A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Ariane Gomes Diretora Sênior de Vendas

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Ariane Gomes Diretora Sênior de Vendas"— Transcrição da apresentação:

1 Ariane Gomes Diretora Sênior de Vendas
Estrias e Celulites Ariane Gomes Diretora Sênior de Vendas

2 Celulite A celulite tem um nome científico um pouco complicado: lipodistrofia ginóide, que nada mais é do que uma alteração das células da camada de gordura, da camada dérmica da pele, e da microcirculação. A camada subcutânea da pele fica irregular e com um aspecto ondulado. Sua origem pode estar associada a fatores genéticos, circulação deficiente, retenção de líquido, uso de hormônios (como anticoncepcionais), alimentação, cigarro, álcool e sedentarismo.

3 Estágios da Celulite

4 Estágios da Celulite

5 Estrias As estrias, por sua vez, surgem quando as fibras elásticas e de colágeno (responsáveis pela firmeza da pele) se rompem e formam cicatrizes. Entenda melhor: a pele, ao ser esticada rapidamente em pouco tempo, como por exemplo, durante o processo de crescimento, e na gravidez, não consegue se acostumar com a nova forma. É como se ela fosse obrigada a se adaptar rapidamente. No fim de tudo, ela estica, mas deixa marcas (indesejáveis) no corpo.

6 Existem outros fatores que contribuem para o surgimento das estrias, como ganho e perda de peso em pequenos intervalos, gravidez, uso de alguns tipos de medicamentos, como os corticóides, além de algumas doenças raras que atingem o tecido conjuntivo. Elas aparecem com mais frequência nas áreas de dobras e onde há acúmulo de gordura, como coxas, glúteos, abdômen, braços e interior dos joelhos.

7 Tipos de Estrias:

8 Tratamento: Existem alguns tratamentos que somente amenizam a aparência desses dois males. A má notícia é que elas não têm cura, podem ser apenas evitadas ou amenizadas no caso de já terem se instalado, elas não são eliminadas por completo.

9 Tratamento Celulite: Com uma dieta alimentar equilibrada e exercícios físicos já é possível melhorar bastante o aspecto da pele. Para os estágios mais avançados, os dermatologistas oferecem alguns tratamentos, entre eles, a drenagem linfática, uma massagem que estimula o sistema linfático e a radiofrequência que, ao contrair e atingir camadas profundas da pele, ajuda na produção de colágeno. Além desses dois procedimentos há o laser, usado no tratamento de estrias, e a endermoterapia, que ajuda a eliminar toxinas para reduzir a gordura localizada.

10 Loção corporal firmadora Targeted-Action

11 Comparação: 1 - Loção Corporal Firmadora - Firma mesmo, além de ajudar a combater a flacidez, contém ingredientes como açaí, sementes de café e castanha, Vitamina E e é um fortíssimo aliado no combate da celulite. (melhora consideravelmente aparência da pele do corpo) !!! Tonifica e deixa a pele hidratada por 24hs Este produto, usado continuamente, MELHORA CONSIDERAVELMENTE a aparência da celulite, varizes e até estrias. Além ajudar a combater os sinais da idade. Pode-se intercalar a aplicação, um de dia, outro de noite ou até mesmo um após o outro, já que toda a linha de produtos MK são complementares e absorvem em segundos. Ficará com a sensação de pele hidratada, firme e sedosa!

12 Tratamento para Estrias:
As avermelhadas podem ser tratadas com sessões de peeling de cristal associadas ao peeling de ácido retinóico. Os dois métodos ajudam na esfoliação da pele, sendo que o primeiro é feito com um aparelho que libera um jato de microcristais químicos para promover a renovação de toda a pele e o segundo, com a aplicação de ácido. Para as estrias brancas, o tratamento mais indicado é o laser, pois, ajuda a promover a formação de colágeno, melhorando o aspecto da região afetada.

13 Peeling de Cristal

14 É eficaz??? Seguindo pela teoria de estimulação da renovação celular e consequentemente, da renovação dos tecidos elásticos, o procedimento da microdermoabrasão e peeling químico tem tudo para ser eficaz. O problema é que ainda não existe um estudo que comprove a eficácia do tratamento, tudo o que sabemos é apenas por resultados visíveis que cada terapeuta tem observado em suas clientes. A microdermoabrasão e o peeling químco são seguros (se realizados por profissional qualificado, no caso, esteticistas ou fisioterapeutas), não tem contra- indicação no geral (é preciso avaliar cada caso antes de prescrever) e possui bons resultados de acordo com as experiências. Vale a pena conversar com um terapeuta sobre o tratamento e ver se ele é indicado para o caso.


Carregar ppt "Ariane Gomes Diretora Sênior de Vendas"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google