A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1."— Transcrição da apresentação:

1 1

2 “Deixe seu alimento ser seu remédio e seu remedio ser seu alimento”
Hipocrates O Pai da Medicina 460BC – 370BC CONTATOS EM BRASÍLIA:

3

4 Somos 70 Triliões de Células
Degeneração das Células = degeneração de SI! Causa da célula doente = Oxidação Causas da Oxidação: Estilo de vida Moderno ;Stress; A água que bebemos; A comida que comemos; o ar que respiramos; Luz do sol…

5 Anti-oxidantes – o sistema de defesa do corpo
Previne: Estragos nos seus orgãos e células Envelhecimento Precoce A falta de energia e potência Estragos no nosso sistema imunitário O Desenvolvimento de Doenças

6 Apesar de uma grande parte do Mundo nunca ter ouviu nada ainda, o mangostão tem sido usado como comida e também como remédio no Sudoeste Asiático e China há séculos. Um dos lideres em pesquisas do mangostão foi recentemente recrutado pela e já não está autorizado a falar sobre as suas investigações no mangostão.

7 200 XANTONAS encontradas na natureza
A maior parte na madeira e musgo, sem paladar e inacessíveis! Mas 43 deles estão no Mangostão! 3 nos Gomos 40 na casca O recorde de número de Xantonas em qualquer outra coisa são 2!

8 Se melhorar as suas células doentes, o seu corpo irá recuperar-se por si próprio:
Por Exemplo: Diabetes/insulina/pancreas/células Cansaço/sono/células Pele/envelhecimento/células

9 www.pubmed.gov – mangosteen / xanthones

10 www.ars-grin.gov/duke Dr. James Duke,
Um dos principais etno-botânicos dos EUA, 35 anos no Ministério da Agricultura e na Universidade de Marylan. 200 benefícios potenciais do mangostão: Analgésico, Anti-envelhecimento, Anti-HIV, Anti alérgico, Anti-Alzheimer , Antibacteriano, Antidepressivo, Antidiabético, Antihepatico, Anti-inflamatório, Antiinsónico, Antiobesidade, Antiosteoporótico, Anti-Parkinson, Cardio-protector,Imunoestimulante……...

11 Oprah's show

12 Em 90 Dias – Bebendo 60ml diariamente e aplicando na pele
Desde os dez dias de vida sofre de Eczema. Tentou todos os tipos de medicamentos. Em 90 Dias – Bebendo 60ml diariamente e aplicando na pele

13 3 Dias!

14 10 Meses Depois Todo o seu corpo estava atacado pela dor. Em algumas manhãs as suas mãos inchavam tanto que ficavam inúteis. Os Médicos prescreveram medicamentos anti-inflamatórios. Depois de alguns meses a situação ainda ficou muito pior. Ao tomar suco de Mangostão – 120ml por dia. Uma semana depois a sua cor voltou, muito mais energia e reduziu os medicamentos!

15 7 Dias Depois Mark estava de férias. Quando a varanda partiu-se, e caiu de uma altura de 4 metros, caíndo de cabeça num recife de coral. A infecção começou logo a propagar-se. Bebeu 230ml/dia de sumo de Mangostão. Resultados dos 1ºs 7 dias

16 - Câncer de pele – melanoma -altamente maligno
Xantonas como inibidores no crescimento de linhas celulares de cancro humano e os seus efeitos na proliferação das “lymphocytes in vitro” humanas. 27 Xantonas foram associadas à sua capacidade de inibir o crescimento “in vitro” de 3 linhas celulares de câncer humano, - Câncer da mama, - Câncer renal, - Câncer de pele – melanoma -altamente maligno Bioorg Med Chem. 2002 Dec,10(12): Pedro M, Cerqueira F, Sousa ME, Nascimento MS, Pinto M. Centro de Estudos de Química Orgânica, Fitoquimica e Farmacologia da Universidade do Porto, Faculdade de Farmácia, Porto, Portugal.

