A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Tecnologia de precisão, fruto de evolução. O homem promove a evolução sem fronteiras e através de suas ações, grandes resultados e verdadeiros frutos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Tecnologia de precisão, fruto de evolução. O homem promove a evolução sem fronteiras e através de suas ações, grandes resultados e verdadeiros frutos."— Transcrição da apresentação:

1 Tecnologia de precisão, fruto de evolução

2 O homem promove a evolução sem fronteiras e através de suas ações, grandes resultados e verdadeiros frutos de tecnologia surgem em consequência de todo esforço e pesquisa. A Diaman Bears é exatamente isso; uma empresa jovem que faz parte de uma geração inquieta na busca de alta qualidade de seus produtos, em respeito ao consumidor. Produtos verdadeiramente frutos de tecnologia e de alta qualidade. Além dos discos de 110mm para mármores, granitos, marmoglass e porcelanatos em geral, que são um sucesso em toda a sua revenda, trabalhamos com todos os tipos de fresas, brocas (serras copo), serras circulares para madeira, discos de desbaste e serras para concreto de 180 até 1.200mm A EMPRESA

3 Ferramentas Especiais Discos Diamantados Serras Circulares Brocas Adaptadores PRODUTOS Outros Produtos Serras Profissionais

4 FERRAMENTAS ESPECIAIS Contamos com a linha de Ferramentas Especiais, que consiste em fornecer ao cliente produtos como desbaste de retalhos (ferramenta de retalhos específicos para pedra e similares. Utilização e, máquinas manuais e de alta performance sob uso profissional), discos de desbaste (com ou sem rosca, para materiais pétreos nas medidas de 100, 110 e 175 ou sob encomenda com alta performance e extrema refrigeração.), fresas de diversos perfis, pastilhas para satélite (aplicação em plainamento, polimento e desbaste de materiais pétreos de extrema dureza) e uma infinidade de produtos sob consulta e disponíveis para encomenda.

5 DISCOS DIAMANTADOS Discos de 110mm para Máquinas Manuais com uma linha completa para todas as utilizações. Corte seco e úmido, contínuos e segmentados. Alta durabilidade e performance. Alta velocidade de corte em materiais de extrema dureza. Nossos discos diamantados contam com três linhas:

6 DISCOS DIAMANTADOS São 12 discos com características diferentes, para todo tipo de utilização. Todos em Aço Carbono, pré afiados para performance de corte excelente. Desenvolvidos especialmente para usuários que precisam de economia máxima. São 05 discos com as características mais utilizadas entre os profissionais. Todos em Aço Carbono, pré afiados para performance de corte excelente Linha profissional desenvolvida com o que há de mais moderno e eficiente para ferramenta de corte. O único disco com 10mm de camada diamantada realmente turbilionada.

7 SERRAS CIRCULARES As serras Diaman Bears são desenvolvidas para os modelos de serras portáteis e estacionárias, a lâmina de alta qualidade possui dente de metal duro, o que permite o corte preciso e rápido devido a sua lâmina redutora de vibrações. Apresenta também capacidade de expulsão de material, o que protege do calor excessivo. Nossa linha possui serras para corte fino (110mmx24x20mm; 7.1/4”x24dx20mm), serras para madeira (com e sem widea) de 110mm para máquinas manuais (24, 40 e 72 dentes) *consulte-nos a respeito de outras medidas e diâmetros

8 BROCAS As brocas Diaman Bears otimizam o trabalho do profissional e reduzem os custos da obra. A ferramenta com multi-utilização e melhor custo benefício. As brocas também podem ser sub- divididas em Serras Copo (com haste e pino ou para máquinas manuais e estacionárias) e Brocas Tubolares (cálice e coroa ou inteiriça)

9 Serra Copo (pino e haste) Elétrica – Abertura de lages, instalação de antesas e ar condicionado Hidráulica – Instalação de caixas d’água, pias, válvulas e registros Diversos – Instalação de escada para piscinas, portões e telas de proteção. Serra Copo (máquina estacionária ou manual) Serras Copo para perfuração em materiais diversos tais como: Mármores, granitos e afins, Alto poder de resistência a impactos. Uso profissional, inclusive para instalação de caixas plásticas.Para interruptores elétricos, hidráulicos e afins. BROCAS Broca Tubolar (cálice e coroa ou inteiriça). Para perfuração de concreto e materiais pétreos. Todos os diâmetros, inclusive de medidas especiais. Desenvolvimento de ligas metálicas personalizadas. Para maior performance e durabilidade *consulte-nos também sobre segmentos avulsos feitos sob medida e repastilhamento de brocas

10 ADAPTADORES Adaptadores fabricados para diversos diâmetros e encaixes de máquinas. Fabricamos sob encomenda.

11 OUTROS PRODUTOS Kit Ponta Montada Pontas abrasivas para furadeira e retificadora manual. Alta durabilidade e alta abrasividade. Disponibilidade em diversos formatos e modelos para cada tipo de aplicação. Discos para desbaste e corte Disco 110mm com tela dulpa para corte e desbaste de materiais ferrosos e não ferrosos. Utilizada em máquina manual, ideal para serralherias e pequenos cortes em concretos.

12 SERRAS PROFISSIONAIS Serra Profissional para utilização em cortes de granitos, ardósias, mármores, miracemas, arenitos, concreto, porcelanatos, asfalto, refratários e pedras decorativas em geral.

13 UTILIZE SEMPRE ÓCULOS DE PROTEÇÃO E EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA PARA MAIORES INFORMAÇÕES CONSULTE O NOSSO DEPARTAMENTO TÉCNICO Uma empresa genuinamente brasileira Diaman Bears Ferramentas Diamantadas Ltda. Endereço I: Rua Altino Arantes, 274 – Vila Alice – Diadema/SP CEP: 09942-080 Endereço II: Rua Esmeralda, 104 – Centro – Rio Grande da Serra/SP CEP: 09450-000 Contato: (11) 4075-2813/1180 Fax: (11) 4071-4559 E-mail: diretoria@diamanbears.com diretoria@diamanbears.com diamanbears@bol.com.br SEJA UM REPRESENTANTE! Envie um e-mail para: vivianbarborsick@diamanbears.com


Carregar ppt "Tecnologia de precisão, fruto de evolução. O homem promove a evolução sem fronteiras e através de suas ações, grandes resultados e verdadeiros frutos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google