A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Campanha de Prevenção ao Câncer. OMS (Organização Mundial da Saúde) Um programa de diagnóstico precoce pode ser estrategicamente mais viável para reduzir.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Campanha de Prevenção ao Câncer. OMS (Organização Mundial da Saúde) Um programa de diagnóstico precoce pode ser estrategicamente mais viável para reduzir."— Transcrição da apresentação:

1 Campanha de Prevenção ao Câncer

2 OMS (Organização Mundial da Saúde) Um programa de diagnóstico precoce pode ser estrategicamente mais viável para reduzir a proporção de pacientes com câncer em estágio final e melhorar as taxas de sobrevida mundiais.

3 Instrução Normativa Conjunta DIOPE/DIPRO nº 1, de 30 de dezembro de 2008, na data do processamento do IDSS: A ANS tem buscado estimular as operadoras de planos de saúde a repensarem a organização do sistema de saúde do modelo hegemonicamente centrado na doença, para um modelo de atenção integral à saúde, no qual haja incorporação progressiva de ações de Promoção da Saúde e Prevenção de Riscos e Doenças. ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar)

4 Objetivo da CNU com a Campanha de Prevenção ao Câncer

5 Estruturar e operacionalizar uma campanha de prevenção ao câncer em âmbito nacional Atender às diretrizes da ANS Fomentar a prevenção conforme orientação da OMS

6 Campanha de Prevenção ao Câncer 2010 Mama e Próstata

7 Beneficiários titulares 5 primeiros anos da faixa etária (50 a 55 anos) preconizada pelo INCA - Instituto Nacional do Câncer 2 anos sem realizar exames preventivos

8 Convites personalizados Negociação diferenciada com Unimeds e Prestadores Foco em Rede Própria

9 Período da Campanha: 27/11/2010 (Dia Nacional de Combate ao Câncer) a 31/01/2011 Envio de 4.624 convites para prevenção ao Câncer de Próstata e Mama: –3.462 para homens –1.162 para mulheres

10 RESULTADO até fevereiro/2011: 376 realizaram PSA (10,86%) 121 realizaram Mamografia (10,41%)

11 Comunicação 2010 Campanha de Prevenção ao Câncer 2010 - Mama e Próstata

12 E-mail marketing RH empresas Enviado somente ao departamento de Recursos Humanos das empresas, para conscientização dos gestores acerca da importância do projeto

13 E-mail marketing Câncer de Mama Direcionado ao departamento de Recursos Humanos, esse e-mail deve ser encaminhado às colaboradoras. Incentivo à prática da Medicina Preventiva

14 E-mail marketing Câncer de Próstata Direcionado ao departamento de Recursos Humanos, esse e-mail deve ser encaminhado aos colaboradores. Incentivo à prática da Medicina Preventiva

15 E-mail marketing Geral - Câncer de Próstata e de Mama Orientações gerais sobre os dois tipos de Câncer, para todos os públicos

16 Cartaz Geral - Câncer de Próstata e de Mama Para fixar nos murais da empresa

17 Folheto Câncer de Mama Foi enviado junto com a carta-convite, às colaboradoras elegíveis

18 Folheto Câncer de Próstata Foi enviado junto com a carta-convite, aos colaboradores elegíveis

19 Carta-convite – PSA O beneficiário elegível recebeu o convite personalizado - criado somente para a Campanha do Câncer

20 Carta-convite – Mamografia A beneficiária elegível recebeu o convite personalizado - criado somente para a Campanha do Câncer * Todos os laboratórios indicados na carta-convite foram contatados previamente e aceitaram participar da campanha

21 Campanha de Prevenção ao Câncer 2010 Geral

22 14 cooperativas Unimed* aderiram a campanha * Cooperativas Unimed que responderam a nossa pesquisa de adesão. (Barra Mansa, Betim, Campo Mourão, Fortaleza, Francisco Beltrão, Juiz de Fora, Lavras, Maringá, Oeste do Paraná, Paranaguá, Paranavaí, Patos de Minas, Registro e Sergipe)

23

24 Comunicação 2010 Campanha de Prevenção ao Câncer 2010 - Geral

25 anúncio horizontal

26 anúncio vertical

27 banner

28 busdoor

29 camiseta

30 cartaz

31 folder

32 e-mail marketing estático

33 e-mail marketing animado

34

35 outdoor

36 Campanha de Prevenção ao Câncer 2011 Mama, Próstata,Cólon e Reto

37 Período da Campanha: 27/11/2011 à 31/01/2012

38 Beneficiários ativos titulares que não realizaram exames preventivos nos últimos dois anos Faixa etária preconizada pelo INCA (de 50 a 69 anos) * INCA : Instituto Nacional do Câncer Perfil da População

39 Prevenção Câncer de Mama (1.000 convites) Câncer de Próstata (4.000 convites) Câncer de Cólon e Reto (10.000 convites)

40 Comunicação 2011 Campanha de Prevenção ao Câncer 2011 - Geral

41 Disponível no site da CNU www.centralnacionalunimed.com.br em maio/2011

42 Marco Antonio Eckert Diretor de Produto e Operações meckert@centralnacionalunimed.com.br

43 www.centralnacionalunimed.com.br


Carregar ppt "Campanha de Prevenção ao Câncer. OMS (Organização Mundial da Saúde) Um programa de diagnóstico precoce pode ser estrategicamente mais viável para reduzir."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google