A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Nº 303 Segunda-feira PREVENÇÃO Nº 94 Terça-feira PREVENÇÃO Nº 95 Quarta-feira PREVENÇÃO Treinamento Diário Produção e Segurança (semana 14/12 a 19/12/15)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Nº 303 Segunda-feira PREVENÇÃO Nº 94 Terça-feira PREVENÇÃO Nº 95 Quarta-feira PREVENÇÃO Treinamento Diário Produção e Segurança (semana 14/12 a 19/12/15)"— Transcrição da apresentação:

1 Nº 303 Segunda-feira PREVENÇÃO Nº 94 Terça-feira PREVENÇÃO Nº 95 Quarta-feira PREVENÇÃO Treinamento Diário Produção e Segurança (semana 14/12 a 19/12/15) Nº 304 Nº 305 Obs.: “Dê continuidade ao tema...” Cód : PIM TDPS – HS-0052 1.O que é? É uma avaliação prévia dos riscos e perigos existentes no ambiente ou durante a realização dos trabalhos. 2. Objetivos: a)Identificar os riscos das tarefas; b)Orientar os trabalhadores sobre os riscos do seu trabalho; c)Organizar a realização das tarefas; d)Estabelecer procedimentos seguros; e)Trabalhar de maneira planejada e segura; f)Prevenção dos acidentes de trabalho; g)Sensibilizar e instruir os trabalhadores sobre os riscos envolvidos; h)Prevenir acidentes no trabalho; Este é outro grupo de animais, que assim como as cobras, são "mal vistos" pela sociedade. Muito deste medo se deve ao fato de algumas espécies (3) se alimentarem de sangue, associado ao hábito noturno das espécies. Essas poucas espécies que são hematófagas (se alimentam de sangue), principalmente uma (o Desmodus rotundus), pode eventualmente transmitir o vírus da raiva. Por apresentarem atividade noturna, são associados às vezes com "criaturas das trevas". Mais de 80% dos casos de raiva em humanos, o agente transmissor foi um cachorro ou um gato. Mesmo assim, creio que quase ninguém olha para um cão assim como olha para um morcego. Ou seja, não se assustam tanto quanto vêem um morcego. CUIDADOS E DICAS Todas as cidades são habitadas por morcegos, devido a abundância de insetos e árvores frutíferas. É normal você ouvir os "gritinhos" dos morcegos insetívoros ou ver os frugívoros pegando frutas nas árvores. Não há motivo de pânico ou preocupação para isso ITENS DE SEGURANÇA NO OXICORTE 1.Regulador de pressão 2.Válvula contra retrocesso de chama 3.Mangueiras 4.Braçadeiras da mangueira 5.Capacete para proteção da válvula do cilindro 6.Bico de corte 7.EPI – Luva e vestimenta de Raspa ou térmica 8.Corrente para travamento do cilindro de gás

2 Programação de TDPS geral : Terça - feira : Casa de Força, Quarta –feira :Canteiro Central ( Pátio / Casa Branca),, Quinta –feira : Vertedouro e Sub Estação, Sexta –Feira : Turno da Noite (casa de força ) Quinta-feira PREVENÇÃO Nº 307 Sexta-feira PREVENÇÃO Nº 308 Sábado PREVENÇÃO Treinamento Diário Produção e Segurança (semana 14/12 a 19/12/15) Nº 306 Obs.: “Dê continuidade ao tema...” Cód : PIM TDPS – HS-0052 PAE – Plano de Atendimento a emergências Em caso de emergência ligar 93-98808-2486 PPRA PPRA” significa Programa de Prevenção de Riscos Ambientais O PPRA visa a preservação da saúde e da integridade física dos trabalhadores através, da antecipação, reconhecimento, avaliação e conseguintemente controle da ocorrência de risco ambientais existentes, ou que venham a existir no ambiente de trabalho, levando em consideração até a proteção do meio ambiente e dos recursos naturais. Resumindo, o PPRA é um programa que visa através da antecipação dos riscos, buscar meios de evitar acidentes de trabalho e doenças ocupacionais. Desenvolva o tema...


Carregar ppt "Nº 303 Segunda-feira PREVENÇÃO Nº 94 Terça-feira PREVENÇÃO Nº 95 Quarta-feira PREVENÇÃO Treinamento Diário Produção e Segurança (semana 14/12 a 19/12/15)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google