17 Wolfberry Também conhecida como Lycium, esta fruta é bastante usada na Ásia.
Dr. McLaughlin "Pesquisa chinesa demonstrou que polissacarídeos de Wolfberry (Sinforina) auxiliam no fortalecimento da imunidade. "Nutricionalmente, Wolfberry (sinforina) contém um dos mais altos níveis de beta caroteno quando comparado com outras frutas. Ela também contém todos os oito aminoácidos essenciais e mais de 20 minerais. Dr. Duarte

18 Wolfberry (Sinforina) (Lycium barbarum)
Importante fonte de micronutrientes e polissacarídeos que protegem o organismo de danos celulares. Durante milhares de anos, curandeiros chineses usaram a fruta do wolfberry (sinforina) para fortalecer a visão, o fígado, os rins e manter os sistemas circulatório e imunológico saudáveis. Esta fruta é altamente valorizada não somente pelo seu destacado valor nutritivo, mas pelo seu magnífico sabor doce e forte.

19 O wolfberry (sinforina) contém dezenove aminoácidos, vinte e um minerais importantes, betacaroteno, vitamina C e um alto teor de proteína. Um dos componentes chave do wolfberry (sinforina) é o lycium barbarum polysaccharide (LBP) 1, que tem demonstrado capacidade de proteger o organismo de danos celulares tanto quanto promover um crescimento celular saudável.

20 O wolfbery - Goji é umas frutas vermelhas provenientes do Noroeste da China e do Tibete. São vendidas no seu estado seco, ainda cruas, porque são desidratadas ao sol ou a temperaturas inferiores a 40ºC. São saborosíssimas e podem ser comidas diretamente do pacote ou adicionadas a cereais de pequeno-almoço, saladas de frutas, batidos, como se tratasse de qualquer outra fruta seca. Embora sejam uma novidade na cozinha Ocidental, os chineses têm conhecimento dos poderes especiais desta baga desde há milhares de anos. Das cerca de 8000 ervas e alimentos que fazem parte da Medicina Tradicional Chinesa, O Goji é consideradas a erva-alimento nº1. Estão no topo da tabela.

21 O Goji contribui para uma vida alegre, energética e saudável
O Goji contribui para uma vida alegre, energética e saudável. Saborosas, fáceis de incorporar no dia-a-dia e tão concentradas em nutrientes, não admira que estas pequenas bagas sejam um fenômeno extraordinário de sucesso por todo o mundo. Informação nutricional O Goji é provavelmente a fruta mais rica em nutrientes que existe no planeta. São uma fonte de proteína completa. Contêm 18 aminoácidos diferentes, entre os quais estão os 8 essenciais ao corpo humano. Contêm até 21 minerais, entre os quais: zinco, ferro, cobre, cálcio, selênio e fósforo. O Goji contêm também vitaminas B1, B2, B6 e vitamina E. E também polissacarídeos, que fortificam o sistema imunológico, sendo que este é um dos elementos responsáveis pelo seu extraordinário efeito anti-envelhecimento.

22 Usos tradicionais Na Medicina Tradicional Chinesa, O Goji têm sido consideradas como um alimento da mais alta qualidade para promover a longevidade, dar força e estimular a potência sexual. O famoso Li Qing Yuen, que popularizou o Ginseng na cultura chinesa e que aparentemente viveu até à madura idade de 252 anos ( ), consumia Goji diariamente. A vida de Li Qing Yuen é o caso mais bem documentado de longevidade extrema.

23 Benefícios e possíveis efeitos medicinais
Muitos estudos publicados nos últimos anos, principalmente na China, reportam possíveis efeitos medicinais do Goji, especialmente devido às suas propriedades anti-oxidantes, incluindo potenciais benefícios contra doenças cardio-vasculares e inflamatórias, problemas de visão, do sistema neurológico e imunitário. Também se lhe atribuem propriedades anti-cancerígenas. É uma fruta anti-envelhecimento por excelência, aumentando os níveis de energia, ajudando no processo digestivo e na perda de peso - por ser tão concentrada, basta comer pouca quantidade para se sentir saciado e bem nutrido. Os aminoácidos presentes nestas pequenas bagas estimulam o funcionamento de células brancas até 300%, tornando muito difícil que quem as consome fique constipado ou com gripe.

