A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Rei, Rei da Glória Rei, Rei da glória (2x) Na presença do Rei vamos celebrar Um canto de vitória vamos entoar Todo joelho diante dele há de se dobrar Pois.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Rei, Rei da Glória Rei, Rei da glória (2x) Na presença do Rei vamos celebrar Um canto de vitória vamos entoar Todo joelho diante dele há de se dobrar Pois."— Transcrição da apresentação:

1 Rei, Rei da Glória Rei, Rei da glória (2x) Na presença do Rei vamos celebrar Um canto de vitória vamos entoar Todo joelho diante dele há de se dobrar Pois sua glória está reinando neste lugar. Se morremos com ele nele viveremos Se perseverarmos com ele reinaremos Sua palavra das cadeias vai nos libertar E damos glória porque ela nunca vai passar.

2 Jesus de Nazaré Jesus de Nazaré, Leão de Judá, Filho de Davi. (2x) Senhor do impossível, poderoso e soberano. Deus onipotente, majestoso e fiel. Junto de Ti nada temerei, Junto de Ti, o mal eu vencerei. Nada temerei, nada temerei, com Jesus vencerei! (2x) Estás comigo, ó Jesus, e nenhuma arma do inimigo Levantada contra mim prevalecerá. Estás comigo, ó Jesus, porque os anjos do Senhor acampam ao redor daqueles que temem e buscam o Senhor.

3 Glória Ao Pai Criador Glória ao Pai Criador, glória Ele com amor, glória ao Filho, Filho da luz, glória a Ele o Cristo. Glória eu digo, glória eu canto, glória ao Espírito Santo (2x) Glória ao Pai Criador, glória Ele com amor, glória ao Filho, Filho da luz, glória a Ele o Cristo.

4 Salmo Maravilhas fez conosco o Senhor, Exultemos de Alegria!

5 Buscai Primeiro o Reino de Deus Buscai primeiro o Reino de Deus E a sua justiça E tudo mais vos será acrescentado Aleluia! Aleluia! Não só de pão o homem viverá, Mas de toda palavra Que procede da boca de Deus Aleluia! Aleluia! Se vos perseguem por causa de mim Não esqueçais o porquê Não é o servo maior que o Senhor Aleluia! Aleluia!

6 Dívida de Amor Sou feliz Não ando na escuridão da solidão Não vou chorar de tristeza Sou feliz A Tua luz encheu meu coração Vou me alegrar Posso até chorar de gratidão Como posso expressar Tão grande amor por mim? Como posso pagar essa dívida de amor? Só posso entregar Minha vida em Teu altar

7 SANTO DOS ANJOS Santo, santo, santo, dizem todos os anjos Santo, santo, santo, é o Senhor Jesus Santo, santo, santo, é quem os redime Porque meu Deus é Santo e a terra cheia de sua glória está Porque meu Deus é Santo e a terra cheia de sua glória está Céus e terras passarão, mas Sua Palavra não passará Céus e terras passarão, mas Sua Palavra não passará Não, não, não passará Não, não, não passará Hosana a Jesus Cristo, filho de Maria Bendito o que vem em nome do Senhor Santo, santo, santo, é quem os redime Porque meu Deus é Santo e a terra cheia de Sua glória está Porque meu Deus é Santo e a terra cheia de Sua glória está

8 Filho de Davi Nem todos os maus momentos da minha vida Foram o bastante, não me levaram ao fracasso. Mas não posso negar, nesses momentos Eu pude entender quem sou e como estou. Como ovelha ferida e sem pastor, voltei, Como um filho pródigo, errante eu me comparei, Senhor errei, consciência tomei, ao humos cheguei, caminho encontrei. E no seu amor, eu sei, eu seguirei. Filho de davi, olha para mim, vê como estou e onde eu cheguei. Eu grito para me ouvir, é porque sei que estás aqui, Escolheste este lugar pra que eu volte. Filho de davi, olha para mim, e vê como estou e onde eu cheguei. Eu grito para me ouvir, é porque sei que estás aqui, Escolheste este lugar pra que eu volte. Pra que eu volte a enxergar.

9 Deus, Quero Louvar-te Deus, quero louvar-te Quero adorar-te Quero te seguir Quero transmitir Deus, quero louvar-te Deus, quero louvar-te Quero adorar-te Sempre a cantar Eu só quero dar Glórias a meu Deus Eu vou caminhando Vivendo o amor Erguendo os meus braços Eu louvo ao Senhor Quero proclamá-lo No dia-a-dia Sempre cantando Glória, Aleluia Aleluia!


Carregar ppt "Rei, Rei da Glória Rei, Rei da glória (2x) Na presença do Rei vamos celebrar Um canto de vitória vamos entoar Todo joelho diante dele há de se dobrar Pois."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google