para Clarear Manchas de Pigmentação

10 Microdermoabrasão Para eliminar Estrias (Especialmente as vermelhas)

11 Microdermoabrasão Para Diminuir Cicatrizes de Acne e outras imperfeições da pele

12

13

14 CAPACITAR-SE PARA RECORDE DE VENDAS ESTUDAR – CRIAR CONHECIMENTO DO PRODUTO – BENEFÍCIOS E RESULTADOS!!! Comprar amostras - vem 6 em cada embalagem Colar com o cartão e divulgar – pesquisa sobre os resultados – fazer uma relação com nome – tel – cel – tipo de pele – (idade aprox). Distribuir no prédio – no bairro + TEM QUE LIGAR DEPOIS!

15 Sessão de cuidados com pele

16 PLANEJAMENTO ESTABELEÇA METAS!!!! QUAIS PASSOS SÃO NECESSÁRIOS PARA QUE VOCÊ ALCANCE SEU OBJETIVO?

17 Seja inteligente! Trabalhe com pronta entrega.  Loja vazia não vende!!!!  Sessões de cuidados com a pele!!!  Adquira os lançamentos!!!!  Aproveite as promoções do mês!!!

18 Fatie este elefante! Fatie este elefante!  Você quer o melhor que o negócio pode te oferecer? Mude sua atitude!  Saia de casa todos os dias e não volte até obter êxito na sua meta diária!  Você pode ser mais do que uma Estrela Esmeralda: você pode ser uma ESTRELA PÉROLA (mais de 10.000 pontos/trimestre) e almejar as cortes do seminário!  Coquetel da Realeza, jóias das cortes, ser Diretora, ir para Bariloche... E dinheiro no bolso para realizar seus sonhos!

19 Ame o que você faz...  FOCO – Não desvie do caminho.  Divida suas metas – Trimestrais, mensais, semanais e diárias.  São pequenos desafios que nos levam ao topo.

20 Ousadia para realizar! Você precisa ter ousadia e ser diferente! Essa ousadia vai te dar disposição e entusiasmo. Busque essa ousadia em Deus! Agradeça todos os dias e não murmure! Você não está aqui por acaso! Sempre tem alguém precisando da sua ousadia, da sua fé de da sua alegria!

21 “ Trate a sua Oportunidade Mary Kay como uma carreira e não como um passatempo e você verá que todos os seus esforços serão recompensados. Certa vez eu ouvi alguém dizer, ‘Mary Kay é a atividade mais rentável do mundo’. Eu acredito nisso! Todos nós temos desejos e necessidades materiais, por isso determine como a sua carreira Mary Kay pode ajudar a alcançar tudo o que você mais quer. ”

22


Carregar ppt "PREPARADA PARA VENCER? LUCRE MAIS COM A SUPER PROMOÇÃO DO MÊS DE FEVEREIRO!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google