A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

DO LÍDER EFICAZ DE PEQUENOS GRUPOS UNIÃO NORDESTE BRASILEIRA Comprometa-se com o crescimento pessoal 8. CRESCIMENTO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "DO LÍDER EFICAZ DE PEQUENOS GRUPOS UNIÃO NORDESTE BRASILEIRA Comprometa-se com o crescimento pessoal 8. CRESCIMENTO."— Transcrição da apresentação:

1 DO LÍDER EFICAZ DE PEQUENOS GRUPOS UNIÃO NORDESTE BRASILEIRA Comprometa-se com o crescimento pessoal 8. CRESCIMENTO

2 DO LÍDER EFICAZ DE PEQUENOS GRUPOS UNIÃO NORDESTE BRASILEIRA “O líder do grupo deve planejar manter e crescer na sua vida espiritual. Ele deve separar tempo específico em sua agenda semanal para crescer como líder e como pessoa”.

3 DO LÍDER EFICAZ DE PEQUENOS GRUPOS UNIÃO NORDESTE BRASILEIRA CARACTERÍSTICAS DO CRESCIMENTO PESSOAL.

4 DO LÍDER EFICAZ DE PEQUENOS GRUPOS UNIÃO NORDESTE BRASILEIRA Deus espera o nosso crescimento espiritual.

5 DO LÍDER EFICAZ DE PEQUENOS GRUPOS UNIÃO NORDESTE BRASILEIRA O crescimento pessoal é a fonte para a mudança e crescimento do grupo.

6 DO LÍDER EFICAZ DE PEQUENOS GRUPOS UNIÃO NORDESTE BRASILEIRA “Melhore o grupo melhorando o líder”.

7 DO LÍDER EFICAZ DE PEQUENOS GRUPOS UNIÃO NORDESTE BRASILEIRA O crescimento pessoal é uma área em que você mesmo precisa trabalhar.

8 DO LÍDER EFICAZ DE PEQUENOS GRUPOS UNIÃO NORDESTE BRASILEIRA “Temos aprendido que o que somos é mais um produto das nossas decisões do que das nossas condições”.

9 DO LÍDER EFICAZ DE PEQUENOS GRUPOS UNIÃO NORDESTE BRASILEIRA O crescimento pessoal é a chave para permanecermos “afiados” e eficazes.

10 DO LÍDER EFICAZ DE PEQUENOS GRUPOS UNIÃO NORDESTE BRASILEIRA O crescimento pessoal é um processo vitalício, não um compromisso de curto prazo.

11 DO LÍDER EFICAZ DE PEQUENOS GRUPOS UNIÃO NORDESTE BRASILEIRA “Não que eu já tenha obtido tudo isso ou tenha sido aperfeiçoado, mas prossigo para alcança-lo, pois para isso também fui abençoado por Cristo Jesus. Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus”. Fp 2:12-14

12 DO LÍDER EFICAZ DE PEQUENOS GRUPOS UNIÃO NORDESTE BRASILEIRA “O caráter não pode ser desenvolvido senão por meio de um processo constante, firme e contínuo”.

13 DO LÍDER EFICAZ DE PEQUENOS GRUPOS UNIÃO NORDESTE BRASILEIRA O crescimento pessoal é produto de hábitos diários

14 DO LÍDER EFICAZ DE PEQUENOS GRUPOS UNIÃO NORDESTE BRASILEIRA “Pessoas e líderes eficazes desenvolvem disciplinas necessárias em sua vida e praticam essas disciplinas diariamente. A aptidão pessoal é semelhante à aptidão física”.

15 DO LÍDER EFICAZ DE PEQUENOS GRUPOS UNIÃO NORDESTE BRASILEIRA “Se você levar a sério seu alvo de alcançar o máximo do seu potencial, você precisa ter um plano de crescimento agressivo”.

16 DO LÍDER EFICAZ DE PEQUENOS GRUPOS UNIÃO NORDESTE BRASILEIRA Quem você é hoje é resultado das escolhas que você fez no passado. Quem você será amanhã será resultado das escolhas que você fizer hoje.

17 DO LÍDER EFICAZ DE PEQUENOS GRUPOS UNIÃO NORDESTE BRASILEIRA “Tenho observado que as pessoas mais bem sucedidas a aproveitam o tempo que outras pessoas desperdiçam”.

18 DO LÍDER EFICAZ DE PEQUENOS GRUPOS UNIÃO NORDESTE BRASILEIRA 8. CRESCIMENTO


Carregar ppt "DO LÍDER EFICAZ DE PEQUENOS GRUPOS UNIÃO NORDESTE BRASILEIRA Comprometa-se com o crescimento pessoal 8. CRESCIMENTO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google