A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A Iniciativa Privada no Setor de Saneamento Básico e o Papel da Regulação nesse Contexto (Brasília, 18 de agosto de 2015) Newton de Lima Azevedo Governador.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A Iniciativa Privada no Setor de Saneamento Básico e o Papel da Regulação nesse Contexto (Brasília, 18 de agosto de 2015) Newton de Lima Azevedo Governador."— Transcrição da apresentação:

1 A Iniciativa Privada no Setor de Saneamento Básico e o Papel da Regulação nesse Contexto (Brasília, 18 de agosto de 2015) Newton de Lima Azevedo Governador do Conselho Mundial da Água

2 Desafios para UNIVERSALIZAÇÃO do Saneamento Básico

3 TEMAS ESTRUTURANTES Desoneração tributaria (Ex.PIS/COFINS, IOF, encargos da folha de pagamento, etc.) Desburocratização dos financiamentos via FGTS Elaboração dos Planos de Saneamento Básico (Ex. metas, indicadores de qualidade, expansão)

4 TEMAS ESTRUTURANTES (cont.) Melhoria (choque) da gestão (Ex. Sustentabilidade, programas, apoios, etc.) Estrutura Tarifária Mobilização do capital público e privado – modelos (Ex. facilitação de parcerias, etc.) Gestão dos Resíduos Sólidos Urbanos

5 TEMAS ESTRUTURANTES (cont.) Inovações tecnológicas Capacitação dos recursos humanos Comunicação e Representação institucional do Setor Regulação (e seu fortalecimento)

6 OBRIGADO !


Carregar ppt "A Iniciativa Privada no Setor de Saneamento Básico e o Papel da Regulação nesse Contexto (Brasília, 18 de agosto de 2015) Newton de Lima Azevedo Governador."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google