A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Olhar mais forte e marcante. Tendência dos anos 60 que promete voltar com força total nessa próxima estação. Mas afinal, como usar?! Criar uma contraposição.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Olhar mais forte e marcante. Tendência dos anos 60 que promete voltar com força total nessa próxima estação. Mas afinal, como usar?! Criar uma contraposição."— Transcrição da apresentação:

1

2 Olhar mais forte e marcante. Tendência dos anos 60 que promete voltar com força total nessa próxima estação. Mas afinal, como usar?! Criar uma contraposição com alguma cor vibrante, (vermelho e o laranja). Assim o make claro pode ser usado por mulheres jovens em eventos informais como uma festa com as amigas ou uma balada!

3

4 No primeiro, o traço aparece mais cool, apenas iluminando a pálpebra superior. Já na beleza de Nanette Lepore, o delineado vem bold, numa releitura aparecida dos anos 60 - com direito a cílios volumosos e traço duplo.

5 é uma tendência conceitual que pode ser usada no canto interno do olho ou na parte do côncavo para iluminar. Algumas pessoas preferem esfumar embaixo dos olhos na região rente aos cílios inferiores, junto com o delineado branco. Tome cuidado apenas para usar no dia a dia, já que nem sempre o efeito fica legal com a claridade do dia.

6 Essa é a nova tendência para o verão !! Deixa um make clean e fresh, além de abrir bastante o olhar. Aplicar na pálpebra uma sombra marrom esfumada, para também marcar o côncavo e dar a profundidade. E muita, mas muita máscara nos cílios.

7 APRENDA A USAR DELINEADOR BRANCO O delineador branco combina com todos os tipos de pele, e por isso é uma ótima alternativa para substituir o pretinho básico

8 Usado na parte debaixo aumenta o olhar.

9 se antes eram usados apenas para passar na parte interna para aumentar o olhar agora basta passar um traço no olho todo ou apenas no cantinho para produzir uma maquiagem surpreendente

10 Recorra a uma maquiagem nude para usar o delineador branco e conseguir o efeito desejado.

11 Use blushes em tons rosados, mas em pequena quantidade, de modo a fazer com que sua aparência fique saudável, mas sem exageros. Evite usar blushes em tonalidades de pêssego ou bronze.

12 O traço agora é bem definido e mais grosso, nada de passar delineador branco fininho. Se fizer pontinha de gatinho, melhor ainda, mais hippada.

13 combina com todas as tonalidades de pele. As sobrancelhas não necessitam ser pintadas para combinar com o delineador...

14 Para os lábios, as cores mais indicadas para usar com o delineador branco são o nude e o vermelho

15 PARA FAZER O LOOK Prepare a pele com base e pó bem espalhados para não marcar. Esfume sombra marrom na pálpebra móvel até o côncavo, e sombra pérola perto da sobrancelha, para iluminar o olhar. Delineie os olhos com sombra branca (como nos passos). Passe muitas camadas de máscara preta antes e depois de colar os cílios postiços. Blush bronze colore as maçãs do rosto. A boca recebe batom nude.

16 1º passo: com o pincel umedecido em água, pegue a sombra branca em boa quantidade. Comece pelo canto interno, fazendo um traço bem fino.

17 2º passo: vá contornando os olhos até o canto externo. Se quiser, engrosse o risco a partir do meio para o final, fazendo um novo traçado.

18 Delineador branco 1) Passar lápis branco nesse local define e levanta a sombrancelha, além de também abrir o olhar. Mas cuidado – esfumar sempre, pra não ficar aquela linha definida! Passar corretivo bem claro ou iluminador também funciona.

19 2) Também pode usar um lápis branco – para um efeito mais natural! Só lembre de esfumar bem para dar aquele ar bem iluminado. Esse truque, além de dar a ilusão que seus olhos são maiores, faz com que seus cílios pareçam mais longos e cheios. Delineador branco

20 3) Passar na linha d’água – aumenta o olhar Delineador branco


Carregar ppt "Olhar mais forte e marcante. Tendência dos anos 60 que promete voltar com força total nessa próxima estação. Mas afinal, como usar?! Criar uma contraposição."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google