A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

I COR. 9: Vocês não sabem de que todos os que correm no estádio. Apenas um ganha o prêmio? Corram de tal modo que alcancem o prêmio.25 Todos os.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "I COR. 9: Vocês não sabem de que todos os que correm no estádio. Apenas um ganha o prêmio? Corram de tal modo que alcancem o prêmio.25 Todos os."— Transcrição da apresentação:

1

2 I COR. 9: 24-27 24 Vocês não sabem de que todos os que correm no estádio. Apenas um ganha o prêmio? Corram de tal modo que alcancem o prêmio.25 Todos os que competem nos jogos se submetem a um treinamento rigoroso, para receber uma coroa que logo perece; mas nós o fazemos para ganhar uma coroa que dura para sempre.

3 I COR. 9: 24-27 26 Sendo assim, não corro como quem corre sem alvo, não luto como quem esmurra o ar. 27 Mas esmurro o meu corpo e faço dele o meu escravo, para que, depois de ter pregado aos outros,eu mesmo não venha ser reprovado.

4 1 – A IMPORTÂNCIA DE TER ALVOS
“igrejas em crescimento são orientadas por alvos. Estabelecer alvos ajuda as igrejas a crescerem”. Kirk Hadaway

5 Quatro princípios em estabelecer seus alvos
Estabeleça alvos específicos. Sonhe a respeito daqueles alvos. Compartilhe seus alvos com outras pessoas. Espere para o cumprimento de seus alvos.

6 Diferença entre Alvo e Intenção

7 1.Alvo - Todo alvo é mensurável, (Exemplo do pré-natal: cada mês é verificado um aspecto do crescimento),definido, realista, concreto, atingível, que tem passos práticos de ação e uma data específica.

8 2.Intenção - A intenção difere do alvo porque não tem passos concretos e definidos, a pessoa pode até ter uma boa intenção, mas se não definir data, resultados esperados, não se chega em lugar nenhum. Na intenção a pessoa espera um dia fazer, mas nunca faz.

9 1 – A IMPORTÂNCIA DE TER ALVOS
“Se você está mirando em nada certamente irá acertar em cheio”. Joel Komiskey  

10 Vantagens de ter alvos Motiva a trabalhar Mede o avanço.
Glorifica a Deus.“Nisto é glorificado meu Pai, em que deis muito fruto”, Jo 15: 8. Define a direção a ser seguida. Dá mais sentido e entusiasmo no que fazemos Se não temos alvos e objetivos tendemos a preguiça e ao desânimo

11 1.Alvos Ministeriais Alvos para encontro Alvos para batismo
Alvos de multiplicação Alvos de auxiliares no TADEL, CMC. Alvos para forma novos lideres. Alvos para ter anfitriões para as multiplicações futuras

12 2.Alvos pessoais O que quero ver acontecendo na minha vida pessoal - Estudos, vida com Deus, aparência, onde quero chegar como líder, que tipo de líder eu quero ser na minha igreja, sendo mais servo e disponível para a obra de Deus.

13 3.Alvos Familiares – O que quero ver acontecendo na minha família Relacionamento com cônjuge, filhos, um dia com a família. 4.Alvos Financeiros – Poupança, quitar dívidas, aquisição de bens etc...

14 2 – A IMPORTÂNCIA DE TER ENTUSIAMO
“Nada grandioso jamais foi realizado sem ter entusiasmo”. Emerson

15 Apatia só pode ser vencida pelo entusiasmo, e o entusiasmos só e despertado por 2 coisas: 1 - Um ideal que toma conta da imaginação. 2 – “Um plano definido e inteligível para colocar aquele ideal na pratica”. (Arnold Toynbee)

16 “Pessoas nobres são motivadas por propósitos dinâmicos; os menos nobres sobrevivem com desejos e inclinações. Os sucessos brilhantes são resultados de um fogo no interior de sua alma”. Kenneth Hildebrant

17 3- SEGREDOS EM ALCANÇAR ALVOS DE CRESCIMENTO
Habacuque 2.1 Pôr-me-ei na minha torre de vigia, colocar-me-ei sobre a fortaleza. 3.1 – Convicção da vontade de Deus 3.2 – Oração perseverante 3.3 – intimidade com o Espírito Santo

18 3- SEGREDOS EM ALCANÇAR ALVOS DE CRESCIMENTO
Habacuque 2.1 ...e vigiarei para ver o que Deus me dirá... 3.4 – Receba de Deus os alvos que ele tem para você e seu ministério.

19 3- SEGREDOS EM ALCANÇAR ALVOS DE CRESCIMENTO
Habacuque 2.1 ... e que resposta eu terei à minha queixa. (quando eu for corrigido). 3.5 – Seja ensinável na medida que está tomando posse.

20 3- SEGREDOS EM ALCANÇAR ALVOS DE CRESCIMENTO
Habacuque 2.2 O Senhor me respondeu e disse: Escreve a visão, grava-a sobre tábuas, para que a possa ler até quem passa correndo. 3.6 – Escreva seus alvos.

21 3- SEGREDOS EM ALCANÇAR ALVOS DE CRESCIMENTO
Habacuque 2.3 Porque a visão ainda está para cumprir-se no tempo determinado, mas se apressa para o fim e não falhará; se tardar, espera-o, porque, certamente, virá, não tardará. 3.7 – Sonhe constantemente com os seus alvos

22 GN 13:16 Farei a tua descendência como o pó da terra; de maneira que, se alguém puder contar o pó da terra, então se contará também a tua descendência.

23 Gn 15:5,6. Então, conduziu-o até fora e disse: Olha para os céus e conta as estrelas, se é que o podes. E lhe disse: Será assim a tua posteridade.6 Ele creu no SENHOR, e isso lhe foi imputado para justiça.

24 3- SEGREDOS EM ALCANÇAR ALVOS DE CRESCIMENTO
Habacuque Porque a visão ainda está para cumprir-se no tempo determinado, mas se apressa para o fim e não falhará; se tardar, espera-o, porque, certamente, virá, não tardará. 3.8 – Persevere com firme determinação até alcançar seus alvos.


Carregar ppt "I COR. 9: Vocês não sabem de que todos os que correm no estádio. Apenas um ganha o prêmio? Corram de tal modo que alcancem o prêmio.25 Todos os."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google