24 Framboesa Vermelha A cor vermelho profundo desta baga sugere sua alta atividade antioxidante. "Pigmentos antocianinas são responsáveis pela cor vermelha das framboesas e concedem à elas seus benefícios antioxidantes. Dr. McLaughlin

25 Raspberry (Framboesa) (Rubus idaeus)
Contém muitos fitonutrientes importantes, inclusive o ácido elágico, que ajuda a promover a saúde do sistema cardiovascular e a manter vasos capilares saudáveis nos olhos e cérebro. Considerada por muitos a mais saborosa da família das bagas, esta perfumada fruta foi inicialmente colhida pelos gregos há séculos. O raspberry (framboesa) está entre uma das mais nutritivas frutas do planeta. Ela contém fitoquímicos poderosos que melhoram a saúde e fornecem a energia necessária.

26 O raspberry (framboesa) é uma excelente fonte de manganês, vitamina C, magnésio, potássio e vitaminas do complexo B. Ele contém também bioflavonóides chamados antocianinas, que agem como antioxidantes 1,2. Um dos componentes chave do raspberry (framboesa) é um outro antioxidante chamado ácido elágico. O ácido elágico ajuda a promover a saúde do sistema cardiovascular e a manter vasos capilares saudáveis nos olhos e cérebro.

27 Uvas, sementes e cascas de uvas mostraram-se extremamente benéficas na prevenção de doenças cardiovasculares. "Os franceses, que bebem vinhos tintos, têm os sistemas cardiovasculares mais saudáveis que os alemães, que bebem principalmente vinhos brancos. Esta saúde do lar dos franceses é popularmente chamada de "Paradoxo Francês", e é devida aos pigmentos antioxidantes encontrados nas cascas de uvas vermelhas. Uvas roxas têm similares pigmentos e benefícios à saúde.

28 Uvas vermelhas e roxas contém antioxidantes poderosos.
O consumo diário destes sucos é "saúde de lar". A maioria das pessoas se surpreendem quando ficam sabendo que o extrato de sementes de uva é um antioxidante mais poderoso do que a Vitamina C ou Vitamina E. Seus benefícios antioxidantes para a saúde humana estão se tornando mais amplamente conhecidos. Dr. McLaughlin

29 "Sementes de uvas contêm proanthcyanidins que são cinquenta vezes mais potentes do que a Vitamina E e vinte vezes mais potentes do que a Vitamina C em termos de atividade antioxidante. "A adição de uvas vermelhas, uvas concord, casca de uva e extrato de semente de uva à este suco faz deste produto uma bebida de tecnologia de ponta."

30 Uva (extrato, sementes e casca) (Vitis vinifera, spp
Uva (extrato, sementes e casca) (Vitis vinifera, spp.)Rico em bioflavonóides e outros fitoquímicos que possuem poderosas propriedades antioxidantes. Por muito tempo, pesquisadores do mundo inteiro ficaram intrigados com o fenômeno conhecido como o “Paradoxo Francês”. Eles observaram que na França, apesar do consumo de gordura saturada ser três vezes maior do que em outros países (na forma de manteiga, nata e outros ingredientes ricos em gordura), os índices de obesidade e doenças cardíacas eram surpreendentemente baixos.

31 Estudos clínicos mostraram que o consumo de uva e vinho pelos franceses é responsável pela sua boa saúde 1,4. Os pesquisadores estudaram as propriedades da uva e descobriram que ela contém vitaminas A, B e C além de treze minerais essenciais para a saúde. O extrato da semente da uva (outro ingrediente de Z – Frut mix) é rico em bioflavonóides 2, fitoquímicos com poderosas propriedades antioxidantes, que também melhoram a circulação sangüínea, fortalecem o sistema imunológico 3,4 e os vasos sangüíneos.

32 Chá Verde O chá verde descafeinado não é fermentado, o que permite que suas substâncias permaneçam inalteradas. Dr. McLaughlin "Extrato de chá verde contém antioxidantes que são quase 100 vezes mais potentes do que a Vitamina C. Dr. Duarte

33 Extrato de Chá Verde   (Camellia sinensis)
Contém uma grande quantidade de uma família de antioxidantes chamados polifenóis que ajudam o organismo a manter níveis saudáveis de colesterol e proteger dos danos causados por radicais livres. Os chineses conhecem os benefícios medicinais do chá verde há mais de anos. Atualmente, pesquisas científicas na Ásia e no Ocidente estão encontrando muitas provas dos benefícios à saúde quanto ao hábito de beber chá verde 1. Por exemplo, um recente estudo descobriu que beber chá verde aumentou em aproximadamente sessenta por cento a resistência natural do organismo em evitar o desenvolvimento anormal das células. Há também pesquisas indicando que beber chá verde reduz as taxas do colesterol total, melhorando a proporção das taxas entre o bom colesterol (HDL) e mau colesterol, além de ajudar o sistema digestivo 2,3. Grande parte dos benefícios do chá verde vem da família de antioxidantes chamados polifenóis 4,5.1 J Nutr Biochem.

