A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Click to edit Master subtitle style. José Martins José Martins Rodrigues Neto: Licenciatura em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Hélio Alonso –

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Click to edit Master subtitle style. José Martins José Martins Rodrigues Neto: Licenciatura em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Hélio Alonso –"— Transcrição da apresentação:

1 Click to edit Master subtitle style

2 José Martins José Martins Rodrigues Neto: Licenciatura em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Hélio Alonso – FACHA. Ex-atleta do Clube de Regatas do Flamengo.

3 No ano 2000 em parceria com o Clube de Regatas do Flamengo começou o nosso maior projeto: Escolinha Fla. Somos hoje a maior rede de franquias de Escolas de futebol do Brasil, com mais de 150 Escolas franqueadas em todo território nacional. Em 2014 lançamos a primeira edição do Flacamp, a colônia de férias oficial do Clube de Regatas de Flamengo que é um sucesso absoluto. Nossa experiência e respeito do mercado vem da entrega do que prometemos integralmente. A Time Forte nasceu em 1994 com uma escola de futebol na praia de Ipanema, coração da cidade do Rio de Janeiro. Quem Somos TEMOS ORGULHO DE NOSSA HISTÓRIA.

4 153 Escolinhas pelos Brasil A Escolinha Fla 79 Franquias 74 Extensões A maior rede do Brasil. De 17.000 alunos De 20.000 responsáveis de 250 professores Atualizado em 11/15

5 Olimpíadas A importância dos Esportes nas Escolas em tempos de Olimpíadas: As Olimpíadas marcam o ano Carioca, como o maior evento esportivo realizado na cidade em todos os tempos. As Olimpíadas precisam modificar a performance estabelecida e cultura de importância dentro da educação. Nosso sistema educacional não pode ficar de fora. Fundamental uma seqüência de palestras e informações sobre o evento. Experimentação dos esportes olímpicos. Camps e Gincanas Olímpicas.

6 O Esporte O Esporte como ação preventiva: O esporte como prevenção é um instrumento sem igual. O constante problema relacionado ao consumo de Drogas, a violência e o desrespeito a valores fundamentais pode ser prevenido através da pratica desportiva.

7 O Esporte O Esporte como instrumento agregador: A troca de experiências, socialização, quebra de preconceitos e barreiras sociais são fatores promovidos pelo esporte. O esporte transmite ensinamentos que vão além da pratica esportiva, sendo responsável pela formação de valores e caráter de um indivíduo.

8 O Esporte O Esporte como instrumento motivador: A pratica esportiva nas Escolas e em competições podem motivar e construir um censo de competição leal, com princípios que vão se repetir na vida pessoal e profissional de um indivíduo. A pratica esportiva bem direcionada pode aumentar o desempenho escolar de crianças e adolescentes.

9 O Esporte O Esporte gerando lucro para as Escolas:

10 O Esporte O Esporte gerando lucro para as Escolas: O esporte pode, em curto espaço de tempo, aproveitando a carona das olimpíadas formatar um plano estratégico, para gerar lucro com a pratica esportiva massificada. Campeonatos, Colônia de Férias e Olimpíadas entre unidades podem gerar receita para as Escolas. Programas de esporte, visando o alto rendimento podem gerar receita para as Escolas.

11 Obrigado pela atenção! Contatos TIME FORTE (21) 2259-4999 José Martins (21) 9 9955-6207


Carregar ppt "Click to edit Master subtitle style. José Martins José Martins Rodrigues Neto: Licenciatura em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Hélio Alonso –"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google