A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

FGV Saúde Ocupacional FGV Saúde Ocupacional ESPECIALIZADA EM HARMONIZAR SAÚDE E SEGURANÇA NO TRABALHAO COM PRODUTIVIDADE NA EMPRESA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "FGV Saúde Ocupacional FGV Saúde Ocupacional ESPECIALIZADA EM HARMONIZAR SAÚDE E SEGURANÇA NO TRABALHAO COM PRODUTIVIDADE NA EMPRESA."— Transcrição da apresentação:

1 FGV Saúde Ocupacional FGV Saúde Ocupacional ESPECIALIZADA EM HARMONIZAR SAÚDE E SEGURANÇA NO TRABALHAO COM PRODUTIVIDADE NA EMPRESA

2  Mercado alvo: Empresas que necessitam atender às exigências legais do Ministério do Trabalho no tocante a área da Saúde Ocupacional. FGV Saúde Ocupacional FGV Saúde Ocupacional

3 FGV Saúde Ocupacional  Segmento do Mercado: Micro, pequenas e médias empresas desobrigadas de ter Serviços Especializados em Segurança e Medicina do Trabalho – SESMT, mas que devem atender aos mesmos pré-requisitos legais das grandes empresas, mas que, ao invés de contratar profissionais da área como empregados, podem terceirizar tal serviço. Ou seja, o produto é garantido pela lei.

4 FGV Saúde Ocupacional FGV Saúde Ocupacional  Estratégia de Relacionamento Para esse mercado, o relacionamento deve ser pessoal, a venda do serviço deve ser técnica, ou seja, quem vai vender o serviço deve estar muito preparado, deve ter uma formação de bom nível e ter muito conhecimento do assunto (principalmente sobre a legislação pertinente). Muitos empresários desconhecem a Lei que os obriga a atender tais exigências. O empresário deve estar muito bem informado para poder fazer a escolha pelo serviço A ou B, com critérios que não sejam só o preço. Para esse mercado, o relacionamento deve ser pessoal, a venda do serviço deve ser técnica, ou seja, quem vai vender o serviço deve estar muito preparado, deve ter uma formação de bom nível e ter muito conhecimento do assunto (principalmente sobre a legislação pertinente). Muitos empresários desconhecem a Lei que os obriga a atender tais exigências. O empresário deve estar muito bem informado para poder fazer a escolha pelo serviço A ou B, com critérios que não sejam só o preço.

5 FGV Saúde Ocupacional FGV Saúde Ocupacional  Estratégia de Relacionamento Devem ser mantidos contatos periódicos com os empresários clientes para conhecer o seu nível de satisfação com os serviços prestados e ouvir sugestões para melhoria contínua; Devem ser mantidos contatos periódicos com os empresários clientes para conhecer o seu nível de satisfação com os serviços prestados e ouvir sugestões para melhoria contínua; Uma vez concluída a comercialização do serviço, o cliente deve ser atendido em suas expectativas e melhor ainda, se forem superadas. Assim haverá a fidelização desse cliente e ele será o melhor e mais eficiente “garoto – propaganda” da empresa. Uma vez concluída a comercialização do serviço, o cliente deve ser atendido em suas expectativas e melhor ainda, se forem superadas. Assim haverá a fidelização desse cliente e ele será o melhor e mais eficiente “garoto – propaganda” da empresa.

6 FGV Saúde Ocupacional FGV Saúde Ocupacional  A localização da empresa deve ser a melhor possível levando-se em conta o público alvo: trabalhadores de todos os níveis que serão atendidos e os empresários que contratarão os serviços: Facilidade de acesso através de transporte coletivo para os que não têm automóvel; Facilidade de acesso através de transporte coletivo para os que não têm automóvel; Facilidade de estacionamento para os que têm automóvel; Facilidade de estacionamento para os que têm automóvel;

7 FGV Saúde Ocupacional FGV Saúde Ocupacional  Preço: Os valores dos serviços prestados devem ser compatíveis com a qualidade oferecida, mas também compatível com o mercado; Os valores dos serviços prestados devem ser compatíveis com a qualidade oferecida, mas também compatível com o mercado; Lembrando sempre que: Lembrando sempre que: “Não basta satisfazer o consumidor, se isso não for feito de maneira lucrativa;” “A estratégia de marketing deve identificar, atrair e manter clientes rentáveis; ou seja, aqueles que geram um fluxo de caixa que excede o fluxo de custos de se atrair, vender e servi-los;”


Carregar ppt "FGV Saúde Ocupacional FGV Saúde Ocupacional ESPECIALIZADA EM HARMONIZAR SAÚDE E SEGURANÇA NO TRABALHAO COM PRODUTIVIDADE NA EMPRESA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google