34 Atualmente, pesquisas científicas na Ásia e no Ocidente estão encontrando muitas provas dos benefícios à saúde quanto ao hábito de beber chá verde 1. Por exemplo, um recente estudo descobriu que beber chá verde aumentou em aproximadamente sessenta por cento a resistência natural do organismo em evitar o desenvolvimento anormal das células. Há também pesquisas indicando que beber chá verde reduz as taxas do colesterol total, melhorando a proporção das taxas entre o bom colesterol (HDL) e mau colesterol, além de ajudar o sistema digestivo 2,3. Grande parte dos benefícios do chá verde vem da família de antioxidantes chamados polifenóis 4,5.1 J Nutr Biochem.

35 Pequena fruta originária da América do Norte
Pequena fruta originária da América do Norte. O Mirtilo, também conhecido como blueberry (nome em inglês), ganhou destaque devido às suas muitas propriedades medicinais. Sua aparência é semelhante ao araçá, porém com coloração azul e tamanho de um grão de uva. O Mirtilo é uma das frutas frescas mais ricas em antioxidantes já estudadas. Tem um conteúdo particularmente elevado de polifenóis tanto na casca quanto na polpa, que conferem funções de proteção sobre as paredes das células. Mirtilo tem cerca de 40 componentes que têm propriedades antioxidantes . Mirtilo tem perto de 40 componentes tem 1 propriedades antioxidantes.

36 A antocianina é um poderoso antioxidante.
Mirtilo também contém fibras, vitaminas A e C, ferro e ácido fólico. Estudos com Mirtilo mostra que reforçam a visão e ajudar a manter um trato urinário saudável. A investigação mostra também que o consumo de Mirtilo cada dia melhora equilíbrio, coordenação e memória a curto prazo. Também temos observado que ajuda a manter e a fortalecer capilares saudáveis e normais os níveis de colesterol ajudar a manter o corpo saudável colesterol.

37 Propriedades medicinais: adstringente, antibacteriana, antidiarréica, estimulante da circulação sagüínea, hipoglicêmica, tônica. Indicações: diabete, catarro gastrintestinal, inflamação (bexiga, boca, laringe), diarréia, tonificar vistas cansadas, estimular a circulação sangüínea, reduzir a taxa de açúcar do sangue, diabete, eliminar catarros gastrintestinais, inflamações da bexiga, convalescência. - Frutos: varizes, hemorróidas, fragilidade capilar, arteriopatías, edemas por insuficiência venosa, hemeralopia, retinite pigmentária, miopía. - Folhas: diarréia, diabete, cistite, uretrite, pielonefrite, vulvovaginite. Uso externo: dermatomicoses, eczemas, feridas, úlceras dérmicas. Parte utilizada: folhas, frutos.

38 Rico em Fenóis e quercitina que ajuda o organismo a manter um adequado crescimento das células, mantendo o sistema imunológico e sistema circulatório. O velho adágio ganhou novos contornos: a ingestão dos fito nutrientes de uma maçã ou de um copo de suco de maçã a cada dia, mantém o médico longe (tradicionalmente: “uma maçã ao dia mantém o médico longe”.) De acordo com uma nova pesquisa da Universidade de Cornell publicada na edição de 22 de junho da Nature, a combinação de químicos vegetais, como flavanoides e polifenóis – geralmente conhecidos como fitoquímicos ou fitonutrientes – encontrados na polpa e na casca da maçã, é fonte das benesses antioxidantes e anti-cancêr da fruta.

