A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Mães Empreendedoras sendo valorizadas e apoiadas. Essa é a nossa meta.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Mães Empreendedoras sendo valorizadas e apoiadas. Essa é a nossa meta."— Transcrição da apresentação:

1 Mães Empreendedoras sendo valorizadas e apoiadas. Essa é a nossa meta.

2 O Maternarum tem como missão incentivar o empreendedorismo materno para o fortalecimento do núcleo familiar. Nós!  Promover o empoderamento da mãe para a sua realização pessoal e profissional;  Apoiar a mãe no planejamento e implementação do seu negócio;  Criar espaços na sociedade para a valorização da mãe empreendedora.

3  MÃES podendo amamentar por mais tempo;  Profissionais mais MOTIVADOS;  Geração de NOVOS EMPREGOS e fontes de renda;  Uma nova cultura de APOIO à mãe e seu bebê;  Crianças crescendo com AFETO, ATENÇÃO E RESPEITO;  Futuros cidadãos e empresas promovendo PRÁTICAS MAIS HUMANISTAS e sustentáveis. Para que?

4 Público Alvo Em comum, nosso público alvo são mães entre 25 e 45 anos, das classes B e C, com terceiro grau completo. Possuem um perfil mais maduro e ativo, e estão preocupadas com temas relacionados à maternidade ativa e consciente, desenvolver atividades com os filhos, valorização da família e vida profissional muito ativa antes de se tornarem mães.

5 O que fazemos?  Abordamos assuntos relacionados à educação ativa e empreendedorismo;  Compartilhamos informações, apoio e incentivos;  Promovemos encontros gratuitos para troca de experiências e discussões diversas;  Promovemos a Feira do Empreendedorismo Materno;  Estamos construindo uma metodologia exclusiva e material de apoio direcionado.

6 Visibilidade  Nosso primeiro vídeo institucional teve quase 20.000 acessos de mães empreendedoras que se identificaram com a causa;  Hoje temos mais de 2.000 seguidores pelo facebook;  E somos um grupo virtual de mais de 400 mães que nos acompanham diariamente através do encontros, site e redes sociais.

7 Ampliação Hoje temos como prioridade:  Encontrar parceiros que nos ajudem a promover a causa e a financiar o desenvolvimento de metodologias de apoio às mães;  Promover a Feira do Empreendedorismo Materno em setembro e dezembro deste ano.  Trabalhar o empoderamento materno como forma de desenvolvimento social.

8 A 1ª Feira  30 mães empreendedoras expondo seus produtos e serviços;  300 pessoas em média circulando pelo espaço;  Divulgação exclusiva por mídias sociais;  Brincadeiras com as crianças;  Sorteio de prêmios oferecidos pelas Mães Empreendedoras;  Mais de R$5.000 em giro financeiro (vendas);  Mais de 3.000 acessos no site do Maternarum no dia seguinte à Feira.

9  Esperamos que circulem neste evento mais de 2.000 pessoas;  Queremos transformar a Feira em um evento nacional e reconhecido;  Promover o Empreendedorismo Materno e conseguir o maior alcance possível de nossos objetivos. Expectativas

10 Podemos oferecer  Promover discussões, palestras rodas de conversas que contribuam com a capacitação e empoderamento das mães e mulheres empreendedoras participantes da entidade.  Capacitar a entidade a fortalecer o emp. materno para promoção mutua;  Intermediação de profissionais para capacitações especificas e indicação dos programas da entidade para nossa rede.

11 Nossa Urgência  Precisamos de apoio da entidade para a realização da próxima Feira do Empreendedorismo Materno, onde vocês poderão ter um espaço gratuito para divulgação de ações diversas. 21 de Setembro de 2013 Das 14h00 às 20h30 (sábado)  Palestras gratuitas;  Atividades culturais;  Sorteios.

12 Sugestões  Cartazes nos ônibus de Curitiba, ainda que seja apenas para divulgar as atividades culturais;  Divulgação do evento / assessoria de imprensa;  Encontro com mães empreendedoras que façam parte da rede;  Sugestão de patrocinadores.

13  Cartazes, folders e banners;  Site Maternarum;  Redes sociais facebook e twitter;  Ecobags para as expositoras;  Selo em adesivo “Eu Apoio o Empreendedorismo Materno”;  Camisetas para organizadores, patrocinadores e apoiadores;  Eventos paralelos;  Distribuição de material das mães empreendedoras para os visitantes;  Mídia espontânea em diversos meios de comunicação. Comunicação

14 Patrocínios Várias formas de participar:  Patrocinador máster;  Apoiador;  Palestrante;  Atividades culturais;  Expositor;  Visitante!

15 Contato  41 8490-9813 / 3589-9746  contato@maternarum.com.br  facebook.com/maternarum  http://maternarum.com.br/


Carregar ppt "Mães Empreendedoras sendo valorizadas e apoiadas. Essa é a nossa meta."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google