Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouMauro Araújo Bennert Alterado mais de 8 anos atrás
1
Campanha de Prevenção ao Câncer
2
OMS (Organização Mundial da Saúde) Um programa de diagnóstico precoce pode ser estrategicamente mais viável para reduzir a proporção de pacientes com câncer em estágio final e melhorar as taxas de sobrevida mundiais.
3
Instrução Normativa Conjunta DIOPE/DIPRO nº 1, de 30 de dezembro de 2008, na data do processamento do IDSS: A ANS tem buscado estimular as operadoras de planos de saúde a repensarem a organização do sistema de saúde do modelo hegemonicamente centrado na doença, para um modelo de atenção integral à saúde, no qual haja incorporação progressiva de ações de Promoção da Saúde e Prevenção de Riscos e Doenças. ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar)
4
Objetivo da CNU com a Campanha de Prevenção ao Câncer
5
Estruturar e operacionalizar uma campanha de prevenção ao câncer em âmbito nacional Atender às diretrizes da ANS Fomentar a prevenção conforme orientação da OMS
6
Campanha de Prevenção ao Câncer 2010 Mama e Próstata
7
Beneficiários titulares 5 primeiros anos da faixa etária (50 a 55 anos) preconizada pelo INCA - Instituto Nacional do Câncer 2 anos sem realizar exames preventivos
8
Convites personalizados Negociação diferenciada com Unimeds e Prestadores Foco em Rede Própria
9
Período da Campanha: 27/11/2010 (Dia Nacional de Combate ao Câncer) a 31/01/2011 Envio de 4.624 convites para prevenção ao Câncer de Próstata e Mama: –3.462 para homens –1.162 para mulheres
10
RESULTADO até fevereiro/2011: 376 realizaram PSA (10,86%) 121 realizaram Mamografia (10,41%)
11
Comunicação 2010 Campanha de Prevenção ao Câncer 2010 - Mama e Próstata
12
E-mail marketing RH empresas Enviado somente ao departamento de Recursos Humanos das empresas, para conscientização dos gestores acerca da importância do projeto
13
E-mail marketing Câncer de Mama Direcionado ao departamento de Recursos Humanos, esse e-mail deve ser encaminhado às colaboradoras. Incentivo à prática da Medicina Preventiva
14
E-mail marketing Câncer de Próstata Direcionado ao departamento de Recursos Humanos, esse e-mail deve ser encaminhado aos colaboradores. Incentivo à prática da Medicina Preventiva
15
E-mail marketing Geral - Câncer de Próstata e de Mama Orientações gerais sobre os dois tipos de Câncer, para todos os públicos
16
Cartaz Geral - Câncer de Próstata e de Mama Para fixar nos murais da empresa
17
Folheto Câncer de Mama Foi enviado junto com a carta-convite, às colaboradoras elegíveis
18
Folheto Câncer de Próstata Foi enviado junto com a carta-convite, aos colaboradores elegíveis
19
Carta-convite – PSA O beneficiário elegível recebeu o convite personalizado - criado somente para a Campanha do Câncer
20
Carta-convite – Mamografia A beneficiária elegível recebeu o convite personalizado - criado somente para a Campanha do Câncer * Todos os laboratórios indicados na carta-convite foram contatados previamente e aceitaram participar da campanha
21
Campanha de Prevenção ao Câncer 2010 Geral
22
14 cooperativas Unimed* aderiram a campanha * Cooperativas Unimed que responderam a nossa pesquisa de adesão. (Barra Mansa, Betim, Campo Mourão, Fortaleza, Francisco Beltrão, Juiz de Fora, Lavras, Maringá, Oeste do Paraná, Paranaguá, Paranavaí, Patos de Minas, Registro e Sergipe)
24
Comunicação 2010 Campanha de Prevenção ao Câncer 2010 - Geral
25
anúncio horizontal
26
anúncio vertical
27
banner
28
busdoor
29
camiseta
30
cartaz
31
folder
32
e-mail marketing estático
33
e-mail marketing animado
35
outdoor
36
Campanha de Prevenção ao Câncer 2011 Mama, Próstata,Cólon e Reto
37
Período da Campanha: 27/11/2011 à 31/01/2012
38
Beneficiários ativos titulares que não realizaram exames preventivos nos últimos dois anos Faixa etária preconizada pelo INCA (de 50 a 69 anos) * INCA : Instituto Nacional do Câncer Perfil da População
39
Prevenção Câncer de Mama (1.000 convites) Câncer de Próstata (4.000 convites) Câncer de Cólon e Reto (10.000 convites)
40
Comunicação 2011 Campanha de Prevenção ao Câncer 2011 - Geral
41
Disponível no site da CNU www.centralnacionalunimed.com.br em maio/2011
42
Marco Antonio Eckert Diretor de Produto e Operações meckert@centralnacionalunimed.com.br
43
www.centralnacionalunimed.com.br
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.