39 Embora já há muito se saiba que a maçã é fonte de elementos antioxidantes e de benefícios à saúde “este conceito é diferente” diz o Dr. Rui Hai Liu, professor assistente de ciências alimentarias e autor responsável pelo artigo da Nature. Segundo Liu “os cientistas estão interessados em isolar individualmente compostos tais como vitamina C, vitamina E e Beta-caroteno – para verificar se tais elementos possuem ação anticâncer ou antioxidante. O que parece é que nenhum deles trabalha sozinho na redução do câncer. É a combinação de flavonóides e polifenóis, que fazem o trabalho”.

40 O antioxidante é um entre muitos químicos que reduzem ou previnem a oxidação, por isso evitam que radicais livres no organismo causem danos aos tecidos e às células. “Nesta pesquisa, mostramos a importância dos fitoquímicos à saúde humana”, diz o colaborador de Liu, Chang Yoing Lee, professor de ciências alimentarias da Universidade de Cornell, na Estação Experimental de Agricultura do Estado de Nova York em Geneva, NY. “Alguns entre os fitoquímicos são conhecidos por serem antialérgicos, outros são anticarcinomatosos, antiinflamatórios, antivirais e antiproliferativos. Agora eu tenho fundamentação para dizer que uma maçã ao dia mantém o médico longe”.

41 Os pesquisadores descobriram que a vitamina C das maçãs é responsável somente por uma pequena porção da atividade antioxidante. Na verdade quase toda esta atividade é decorrente dos fitonutrientes da fruta. Os pesquisadores de Cornell descobriram que comer 100g de maçã fresca com casca subentende uma atividade antioxidante correspondente à ingestão de uma superdose de miligramas de vitamina C. O que o estudo mostra é que a combinação de fitonutrientes desempenha um papel muito importante na atividade antioxidante e anticancerígena, e os benefícios reais à saúde devem vir de uma mistura de fitoquímicos (encontrados em alimentos).  Utilizando células cancerígenas de cólon tratadas com extrato de maçã, os cientistas descobriram que in vitro, a proliferação das células foi inibida. Os pesquisadores também experimentaram o extrato de maçã em células cancerígenas do fígado e novamente houve a obstrução do crescimento das mesmas.

42 Este estudo é apenas mais um a demonstrar os benefícios que trazem à saúde os compostos encontrados em maçã e suco de maçã. Em 1999, pesquisadores da Universidade da Califórnia em Davis (UC – Davis), confirmaram que estes importantes fitonutrientes também estão no suco da maçã. Eles constataram ainda que os fitonutrientes de maçã e do suco desta fruta inibem a oxidação do LDL ou mau colesterol. De acordo com o pesquisador da UC-Davis Eric Gershwin, M. D., “o que nossa pesquisa comprovou foi que se pode agregar suco de maçã na lista de frutas e vegetais benéficos à saúde humana, porque este alimento claramente contem expressiva quantidade destes importantes componentes vegetais”. Este estudo foi publicado na edição de 16 de abril do periódico Life Sciences. Outros estudos recentes das propriedades medicinais na maçã foram publicados nos últimos anos, sendo que todos eles solidificam o indispensável papel que a maçã, suco de maçã e derivados desempenham para uma alimentação saudável.

43 Ferro Fibras Calcio Vitamina C Potassio Vitamina B2 Proteina Taninos Fósforo Sodio Vitamina B1 Vitamina B3 Bebida Sem Corantes Sem Conservantes Sem Açucar 100% natural E garantia de satisfação

44 Ajuda a Combater: Dor, Infecções Virais, de Fungos e de Bactérias, Tumores, Cancer Inflamações, Artrites, Diabetes, AVCs, Doenças de Coração, Escloroses, Alergias, Depressão, Leucemia, Alzheimer e Demencia, Parkinson, Anemia… Ajuda a Melhorar: Performance Sexual, Asma, Colesterol, Problemas Menstruais, Menopausa, Problemas nas Articulações, Problemas nas Gengivas, Dores de Cabeça e Enxaqueca, Fibromialgia, HIV…

45 Bem Estar 1 garrafa/mês – 30ml/dia –90 dias mínimo Rejuvenescimento 1 garrafa/semana – 30ml 3x/dia – 90 dias mínimo Problemas 1 garrafa/dia + 3,8 litros de água – 21 dias Seguido de 1 garrafa/semana – 90 dias mínimo CONTATOS EM BRASÍLIA:

46 46


Carregar ppt "1."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google